Releases Economia
Charlie disponibiliza conteúdos informativos para orientar investidores ao mercado imobiliário
AGÊNCIA DE COMUNICAÇÃO Conteúdo de responsabilidade da empresa 2 de fevereiro de 2023
O objetivo da startup focada em short stay é oferecer conteúdos que ampliem as experiências e possibilidades com os ativos investidos, seja para quem já possui presença consolidada no setor ou esteja iniciando
Para ter acesso aos e-books gratuitamente é preciso realizar cadastro pelo site da empresa e acompanhar as novidades
São Paulo, janeiro de 2022 – Uma das principais empresas referência em short stay do Brasil, o Charlie apresenta e-books com proposta de orientar os investidores sobre as melhores opções trazidas pelo mercado imobiliário. O conteúdo é direcionado a auxiliar perfis que já possuam presença consolidada no setor ou estejam iniciando. Com dois temas que já estão disponíveis, Living as a Service: o Guia para o Investidor Imobiliário e Tudo sobre Gestão de Imóveis, o objetivo da startup com a iniciativa é oferecer dicas e orientações que ampliem experiências e rendimentos das unidades investidas e particularidades do segmento. Para ter acesso gratuito é preciso realizar um cadastro pelo site da empresa e acompanhar as novidades.
Com a proposta Living as a Service: o Guia para o Investidor Imobiliário, o primeiro e-book aborda o cenário atual do segmento imobiliário brasileiro, com números, tendências e insights que vão além de falar sobre o retorno de investimento e rentabilidade mensal expressiva, mais focado em tratar as experiências do cliente. O conceito usado em short stay living as a service aponta a influência e os benefícios trazidos pelo uso da tecnologia na relação proprietário-hóspede e como as moradias flexíveis vem transformando o setor tornando-se estratégias promissoras.
Já no segundo e-book, Tudo sobre Gestão de Imóveis, o Charlie mostra a expansão desse mercado e as novas possibilidades para investimento no setor, como ter uma gestão assertiva, expectativas do público que busca hospedagem flexível e como otimizar os processos de interação com o hóspede. Além disso, oferecer experiências diversificadas são atrativos essenciais que comprovam uma gestão eficaz.
A missão do Charlie é oferecer novas possibilidades e surpreender os hóspedes e investidores por meio de nossas ferramentas, soluções e atendimento personalizado. Com o lançamento dos e-books, nosso objetivo é criar um ecossistema em educação onde os conteúdos Charlie possam orientar os investidores aos melhores investimentos imobiliários, uma iniciativa que amplie o conhecimento dos futuros proprietários, comenta Allan Sztokfisz, CEO do Charlie.
Atendimento à imprensa – Julia Solomon
Julia.solomon@staycharlie.com.br
Leia também
-
Releases Economia Setores de hotelaria e logística seguem aquecidos com crescimento na demanda por temporários e eventuais
27 de fevereiro de 2025Gi Horeca alcança uma marca histórica de 647 mil diárias entregues em 2024, um crescimento de 45% em relação a 2023 Para 2025, projeção é atingir a marca de 1 milhão de diárias
Saiba Mais -
Releases Economia IA reforça demanda por tecnologia que diferencia humano de robô
18 de fevereiro de 2025Ter a garantia de estar lidando com pessoas de verdade é uma necessidade cada vez mais importante para prevenir as fraudes digitais. Depois de uma videoconferência com o diretor f
Saiba Mais -
Releases Economia Pará registra avanço histórico na educação e alcança 6º lugar no Ideb
19 de agosto de 2024Estado teve maior crescimento já registrado no índice, avançando 20 posições e consolidando-se como referência em educação básica no Brasil O Estado do Pará registrou avanço signi
Saiba Mais