PR Newswire Internacional
Para reforçar a imagem da marca, Horticeres lança nova campanha de comunicação para o mercado nacional
AGÊNCIA DE COMUNICAÇÃO Conteúdo de responsabilidade da empresa 24 de maio de 2023
PR NEWSWIRE
SAO PAULO, 24 de maio de 2023 /PRNewswire/ — A Horticeres lança sua nova campanha no mercado nacional, com filmes, novas embalagens e comunicação digital com conteúdos curados e visual design proprietário para reforçar a imagem de marca.
Com 56 anos de mercado, a Horticeres é sinônimo de tradição, qualidade e inovação na produção de sementes de hortaliças. Uma empresa 100% brasileira com atuação global para produzir as melhores sementes e assegurando a mais alta performance no campo.
Com foco em agregar valor ao produtor rural promovendo melhor produtividade e rentabilidade na produção de hortaliças, a Horticeres traz uma série de inovações para acompanhar a evolução do mercado.
A linha de produtos passa a ser única, trazendo toda a qualidade e tecnologia em novas embalagens com projeto gráfico clean e objetivo para garantir fácil percepção e identidade dos produtos.
As linhas Ouro, Platina, Verde e Chef são agora a Linha de Sementes Horticeres.
Uma visão única, para facilitar a sua vida e levar a mais alta tecnologia e qualidade com mais praticidade para o mercado.
A nova linha Horticeres tem novo visual para atender a evolução do mercado e do produtor rural, que passa a ter uma linha exclusiva Horticeres para promover seu crescimento com toda a tradição de quem produz as melhores sementes de hortaliças com transparência e relacionamentos verdadeiros.
Com o tema “Nossa qualidade é única, e agora as embalagens também” a empresa inicia sua comunicação das novas embalagens com o mercado nacional.
O filme traz novidades para o mercado Agrobusiness, com uma leitura técnica de produtividade e se aproximando do consumidor final, mostrando todo o ciclo desde a produção até os sabores da mesa.
“Nossa missão é construir valor junto aos produtores rurais, desenvolvendo sementes com alta tecnologia e qualidade para assegurar produtividade e performance, garantindo os melhores resultados aos nossos parceiros no campo”, explica o diretor executivo da Horticeres Ayrton Tullio Júnior. “Em contrapartida, o resultado final do ciclo vem do consumidor final que procura produtos de alta qualidade e sabores verdadeiros. Assim construímos uma visão do ciclo completa, onde as nossas sementes são o ponto comum, levando alimentos saudáveis para a mesa do consumidor e valorizando a vida”, acrescenta.
Muitas novidades estão sendo desenvolvidas com a agência Mobme, através de um modelo imersivo na busca de novas soluções e criatividade estratégica. Um formato que possibilita a criação de novas dimensões na comunicação, para um mercado que evolui e o universo digital está cada vez mais forte e presente no agro. A plataforma de Branding é consistente e flexível levando a evolução em todos os pontos de contato da marca.
“Criamos a Horticeres Academy como forma de compartilhar conhecimento com nosso time e envolver os profissionais com dinâmicas de aprendizado e assim promover o crescimento da cultura interna da Horticeres”, conta o diretor executivo da Horticeres.
Ayrton Tullio Júnior adianta que para 2023 a empresa tem muito trabalho pela frente, como o desenvolvimento do mercado brasileiro de hortaliças e desenvolvendo novas tendências de consumo de produtos saudáveis que levem qualidade de vida e bem-estar aos consumidores.
Foto – https://mma.prnewswire.com/media/2084559/horticeres_foto.jpg
FONTE Horticeres
A OESP não é(são) responsável(is) por erros, incorreções, atrasos ou quaisquer decisões tomadas por seus clientes com base nos Conteúdos ora disponibilizados, bem como tais Conteúdos não representam a opinião da OESP e são de inteira responsabilidade da PR Newswire Ltda
Leia também
-
PR Newswire Internacional Nothing apresenta o Ear e o Ear (a) e as novas integrações com o ChatGPT
19 de abril de 2024A Nothing anunciou hoje, durante sua atualização da comunidade do primeiro trimestre, ao vivo de Tóquio, Japão, que estabelecerá uma nova base de seu conjunto de produtos de áudio
Saiba Mais -
PR Newswire Internacional Teletex lança CYBERCARE na Febraban Tech 2024 e espera 40% de aumento de vendas no portfolio anual
25 de junho de 2024A Teletex, empresa brasileira integradora de soluções tecnológicas que visam apoiar as organizações e empresas rumo à Transformação Digital, lança a marca Cybercare na Febr
Saiba Mais -
PR Newswire Internacional PR NEWSWIRE – INTERNACIONAL :: Reality show de startups e holding de investimentos anunciam aceleradora InovaHub
17 de dezembro de 2020Reality show de startups e holding de investimentos anunciam aceleradora InovaHub PR Newswire SÃO PAULO, 17 de dezembro de 2020 O Inova360 e a Bertha Capital lançam hub de inovação para acelerar
Saiba Mais