PR Newswire Brasil
Marriott International passa a atuar no segmento de serviços limitados com a aquisição do portfólio da marca City Express
AGÊNCIA DE COMUNICAÇÃO Conteúdo de responsabilidade da empresa 1 de maio de 2023
PR NEWSWIRE
BETHESDA, Md., 1 de maio de 2023 /PRNewswire/ — A Marriott International, Inc. (NASDAQ: MAR) acaba de anunciar a conclusão da aquisição do portfólio da marca City Express, da Hoteles City Express, S.A.B. de C.V. (BMV: HCITY). A aquisição assinala a entrada da Marriott International no segmento de serviços limitados e o lançamento de sua 31ª marca: a City Express by Marriott.
“Estamos muito entusiasmados com nossa inserção no segmento de serviços limitados, que vem crescendo rapidamente”, diz Leeny Oberg, Chief Financial Officer e vice-presidente executiva de Desenvolvimento da Marriott International. “Nosso objetivo é estar presente em todos os lugares em que nossos clientes desejam nos encontrar, tendo para isso a propriedade certa, no destino certo, com o preço certo. A aquisição da City Express é um primeiro passo importante: ela nos insere em um segmento atraente, que nos permite oferecer uma variedade maior de opções aos nossos hóspedes e mais oportunidades de crescimento para nossos proprietários e franqueados”, continua.
A Marriott tem uma reputação sólida promovendo o crescimento de marcas, além de um histórico bem-sucedido utilizando seus sistemas de receita e sua máquina de desenvolvimento global. Sua premiada plataforma de fidelidade, o Marriott Bonvoy, entrega valor a hóspedes e impulsiona as reservas diretas por meio de seus inovadores serviços digitais de viagem, que incluem o site Marriott.com e o aplicativo Marriott Bonvoy.
“Com essa aquisição, incrementamos significativamente nossa presença no Caribe e na América Latina, principalmente em mercados secundários e terciários, fazendo da Marriott o maior grupo hoteleiro da região”, diz Brian King, presidente da Marriott International para o Caribe e América Latina (CALA). E complementa: “Também vislumbramos uma boa oportunidade de expandir a marca City Express em CALA e em outros mercados”.
O portfólio atual da City Express, composto por cerca de 150 propriedades, passa a fazer parte do sistema de franquias da Marriott. Essas propriedades oferecem estadia em destinos urbanos e suburbanos, de curta e longa duração em países como México, Costa Rica, Colômbia e Chile, e são amplamente conhecidas por viajantes latino-americanos. A transação amplia em cerca de 45% a presença da Marriott em CALA ? o grupo passa a ter mais de 480 propriedades em 37 países da região.
O portfólio da City Express é composto por cinco submarcas: City Express, City Express Plus, City Express Suites, City Express Junior e City Centro. Nos próximos meses, o programa de fidelidade City Premios deverá ser descontinuado para ser integrado à plataforma do Marriott Bonvoy.
“Essa transação é muito importante para nossos clientes e os sócios do City Premios e do Marriott Bonvoy”, diz Diana Plazas, Chief Sales and Marketing Officer da Marriott International para CALA. “Igualmente interessante é a oportunidade de apresentar novos clientes ao nosso portfólio ainda mais amplo de marcas através dos produtos City Express. Será um grande prazer receber novos hóspedes em todo o portfólio Marriott Bonvoy”, complementa.
Nota sobre declarações prospectivas
Este comunicado à imprensa contém “declarações prospectivas” dentro do âmbito das leis federais de valores mobiliários, incluindo expectativas e oportunidades de crescimento; oportunidades de alcance de novos clientes; benefícios da transação; oportunidades para clientes; integração do programa de fidelidade; e declarações similares referentes a expectativas de eventos futuros sem veracidade histórica comprovada. A Marriott International (“nós”) adverte que essas declarações não representam garantias de desempenho futuro e estão sujeitas a diversos riscos e incertezas que nos impedem de oferecer previsões e avaliações precisas, incluindo outros fatores de risco descritos nos documentos da nossa Comissão de Títulos e Câmbio dos Estados Unidos, como nosso mais recente relatório trimestral, anexado ao Formulário 10-Q, ou nosso relatório anual, anexado ao Formulário 10-K. Quaisquer desses fatores podem vir a afetar os resultados substancialmente com relação às expectativas expressadas aqui. Esta declaração foi feita na mesma data deste comunicado e não assumimos qualquer obrigação de atualizar ou revisar quaisquer declarações prospectivas, independentemente de novas informações, eventos futuros ou quaisquer outros eventos relevantes.
Sobre a Marriott International
A Marriott International, Inc. (NASDAQ: MAR) tem sede em Bethesda, Maryland (EUA). No final de 2022, o portfólio do grupo contava com quase 8.300 propriedades distribuídas em 30 marcas, em 138 países e territórios. Ao redor do mundo, a Marriott opera hotéis e também faz seu franqueamento, além de conceder licenças para resorts particulares de férias. A empresa oferece ainda o Marriott Bonvoy®, seu premiado programa de viagens. Para mais informações, acesse www.Marriott.com. Para ver as notícias mais recentes do grupo, acesse www.MarriottNewscenter.com. Conecte-se conosco pelo Facebook e siga @MarriottIntl no Twitter e no Instagram.
IRPR#1
Vídeo – https://www.youtube.com/watch?v=DZWWVx4WeHc
Logo – https://mma.prnewswire.com/media/2067335/CE_Primary_Color_Logo.jpg
FONTE Marriott International
A OESP não é(são) responsável(is) por erros, incorreções, atrasos ou quaisquer decisões tomadas por seus clientes com base nos Conteúdos ora disponibilizados, bem como tais Conteúdos não representam a opinião da OESP e são de inteira responsabilidade da PR Newswire Ltda
Leia também
-
PR Newswire Brasil Apesar de 67% das mulheres brasileiras vacinadas realizarem o teste de rastreamento o câncer do colo do útero, ele é a terceira principal causa de morte entre as mulheres.
28 de julho de 2023PR NEWSWIRE 67,1% das mulheres brasileiras vacinadas fizeram o teste de rastreamento, o que é menor do que a média global de 82,1%. HONG KONG, 28 de julho de 2023 /PRNewswire/ — De acordo
Saiba Mais -
PR Newswire Brasil Xinhua Silk Road: A marca chinesa de veículos elétricos Zeekr chama a atenção como uma marca preferida pelos estrangeiros na cerimônia de gala do Dia da Marca China 2024
14 de maio de 2024A Zeekr, principal fabricante chinesa de veículos elétricos, ganhou ampla atenção na cerimônia de gala do Dia da Marca da China de 2024 por sua inclusão entre as 50 marcas chinesa
Saiba Mais -
PR Newswire Brasil Inovação em Abu Dhabi: Começa a revolução da Venom Blockchain
9 de abril de 2024Assinalando um marco no setor de tecnologia de Abu Dhabi, uma equipe visionária lançou a Venom Blockchain, um projeto de alto calibre que rapidamente alcançou uma capitalização de
Saiba Mais