PR Newswire Internacional
Boston Medical Group: Ondas focais para Impotência sexual
AGÊNCIA DE COMUNICAÇÃO Conteúdo de responsabilidade da empresa 25 de maio de 2023
PR NEWSWIRE
Opção inovadora para o tratamento da disfunção erétil
SÃO PAULO, 25 de maio de 2023 /PRNewswire/ — O tratamento inovador de ondas focais de baixa intensidade tem sido utilizado como uma opção não invasiva para o tratamento da disfunção erétil. Essa terapia é considerada uma inovação na medicina pois é a única que estimula a formação de novos vasos sanguíneos e melhora o fluxo sanguíneo para o pênis. Isso ajuda a restaurar a função erétil em homens com disfunção.
A disfunção erétil, também chamada de impotência sexual, é definida como a incapacidade persistente de atingir ou manter uma ereção firme que permita uma penetração satisfatória até a ejaculação ou até o fim da estimulação erótica.
Geralmente são necessárias seis sessões de 15 a 20 minutos, com intervalos de uma semana cada. O procedimento é indolor, embora alguns homens possam sentir um leve desconforto durante as sessões.
Desde 2018, a Associação Europeia de Urologia (EAU) tem indicado as ondas focais de baixa intensidade como opção promissora de tratamento para casos de disfunção erétil, principalmente de causas vasculares (distúrbios ou irregularidades apresentadas no sistema venoso).
A aplicação da terapia de ondas focais de baixa intensidade para o tratamento da disfunção erétil foi descoberta por acaso. Em 2010, um grupo de urologistas na Alemanha, liderado pelo Dr. Jens Sønksen e pelo Dr. Andrew Ziegelbaum, estava tratando pacientes com essa terapia para cálculos renais e observou melhorias significativas na função erétil de alguns pacientes. Essa descoberta levou à realização de estudos mais específicos sobre o uso dessa terapia para a disfunção erétil.
Os pesquisadores da empresa Storz Medical AG, referência na fabricação de tecnologia médica para desenvolvimento de dispositivos, contaram com a expertise mundial do Boston Medical Group para o desenvolvimento e aprimoramento dessa terapia, investigando seus mecanismos de ação e realizando estudos clínicos para avaliar sua eficácia.
A partir desse momento, este se tornou um dos tratamentos mais indicados e com maior índice de satisfação entre seus pacientes. Como em todo tratamento clínico, ele deve ser indicado por um médico de acordo com a conveniência e perfil do paciente.
__________________________________________________________________________________________
Boston Medical Group, há 25 anos, o maior grupo mundial especializado em saúde sexual masculina, especialmente no tratamento da disfunção erétil e ejaculação precoce. Conta com 100 clínicas em 9 países do mundo, sendo 16 no Brasil.
Os mais de 1.500.000 homens atendidos avaliam os tratamentos com 94% de índice de satisfação.
www.bostonmedicalgroup.com.br
08002053104
Foto – https://mma.prnewswire.com/media/2085861/PRNewswire___release_ondas.jpg
FONTE Boston Medical Group
A OESP não é(são) responsável(is) por erros, incorreções, atrasos ou quaisquer decisões tomadas por seus clientes com base nos Conteúdos ora disponibilizados, bem como tais Conteúdos não representam a opinião da OESP e são de inteira responsabilidade da PR Newswire Ltda
Leia também
-
PR Newswire Internacional Qlik anuncia nova integração com Databricks AI Functions para adoção mais rápida da Inteligência Artificial corporativa
13 de junho de 2024Parceria permite acesso simplificado ao Databricks AI Functions, acelerando os resultados de negócios orientados por IA
Saiba Mais -
PR Newswire Internacional Festa Junina do Colégio Pentágono resgata tradições populares do Brasil
29 de maio de 2024A tradicional Festa Pé de Moleque do Colégio Pentágono chega a sua 35ª edição com comidas típicas e muita música, o evento acontece nos dias 8,15,22 de junho, um dia para cada unidade
Saiba Mais -
PR Newswire Internacional Galderma investe US$ 6,5 milhões em ampliação de fábrica no Brasil
3 de junho de 2024A unidade, que exporta para América Latina, Estados Unidos e países da Europa, Ásia, África e Oceania, vai triplicar a sua capacidade de produção
Saiba Mais