PR Newswire Esportes
“The Messi Experience”: uma experiência multimídia interativa inspirada na carreira de Leo Messi fará turnê ao redor do mundo
AGÊNCIA DE COMUNICAÇÃO Conteúdo de responsabilidade da empresa 21 de junho de 2023
PR NEWSWIRE
A “The Messi Experience” é uma experiência multimídia interativa e inovadora que leva os visitantes a uma jornada única pela vida da lenda e os convida a entrar no jogo! Adentrando em um mundo alimentado por sonhos de infância e conquistas recordes, os visitantes serão transportados para descobrir o homem por trás da lenda: atividades digitais com bola e atualizações de placar ao vivo, e envolvimento virtual pessoal com o próprio Messi serão algumas das atividades de uma experiência imersiva completa.
Os fãs sentirão uma variedade de energias físicas e digitais enquanto absorvem a arte do maior jogador que já agraciou o campo. Desde seus primeiros anos na cidade natal de Rosario; a chegada e carreira no Barcelona, até a conquista da Copa do Mundo de 2022 com a Argentina, esta experiência audiovisual espetacular apresenta a jornada emocionante de um menino que se tornou uma lenda. Os visitantes sairão dessa experiência sentindo-se inspirados, fortalecidos e elevados.
“Estou muito feliz por fazer parte desse projeto que permite que o torcedor conheça de perto a minha trajetória dentro e fora de campo. Ao longo de minha carreira, sempre me esforcei para inspirar e me conectar com as pessoas por meio de minha paixão pelo futebol. Esta experiência oferecerá uma oportunidade única de reviver os momentos mais memoráveis e sentir as emoções que moldaram o meu caminho”, disse Leo Messi.
“Estamos emocionados e orgulhosos de apresentar esta extraordinária experiência com Lionel Messi. Messi é um exemplo único para todas as gerações e uma demonstração de superação de desafios, altos e baixos. Levaremos a experiência para todos os continentes. Serão 75 minutos de inspiração, emoção, entretenimento e diversão, para o proveito de todos”, disseram Andres Naftali e David Rosenfeld, co-fundadores da Primo Entertainment.
Na Moment Factory, reunimos as pessoas, por meio de nossos vários projetos e pretendemos inspirar um sentimento de admiração e conexão coletiva. Com esta experiência, temos a honra de reunir narrativas imersivas e tecnologias interativas para criar um encontro único entre o público e a lenda que é Messi.” Sakchin Bessette, co-fundador – Diretor Executivo de Criação, Moment Factory
Para se inscrever e ter mais informações sobre a experiência, acesse www.themessiexperience.com / Instagram: @themessiexperience.
SOBRE
Primo Entertainment
A Primo Entertainment é uma empresa líder na indústria do entretenimento nos Estados Unidos e América Latina, que trabalha com os artistas mais importantes, bem como os formatos e exibições mais reconhecidos do mundo. Com sede em Miami, a Primo também tem escritórios na América Central e do Sul. Desde o seu início, a Primo trabalhou com os artistas musicais internacionais mais importantes, como Justin Bieber, Ariana Grande, Enrique Iglesias e Cirque Du Soleil, entre muitos outros. A Primo também produziu e promoveu exposições internacionais como “Beyond Van Gogh”, “Beyond Monet”, “Frida Kahlo the Life of an Icon” e “Space Adventure”. Para mais informações, acesse www.primo-entertainment.com @ primo.entertainment
Moment Factory
A Moment Factory é um estúdio multidisciplinar dedicado a criar experiências multimídia inovadoras que inspirem a conexão humana e transformem o mundo ao nosso redor. Nossa equipe combina experiência em vídeo, iluminação, arquitetura, som e efeitos especiais para criar experiências notáveis. Com sede em Montreal, o estúdio também tem outros endereços em Paris, Tóquio, Nova Iorque e Singapura. Desde o seu início em 2001, a Moment Factory criou mais de 500 projetos únicos em todo o mundo, incluindo as séries Lumina Night Walk e AURA. Em colaboração com artistas, marcas, museus, parques temáticos e cidades renomados, nossas produções abrangem o mundo e incluem clientes como NBA, o aeroporto de Changi, Disney, Sony, Boston Museum of Science, Universal Studios, AT&T, the Reims Cathedral e Billie Eilish. momentfactory.com @ momentfactory
Vídeo ? https://mma.prnewswire.com/media/2105380/Primo_Entertainment_Messi_Experience.mp4
Foto ? https://mma.prnewswire.com/media/2106718/Primo_Entertainment_The_Messi_Experience.jpg
FONTE Primo Entertainment
A OESP não é(são) responsável(is) por erros, incorreções, atrasos ou quaisquer decisões tomadas por seus clientes com base nos Conteúdos ora disponibilizados, bem como tais Conteúdos não representam a opinião da OESP e são de inteira responsabilidade da PR Newswire Ltda
Leia também
-
PR Newswire Esportes PR NEWSWIRE – ESPORTES :: Cimento Goiás fecha patrocínio no Goiás EC até o final da temporada e vai ajudar na construção do novo estádio do time
16 de novembro de 2020Cimento Goiás fecha patrocínio no Goiás EC até o final da temporada e vai ajudar na construção do novo estádio do time PR Newswire SÃO PAULO, 16 de novembro de 2020 SÃO PAULO, 16 de novembro
Saiba Mais -
PR Newswire Esportes A cerveja Tiger® se torna a parceira oficial de cerveja do Manchester United
18 de outubro de 2024A Tiger® se torna a parceira oficial de cerveja do Manchester United, unindo a icônica cervejaria asiática e um dos times esportivos mais populares e bem-sucedidos do mundo, p
Saiba Mais -
PR Newswire Esportes Bayer apresenta soluções integradas para algodão e soja na Bahia Farm Show
7 de junho de 2024Entre os dias 11 e 15 de junho, visitantes da 18ª edição da Bahia Farm Show poderão conferir lançamentos da Bayer para culturas de soja e algodão. Dentre as inovações desenvolvida
Saiba Mais