PR Newswire Brasil
A parceria da Hisense com a Discovery, incentiva os consumidores a “Encontrar Sua Missão X”, inspirando um espírito de exploração e curiosidade
AGÊNCIA DE COMUNICAÇÃO Conteúdo de responsabilidade da empresa 7 de julho de 2023
PR NEWSWIRE
Por meio da colaboração, as duas empresas produziram uma série de conteúdo, documentando as aventuras de Ping Fan, um fotógrafo subaquático, que encontrou sua própria Missão X por meio de sua capacidade incomparável de capturar alguns dos lugares mais marcantes e isolados do mundo.
Embarcando em uma exploração de mergulho em cavernas, para descobrir os segredos das cavernas misteriosas do México, as quais os Maias acreditavam ser a porta de entrada para o submundo, Ping é filmado encontrando sua própria Missão X por meio da parceria. Mas a Missão X não está restrita a Ping ou ao mergulho. É uma mentalidade que qualquer pessoa pode adotar: uma que enfatiza a descoberta, exploração e curiosidade, e que, em última análise, impulsiona a qualidade de vida e felicidade das pessoas.
A Hisense está em sua própria Missão X, em busca do objetivo final de qualidade perfeita da imagem. E embora a empresa saiba que será desafiadora, está confiante de que terá sucesso em sua jornada. Esta missão é particularmente evidente em sua nova TV ULED X, que permite aos espectadores vivenciar a verdadeira profundidade de cor. Graças aos seus 20.000 mini-LEDs, ela traz ao mercado os brancos mais brilhantes e os pretos mais escuros de qualquer televisão, resultando em 3 vezes o contraste ambiental da TV OLED. Toda a série de produtos ULED, não apenas o novo produto ULED X, foi projetada para oferecer aos usuários, a melhor experiência audiovisual e atender às diferentes necessidades.
O vídeo documental, que apresenta imagens impressionantes de uma caverna subaquática e como Ping a capturou, demonstra essa tecnologia em seu pico; com todas as trevas das cavernas situadas em forte contraste, ao lado dos bolsos afiados de luz que emana da tocha de Ping.
O documentário completo está disponível para assistir nos canais de mídia social da Hisense, enquanto isso, o Master Class Livestream está disponível às 13h. EDT no YouTube a14 de julho.
Sobre a Hisense:
A Hisense é uma marca líder global de eletrodomésticos e eletrônicos de consumo. Os negócios de atuação da Hisense, incluem produtos de multimídia (com foco nas Smart TVs), eletrodomésticos e sistemas inteligentes de TI. Recentemente, a Hisense cresceu rapidamente, e agora opera em mais de 160 países.
Foto – https://mma.prnewswire.com/media/2148854/KV.jpg
Vídeo – https://www.youtube.com/watch?v=Ey7DIPP5cug
Logotipo – https://mma.prnewswire.com/media/2007399/Hisense_Logo.jpg
FONTE Hisense
A OESP não é(são) responsável(is) por erros, incorreções, atrasos ou quaisquer decisões tomadas por seus clientes com base nos Conteúdos ora disponibilizados, bem como tais Conteúdos não representam a opinião da OESP e são de inteira responsabilidade da PR Newswire Ltda
Leia também
-
PR Newswire Brasil MBBF global 2024: acelerando a convergência de 5.5G e IA para liderar a era da IA móvel
2 de novembro de 2024O Fórum Global de Banda Larga Móvel 2024 (MBBF 2024) teve início em Istambul, Turquia, com o tema "5.5G lidera a era da IA móvel". Mais de mil convidados de operadoras de rede móv
Saiba Mais -
PR Newswire Brasil A SANY promove a Global General Assembly 2023 para revendedores e representantes de clientes
26 de maio de 2023PR NEWSWIRE PEQUIM, 26 de maio de 2023 /PRNewswire/ — A SANY, uma empresa líder global na indústria de fabricação de maquinários de construção, sediou recentemente a Global General
Saiba Mais -
PR Newswire Brasil PR NEWSWIRE – BRASIL :: AlgaEnergy e Laboratoire M2 assinam acordos de parceria estratégica global para distribuição e desenvolvimento de produtos
14 de janeiro de 2021AlgaEnergy e Laboratoire M2 assinam acordos de parceria estratégica global para distribuição e desenvolvimento de produtos PR Newswire MADRI, Esopanha e SHERBROOKE, QC, 14 de janeiro de 2021 A
Saiba Mais