PR Newswire Internacional
Linx e Stone lançam um episódio especial do ‘Pod do Varejo’ sobre o balanço econômico do setor no 1º semestre de 2023
AGÊNCIA DE COMUNICAÇÃO Conteúdo de responsabilidade da empresa 20 de julho de 2023
PR NEWSWIRE
Disponível no YouTube e no Spotify, o ‘Pod do Varejo’ foi lançado há um mês e aborda temas, como experiência do cliente, estoque, logística, fornecedores, gestão de pessoas e tendências do setor. Seu objetivo é trazer inspiração, inovação e dicas práticas para o universo do varejo, a fim de impulsionar os negócios de forma rentável, competitiva e sustentável por meio da tecnologia.
A cada episódio, quinzenalmente, o programa recebe representantes de grandes marcas para compartilhar suas experiências, fornecendo insights valiosos sobre tecnologia, estratégias de marketing, atendimento ao cliente, gestão de dados e outros temas relevantes.
O host do Pod do Varejo, CMO e CPO da Linx, Tiago Mello, reforça a importância do projeto. “Como líderes em soluções tecnológicas para o varejo, além de inovação, estamos sempre em busca de fornecer conteúdos relevantes para nossos clientes e parceiros. Por isso, acreditamos que os temas que vêm sendo apresentados em nosso podcast são essenciais não só para varejistas, mas para o mercado como um todo, que tem passado por mudanças significativas por conta da tecnologia e do comportamento do consumidor. Temos muitas novidades planejadas para os próximos encontros e sabemos que ainda há muito a ser discutido. Convido a todos a assistir, ouvir e participar conosco”, finaliza.
Episódios anteriores
No primeiro episódio, Guga Schifino, diretor de novos negócios, e Bruno Maia, head de produtos de inteligência artificial, ambos da Linx, abordaram o tema ‘Algoritmos no Carrinho: Como a IA transformará o varejo do amanhã’. Durante a conversa, exploraram o impacto da inteligência artificial no setor varejista, destacando a revolução na experiência do cliente por meio da personalização de recomendações de produtos com base em dados comportamentais e históricos de compra. Além disso, discutiram como a IA contribui para a automação de processos, a otimização da cadeia de suprimentos e a melhoria da eficiência operacional das empresas varejistas
Já o segundo episódio contou com a participação de Adriana Auriemo, sócia-diretora da Nutty Bavarian (rede de nuts glaceadas que já conta com mais de 100 franquias e +500 pontos de venda), e Fabiana Estrela, diretora executiva da Associação Brasileira de Franchising (ABF), que abordaram o crescimento das franquias no Brasil, quais skills são necessárias para quem quer se aventurar nesse mercado e as oportunidades de empreendedorismo e expansão que as franquias oferecem, já em um modelo de negócio estabelecido, suporte contínuo e reconhecimento de marca.
O terceiro episódio trouxe o case de marca da Pantys: uma revolução no varejo feminino. Duda Camargo, co-fundadora da Pantys foi a entrevistada e contou sobre o desafio de lançar um produto no mercado e ainda ter que educar o público para uma nova categoria de produtos nunca antes vista. A marca foi vanguardista no mercado de lingeries funcionais, oferecendo produtos que combinam conforto, informação de moda e sustentabilidade. Conheça também todos os bastidores da jornada da empresa, desde a criação do produto, ganho de escala, produção, sua jornada omnichannel e a consolidação da imagem de marca.
Sobre a Linx
A Linx, empresa do grupo StoneCo, é líder e especialista em tecnologia para o varejo no mercado de software para gestão. Com atuação em 26 segmentos e um portfólio composto por mais de 180 soluções, que ajudam desde empreendedores a grandes varejistas, a Linx oferece o maior ecossistema para o varejo da América Latina e contribui para a emissão de mais de 2.7 bilhões de notas fiscais por ano. Para saber mais, acesse: www.linx.com.br/imprensa
FONTE Linx
A OESP não é(são) responsável(is) por erros, incorreções, atrasos ou quaisquer decisões tomadas por seus clientes com base nos Conteúdos ora disponibilizados, bem como tais Conteúdos não representam a opinião da OESP e são de inteira responsabilidade da PR Newswire Ltda
Leia também
-
PR Newswire Internacional LG participa da Brasil Game Show em parceria com Fluxo
7 de outubro de 2022PR NEWSWIRE LG participa da Brasil Game Show em parceria com Fluxo PR Newswire SÃO PAULO, 7 de outubro de 2022 Com o objetivo de reforçar o relacionamento com o público gamer, a marca leva seus
Saiba Mais -
PR Newswire Internacional PR NEWSWIRE – INTERNACIONAL :: A parceria entre a plataforma da EZDRM e o Developer Ecossystem da Huawei oferece mais proteção de conteúdo aos desenvolvedores
27 de janeiro de 2021A parceria entre a plataforma da EZDRM e o Developer Ecossystem da Huawei oferece mais proteção de conteúdo aos desenvolvedores A conhecida solução de gestão de direitos digitais como serviço,
Saiba Mais -
PR Newswire Internacional LambdaTest apresenta KaneAI: O primeiro agente de teste com IA de ponta a ponta, pioneiro em uma nova era em engenharia de qualidade
22 de agosto de 2024O KaneAI expandirá o acesso aos testes para além dos engenheiros e desenvolvedores. É o primeiro estúdio de testes para o setor de testes de software com tecnologia GenAI, projetado para
Saiba Mais