PR Newswire Esportes
MIDEA E MANCHESTER CITY RENOVAM PARCERIA GLOBAL
AGÊNCIA DE COMUNICAÇÃO Conteúdo de responsabilidade da empresa 23 de maio de 2023
PR NEWSWIRE
O acordo renovado – que abrange as equipes masculina e feminina e se expandiu para incluir o City in the Community (CITC) em 2021 – está em seu quarto ano.
Desde o início da parceria, em janeiro de 2020, a Midea e o Manchester City colaboraram para criar uma série de ativações premiadas, incluindo a #MideaHomeChallenge, que viu jogadores do City realizando truques e inspirando os fãs a se divertirem em casa durante o lockdown, e #TasteTactics com jogadores apresentando seus pratos favoritos que foram preparados por chefs famosos para os fãs recriarem em casa.
O #MideaWorldClassAwards, lançado ao final de cada temporada da parceria até o momento, também tem sido uma série de conteúdo de enorme sucesso. Com os embaixadores do clube, Paul Dickov e Shaun Wright-Phillips, os fãs são incentivados a votar em seu jogador da temporada em categorias divertidas como o “Freshest Opener” (patrocinado pelos Refrigeradores Midea) e o “Coolest Distributor” (patrocinado pelos Ar Condicionados Midea) ou o “Brilliant Finisher” (patrocinado pela Lava-Louças Midea). A aguardada edição deste ano será lançada em breve nos canais Midea e Manchester City.
Como parte da renovação, Midea e Manchester City continuarão criando campanhas de conteúdo de alta qualidade por meio de uma maior colaboração com os jogadores. A marca Midea e sua extensa gama de produtos também serão exibidas para impactar os fãs e milhões de espectadores em todo o mundo por meio do aumento da presença da marca no Etihad Stadium nos LEDS das laterais do campo.
Roel de Vries, diretor de operações do City Football Group, disse: “Temos o prazer de estender ainda mais nossa parceria com a Midea hoje. Estamos incrivelmente orgulhosos do sucesso que a parceria teve até agora e do conteúdo e ativações de alta qualidade que conseguimos oferecer em colaboração com a Midea. À medida que avançamos para este novo mandato, estamos ansiosos para continuar a trabalhar juntos enquanto entregamos mais projetos empolgantes para nossos fãs.”
“Iniciamos nossa relação durante tempos difíceis no início de 2020 e construímos uma parceria verdadeiramente vencedora ao longo dos anos. Estou encantado com a visibilidade global da marca Midea em todos os jogos em casa do Manchester City, bem como todas as nossas diferentes e efetivas séries de conteúdo digital sendo amadas pelos fãs em todo o mundo. Os dados provaram que essa parceria é um ativo imperativo para a visão global de construção da marca Midea nos próximos anos”, disse Eric Wang, presidente do negócio de eletrodomésticos do Grupo Midea.
Midea e Manchester City também farão outros anúncios empolgantes ainda este ano.
www.midea.com/global/ManchesterCity
Vídeo – https://www.youtube.com/watch?v=71HkiwaqsF8
Foto – https://mma.prnewswire.com/media/2081411/Midea_and_ManCity.jpg
FONTE Manchester City Football Club
A OESP não é(são) responsável(is) por erros, incorreções, atrasos ou quaisquer decisões tomadas por seus clientes com base nos Conteúdos ora disponibilizados, bem como tais Conteúdos não representam a opinião da OESP e são de inteira responsabilidade da PR Newswire Ltda
Leia também
-
PR Newswire Esportes Getac aprimora sua linha de dispositivos versáteis com Android com o lançamento de um tablet totalmente robusto e pronto para IA
29 de fevereiro de 2024PR NEWSWIRE O novo tablet ZX80 totalmente robusto tem 8 polegadas e combina design compacto e especificações altamente personalizáveis com os benefícios flexíveis do Android para produtividade
Saiba Mais -
PR Newswire Esportes Você já ouviu falar nas 15 ceramidas? Entenda como atuam e quais benefícios oferecem para a pele
22 de agosto de 2023PR NEWSWIRE Dermatologista explica o que são as ceramidas e sua importância para fortalecer a barreira cutânea e a hidratação da pele SÃO PAULO, 22 de agosto de 2023 /PRNewswire/ —
Saiba Mais -
PR Newswire Esportes Gestão correta de portfólio garante à Arezzo&Co um crescimento de 22,1% no Ebitda recorrente e aumento de Receita Líquida de 19,7%
10 de agosto de 2023PR NEWSWIRE Trimestre consecutivo do aumento de Receita Bruta e da participação dos meios digitais e Sell Out DTC reforçam trajetória sólida de crescimento da companhia SÃO PAULO, 10 de agosto
Saiba Mais