PR Newswire Brasil
A parceria da Hisense com a Discovery, incentiva os consumidores a “Encontrar Sua Missão X”, inspirando um espírito de exploração e curiosidade
AGÊNCIA DE COMUNICAÇÃO Conteúdo de responsabilidade da empresa 7 de julho de 2023
PR NEWSWIRE
Por meio da colaboração, as duas empresas produziram uma série de conteúdo, documentando as aventuras de Ping Fan, um fotógrafo subaquático, que encontrou sua própria Missão X por meio de sua capacidade incomparável de capturar alguns dos lugares mais marcantes e isolados do mundo.
Embarcando em uma exploração de mergulho em cavernas, para descobrir os segredos das cavernas misteriosas do México, as quais os Maias acreditavam ser a porta de entrada para o submundo, Ping é filmado encontrando sua própria Missão X por meio da parceria. Mas a Missão X não está restrita a Ping ou ao mergulho. É uma mentalidade que qualquer pessoa pode adotar: uma que enfatiza a descoberta, exploração e curiosidade, e que, em última análise, impulsiona a qualidade de vida e felicidade das pessoas.
A Hisense está em sua própria Missão X, em busca do objetivo final de qualidade perfeita da imagem. E embora a empresa saiba que será desafiadora, está confiante de que terá sucesso em sua jornada. Esta missão é particularmente evidente em sua nova TV ULED X, que permite aos espectadores vivenciar a verdadeira profundidade de cor. Graças aos seus 20.000 mini-LEDs, ela traz ao mercado os brancos mais brilhantes e os pretos mais escuros de qualquer televisão, resultando em 3 vezes o contraste ambiental da TV OLED. Toda a série de produtos ULED, não apenas o novo produto ULED X, foi projetada para oferecer aos usuários, a melhor experiência audiovisual e atender às diferentes necessidades.
O vídeo documental, que apresenta imagens impressionantes de uma caverna subaquática e como Ping a capturou, demonstra essa tecnologia em seu pico; com todas as trevas das cavernas situadas em forte contraste, ao lado dos bolsos afiados de luz que emana da tocha de Ping.
O documentário completo está disponível para assistir nos canais de mídia social da Hisense, enquanto isso, o Master Class Livestream está disponível às 13h. EDT no YouTube a14 de julho.
Sobre a Hisense:
A Hisense é uma marca líder global de eletrodomésticos e eletrônicos de consumo. Os negócios de atuação da Hisense, incluem produtos de multimídia (com foco nas Smart TVs), eletrodomésticos e sistemas inteligentes de TI. Recentemente, a Hisense cresceu rapidamente, e agora opera em mais de 160 países.
Foto – https://mma.prnewswire.com/media/2148854/KV.jpg
Vídeo – https://www.youtube.com/watch?v=Ey7DIPP5cug
Logotipo – https://mma.prnewswire.com/media/2007399/Hisense_Logo.jpg
FONTE Hisense
A OESP não é(são) responsável(is) por erros, incorreções, atrasos ou quaisquer decisões tomadas por seus clientes com base nos Conteúdos ora disponibilizados, bem como tais Conteúdos não representam a opinião da OESP e são de inteira responsabilidade da PR Newswire Ltda
Leia também
-
PR Newswire Brasil Beacon Broadband escolhe a EspialTV da Enghouse Networks para oferecer uma experiência de streaming de alta qualidade
21 de março de 2023PR NEWSWIRE Beacon Broadband escolhe a EspialTV da Enghouse Networks para oferecer uma experiência de streaming de alta qualidade PR Newswire MARKHAM, ONTÁRIO, 21 de março de 2023 A solução
Saiba Mais -
PR Newswire Brasil Relatórios ESG da Astronergy 2023 publicados com destaques
14 de maio de 2024Em 30 de abril, a Astronergy publicou seus Relatórios Ambientais, Sociais e de Governança (ESG) de 2023 (agora em diante denominados "Relatório ESG"), apresentando suas ações e re
Saiba Mais -
PR Newswire Brasil PR NEWSWIRE – BRASIL :: Servidor Supermicro 2U Ultra-E de Profundidade Curta – Agora com certificação NEBS nível 3 — Fornece potência computacional de centro de dados para a tecnologia de telecomunicações
22 de outubro de 2020Servidor Supermicro 2U Ultra-E de Profundidade Curta – Agora com certificação NEBS nível 3 — Fornece potência computacional de centro de dados para a tecnologia de telecomunicações O
Saiba Mais