PR Newswire Economia
Stone segue crescendo oferta de soluções usando como palco o BBB23
AGÊNCIA DE COMUNICAÇÃO Conteúdo de responsabilidade da empresa 24 de abril de 2023
PR NEWSWIRE
O recém-lançado cartão de débito, em parceria com a Visa, teve ampla exposição durante último paredão do Reality Show
SÃO PAULO, 24 de abril de 2023 /PRNewswire/ — A Stone, empresa de tecnologia e serviços financeiros que é a principal parceira do empreendedor brasileiro, comemora o marco de 1,5 milhão de contas ativas, número que representa 60% de sua base de clientes ativos que, no último trimestre, chegou a 2,5 milhões. O resultado faz parte da estratégia da companhia de ampliar sua exposição e fortalecer os produtos de banking.
No ano passado, a Stone reuniu grandes nomes do mercado para avançar a passos largos neste segmento e consolidar a estratégia de se tornar o “one stop shop” do empreendedor brasileiro, com uma plataforma completa de soluções que integram meios de pagamento e softwares de gestão, para que ele consiga crescer e desenvolver seu negócio.
“Estamos tornando a nossa conta empresa cada vez mais completa para atender os empreendedores brasileiros e o cartão é um produto fundamental para essa completude, trazendo praticidade para o nosso cliente ter nas mãos o dinheiro das vendas e organizar as finanças do negócio, mantendo o controle dos gastos”, afirma Rodrigo Cury, head de banking da Stone. “Estamos trabalhando para, ainda em 2023, oferecer o cartão múltiplo, com função débito e crédito”, completa.
Com a bandeira Visa, o cartão é aceito em milhares de estabelecimentos e possibilita saques no Banco 24Horas e conta com a tecnologia NFC, que habilita o pagamento por aproximação. O cartão da Stone pode ser controlado pelo app da Stone para gestão de gastos prática e segura. Adicionalmente, conta também com vantagens oferecidas pela Visa, como seguros de proteção de preço e de compra, além de Visa Concierge.
Lançamento nacional do BBB23
O feito de 1,5 milhões de contas ativas também é resultado da ampla exposição da marca como patrocinadora do Big Brother Brasil 2023 e do lançamento em fevereiro da Super Conta Ton – conta digital feita para os clientes do Ton, solução da companhia direcionada a microempreendedores e autônomos.
No domingo, 24, a Stone aproveitou a vitrine do programa para divulgar nacionalmente seu cartão de débito, lançado no final do ano passado, e que agora está disponível para toda a base de clientes.
FONTE Stone
A OESP não é(são) responsável(is) por erros, incorreções, atrasos ou quaisquer decisões tomadas por seus clientes com base nos Conteúdos ora disponibilizados, bem como tais Conteúdos não representam a opinião da OESP e são de inteira responsabilidade da PR Newswire Ltda
Leia também
-
PR Newswire Economia AAX apresenta palestra sobre inclusão financeira na Token2049
29 de setembro de 2022PR NEWSWIRE AAX apresenta palestra sobre inclusão financeira na Token2049 PR Newswire SINGAPURA, 29 de setembro de 2022 SINGAPURA, 29 de setembro de 2022 /PRNewswire/ — AAX, uma exchange de
Saiba Mais -
PR Newswire Economia Bayer testa ferramenta única de inteligência artificial generativa para a agricultura
11 de abril de 2024O sistema foi cocriado por agrônomos da Bayer, parceiros e consultores do setor
Saiba Mais -
PR Newswire Economia ITAÚ UNIBANCO Resultados 4T23
2 de fevereiro de 2024PR NEWSWIRE SAO PAULO, 2 de fevereiro de 2024 /PRNewswire/ — No dia 06 de fevereiro, às 10h (horário de Brasília) e às 8h (EST), apresentaremos os nossos resultados do 4T23 em português e
Saiba Mais