PR Newswire Internacional
Ashua Curve & Plus Size prevê inaugurar cinco novas lojas em 2023
AGÊNCIA DE COMUNICAÇÃO Conteúdo de responsabilidade da empresa 4 de julho de 2023
PR NEWSWIRE
PORTO ALEGRE, Brasil, 4 de julho de 2023 /PRNewswire/ — A Ashua, marca curve e plus size da Lojas Renner S.A., irá expandir suas unidades físicas em 2023 com previsão de abrir cinco novas lojas, fortalecendo sua presença em mercados relevantes, como São Paulo, e em regiões ainda inexploradas, como Paraná e Espírito Santo. A estratégia de expansão para o ano mantém o ritmo adotado no ano passado, quando a Ashua inaugurou quatro pontos físicos, priorizando novas praças: Minas Gerais, Bahia e Pernambuco.
Todas as novas lojas irão manter diferenciais já existentes como o atendimento personalizado das colaboradoras experts em moda curve e plus size, carinhosamente conhecidas como “Ashuagirls”; provadores espaçosos, confortáveis e com recados de empoderamento nos espelhos; além de um ambiente super receptivo e caloroso.
Além de comprar nas lojas físicas, as consumidoras podem adquirir as peças de forma online por meio do site, do aplicativo da Renner, do WhatsApp, e, se preferirem, ainda podem retirar o item diretamente na loja Ashua ou na Renner mais próxima, sem custo de frete. Já a partir da Troca Fácil, as clientes podem efetuar a troca de produtos pelo correio ou trocar/devolver em qualquer loja Ashua ou Renner. A Ashua conta, ainda, com o serviço de venda móvel, que permite à cliente efetuar o pagamento em qualquer local da loja, sem a necessidade de ir até os caixas. A marca também comercializa suas peças no marketplace de grandes varejistas.
Para a gerente sênior da Ashua, Diana Wu, as unidades físicas desempenham um papel fundamental na estratégia de omnicanalidade, pois complementam a jornada de compras, impulsionam o e-commerce e reforçam o relacionamento com as clientes em todos os canais. “Queremos levar a marca Ashua para outras regiões do país, proporcionando conveniência e uma experiência de compra encantadora às nossas clientes”, acrescenta.
Com as novas unidades, a Ashua, que nasceu no e-commerce em 2016, irá totalizar 18 pontos físicos em oito estados brasileiros. Atualmente, a marca está presente nos estados de São Paulo, Rio Grande do Sul, Rio de Janeiro, Pernambuco, Minas Gerais e Bahia.
Foto – https://mma.prnewswire.com/media/2146141/1.jpg
FONTE Lojas Renner S.A.
A OESP não é(são) responsável(is) por erros, incorreções, atrasos ou quaisquer decisões tomadas por seus clientes com base nos Conteúdos ora disponibilizados, bem como tais Conteúdos não representam a opinião da OESP e são de inteira responsabilidade da PR Newswire Ltda
Leia também
-
PR Newswire Internacional Conjunto de soluções Qlik e Talend, considerado exclusivo e o melhor da categoria, ajuda a criar valor para os negócios no uso de dados para Snowflake
31 de julho de 2023PR NEWSWIRE Clientes Snowflake recebem uma abordagem abrangente para uso de dados confiáveis SÃO PAULO, 31 de julho de 2023 /PRNewswire/ — Com a recente aquisição da Talend® e o
Saiba Mais -
PR Newswire Internacional Unidade Móvel da ONG Américas Amigas Inicia Campanha Outubro Rosa com Acesso Gratuito a Rastreamento e Diagnóstico de Câncer de Mama para populações em vulnerabilidade social
20 de setembro de 2024A partir de hoje, 20 de setembro, sexta-feira, a unidade móvel da ONG Américas Amigas começa a circular por 12 localidades do Estado de S. Paulo, para realização gratuita d
Saiba Mais -
PR Newswire Internacional Marlabs dá as boas-vindas a Arun Mukunda como Diretor de Receitas
1 de maio de 2024Acelera o foco em dados, IA e engenharia de produtos digitais (DPE) em ciências biológicas, bancos e saúde
Saiba Mais