PR Newswire Brasil
Turkish Airlines une três lendas do futebol em seu novo filme da UEFA Champions League
AGÊNCIA DE COMUNICAÇÃO Conteúdo de responsabilidade da empresa 17 de abril de 2023
PR NEWSWIRE
ISTAMBUL, 17 de abril de 2023 /PRNewswire/ — Turkish Airlines, a primeira companhia aérea a se tornar a patrocinadora oficial da UEFA Champions League, lançou um filme exclusivo,“Chase the Ball”, antes da final, que apresenta as aventuras do freestyler brasileiro Adonias Fonseca nas cidades que sediaram as quartas de final e une três lendas icônicas do futebol, Ronaldinho, Steven Gerrard e Cafu, pela primeira vez.
Na cena de abertura, as lendas voam para Istambul a bordo da Turkish Airlines e assistem à jornada de Adonias pelo sistema de entretenimento a bordo. Depois que os jogadores pousam em Istambul, o filme continua com os encontros das lendas com Adonias e termina no estádio olímpico Atatürk, que sediará a final da UEFA Champions League. As filmagens levaram aproximadamente um mês, em oito cidades, que abrangem seis países, incluindo Istambul, onde as finais serão realizadas, juntamente com Londres, Manchester, Madri, Milão, Nápoles, Munique e Lisboa.
Produzido com a Beautiful Destinations, uma das maiores plataformas de mídia social com foco em destinos, o filme apresenta alguns dos locais mais lindos de Istambul, como Galata Tower, Balat, Mesquita Suleymaniye, Mesquita Çaml?ca, Sultanahmet Square, Eminönü, Galataport, Mesquita Ayasofya, Ponte Galata, Karaköy, Bosforo e Istiklal Street.
Presidente do Conselho e do Comitê Executivo da Turkish Airlines, o Prof. Dr. Ahmet Bolat afirmou: “O patrocínio daUEFA Champions League é uma das colaborações mais significativas da história esportiva da Turquia, e temos o prazer de apresentar este filme aos apaixonados fãs de futebol de todo o mundo. Como companhia aérea global que conecta mais países do que qualquer outra, acreditamos no poder de unificação dos esportes que reúnem diferentes culturas e estamos entusiasmados em trazer milhões de fãs de futebol a Istambul, no 100º aniversário da República da Turquia, para assistir a um dos eventos esportivos mais seguidos do mundo”.
Ronaldinho comentou: “Estou muito feliz em ver um talento do Brasil, meu país natal, destacado neste filme. Vários destinos diferentes apresentados na produção representam a diversidade, a energia e o poder de união desse esporte. Istambul é uma das cidades mais incríveis do mundo, e a Turkish Airlines facilita para que você vivencie sua magia. Com sua ampla rede e serviço excepcional, a Turkish Airlines conecta o mundo a Istambul, e tenho orgulho de fazer parte deste filme”.
Steven Gerrard acrescentou: “É uma oportunidade empolgante poder me unir à Turkish Airlines na promoção e apoio à UEFA Champions League ? um evento incrivelmente importante, que celebra o espírito esportivo e o poder que o futebol tem para reunir tantas comunidades diferentes”.
Cafu continuou “Ver o futebol se unindo em um projeto como esse e reunir esses nomes é um presente para mim e para os fãs de futebol de todo o mundo. Este filme incorpora paixão pelo futebol com o entusiasmo em seu roteiro e espetáculo de seus visuais”.
Outro comercial da Turkish Airlines com o tema UEFA Champions League também será divulgado no site em abril. Além disso, muitos vídeos com essas lendas serão publicados nas contas de mídias sociais da Turkish Airlines nos próximos dias.
Assista Chase the Ball, o novo filme da companhia aérea: AQUI.
Turkish Airlines, Inc. Relações com a imprensa: +90 (212) 463 63 63 ? 11153/11173
Foto ? https://mma.prnewswire.com/media/2054908/Cafu.jpg
Foto ? https://mma.prnewswire.com/media/2054910/Adonias_Fonseca_and_Ronaldinho.jpg
Foto ? https://mma.prnewswire.com/media/2054911/UEFA_Champions_League_film_Chase_the_Ball.jpg
Foto ? https://mma.prnewswire.com/media/2054912/Steven_Gerrard.jpg
FONTE Turkish Airlines
A OESP não é(são) responsável(is) por erros, incorreções, atrasos ou quaisquer decisões tomadas por seus clientes com base nos Conteúdos ora disponibilizados, bem como tais Conteúdos não representam a opinião da OESP e são de inteira responsabilidade da PR Newswire Ltda
Leia também
-
PR Newswire Brasil O Relatório do Mercado de Arte Contemporânea 2024 da Artprice by Artmarket, coincidindo com a Frieze London e a Art Basel Paris, explora detalhadamente um mercado que cresceu 1.800% desde 2000, confirmando que a arte é um refúgio seguro em tempos de
10 de outubro de 2024Neste 29º Relatório Anual, a Artprice by Artmarket apresenta e analisa um Mercado de Arte Contemporânea e Ultra-Contemporânea mais denso do que nunca (veja a metodologia no final
Saiba Mais -
PR Newswire Brasil Revelados os primeiros estudos de design do BMW Art Car de Julie Mehretu
5 de fevereiro de 2024PR NEWSWIRE NOVA YORK e MUNIQUE, 5 de fevereiro de 2024 /PRNewswire/ — Julie Mehretu apresenta seus primeiros estudos de design para o 20º BMW Art Car. Para este projeto, a artista de renome
Saiba Mais -
PR Newswire Brasil PR NEWSWIRE – BRASIL :: O Realty ONE Group está passando por outro ano recorde, ao mesmo tempo em que lança o plano de expansão global
6 de março de 2021O Realty ONE Group está passando por outro ano recorde, ao mesmo tempo em que lança o plano de expansão global O franqueador número 1 do setor imobiliário sediará a primeira Global Franchise
Saiba Mais