NAvegue pelos canais

PR Newswire Economia

Quinn Emanuel lança novo site de detentores de títulos AT1

AGÊNCIA DE COMUNICAÇÃO Conteúdo de responsabilidade da empresa 5 de julho de 2023

PR NEWSWIRE

LONDRES, 5 de julho de 2023 /PRNewswire/ — Quinn Emanuel Urquhart & Sullivan, a maior firma de advocacia internacional exclusivo para litígios, lançou um novo site at1action.com para atualizar as partes interessadas sobre os últimos desenvolvimentos em sua luta contínua contra as partes responsáveis pela decisão de amortizar CHF 16 bilhões em títulos do Credit Suisse AT1.

A Quinn Emanuel está empenhada em retificar essa decisão e suas consequências para proteger os interesses de seus clientes. A Quinn Emanuel representa mais de 1.000 detentores de títulos, que detêm aproximadamente um terço do valor nocional total dos títulos do Credit Suisse AT1 baixados após a aquisição do Credit Suisse pelo UBS.

O site contém uma riqueza de informações sobre a situação, incluindo um registro de todos os comunicados à imprensa emitidos em nome do grupo AT1 de detentores de títulos, documentos emitidos pelo conselho federal e outras documentações de títulos relacionados, bem como cobertura da mídia selecionada.

O site permite que os interessados se registrem para receber atualizações sobre os litígios em andamento. Por favor, siga o link para se registrar.

Para consultas da mídia internacional, entre em contato com: Greenbrook
Rob White / Michael Russell / Bree Taylor +44 207 952 2000
gbat1bondholdergroup@greenbrookadvisory.com

 
Para DACH e perguntas da mídia francesa, entre em contato com: Dr. Borer Consulting
Gregory Nöthiger + 41 43 500 00 14
noethiger@tbf-consulting.com

 

 

FONTE Quinn Emanuel Urquhart & Sullivan, LLP

A OESP não é(são) responsável(is) por erros, incorreções, atrasos ou quaisquer decisões tomadas por seus clientes com base nos Conteúdos ora disponibilizados, bem como tais Conteúdos não representam a opinião da OESP e são de inteira responsabilidade da PR Newswire Ltda

Encontrou algum erro? Entre em contato

Compartilhe