PR Newswire Brasil
TUMI E McLAREN COLABORAM COMEMORAM SEIS DÉCADAS DA McLAREN COM O LANÇAMENTO DA COLEÇÃO DO 60º ANIVERSÁRIO JUNTAMENTE COM LANDO NORRIS
AGÊNCIA DE COMUNICAÇÃO Conteúdo de responsabilidade da empresa 13 de abril de 2023
PR NEWSWIRE
Cada peça da coleção de edição limitada marca a história do renomado fabricante de automobilismo de elite e supercarros de luxo por meio de elementos de design inspirados em estradas e carros de corrida
Imagens da campanha em alta resolução AQUI
NOVA YORK, 13 de abril de 2023 /PRNewswire/ — Hoje, a marca internacional de viagens e estilo de vida TUMI lançou sua Coleção de 60º Aniversário TUMI| McLaren edição limitada para comemorar seis décadas desde a fundação da equipe de esportes motorizados de elite e da fabricante de supercarros de luxo McLaren. A coleção foi divulgada na edição final da campanha da Primavera de 2023 da marca, intitulada “Unpack Tomorrow”, apresentando o antigo membro da Equipe TUMI e o piloto de Fórmula 1 Lando Norris da McLaren.
“À medida que duas marcas enraizadas na criação de produtos de luxo de alto nível e desempenho com uma verdadeira compreensão de como a tecnologia e a funcionalidade coincidem, As sinergias entre a TUMI e a McLaren são inegáveis”, disse o diretor criativo da TUMI, Victor Sanz. “Estamos entusiasmados por ter colaborado nesta coleção com a McLaren, utilizando sua famosa cor mamão e combinando materiais modernos e leves para criar bagagens, bolsas e acessórios que celebram seu 60º aniversário”.
A colaboração comemorativa da TUMI e da McLaren continuará a integrar perfeitamente moda, estilo de vida e tecnologia com suas mais recentes peças sazonais por meio de uma combinação de tecnologia de ponta, inovação e excelência em design.
Desenvolvida para atender às necessidades de pioneiros, viajantes e aventureiros em qualquer lugar, a coleção oferece uma variedade de estilos de edição limitada na exclusiva cor papaia da McLaren, incluindo o Velocity Backpack, o transporte expansível de 4 rodas Aero International e o Torque Sling, conforme visto nas imagens da campanha “Unpack Tomorrow” da Lando. A nova coleção foi lançada oficialmente hoje, 13 de abril, e agora está disponível para compra em lojas TUMI em todo o mundo e no site TUMI.com.
“Em conjunto com TUMI, queríamos ampliar o sucesso de nossas coleções de núcleo e fibra de carbono com uma edição de cápsula personalizada para comemorar sessenta anos da McLaren”, disse Goran Ozbolt, Designer-chefe da McLaren Automotive. “Esta edição de peças de viagem de luxo também celebra a paixão de nosso fundador Bruce McLaren por olhar para o futuro, superando os limites e combinando funcionalidade fácil com uma linguagem de design moderna que reflete o ethos de ambas as empresas”.
A edição “Unpack Tomorrow” de Lando que segue a dos colegas membros da equipe TUMI Richarlison de Andrade e Reneé Rapp, apresenta o superastro da corrida na criação de um curta metragem de suas viagens, apresentando um supercarro híbrido McLaren Artura e as maneiras pelas quais o desempenho de sua bolsa TUMI combina com o dele.
O vídeo da campanha do motorista de Fórmula 1 reintroduz peças mais vendidas da coleção core TUMI | McLaren da TUMI, que a marca relançou nesta temporada, promovendo a celebração do aniversário especial da McLaren e a parceria contínua entre as marcas internacionais de viagens e estilo de vida e automotivo de luxo.
Além do lançamento da coleção de 60º Aniversário, a TUMI ampliará sua parceria com a McLaren por meio de uma série global de conteúdo nas principais corridas do Grande Prix, incluindo várias táticas de engajamento comunitário, talentos de influência e prêmios exclusivos de entrega.
Sobre a TUMI?
Desde 1975, a TUMI vem criando itens essenciais de luxo de classe mundial para negócios, viagens e desempenho, desenvolvidos para atualizar, descomplicar e embelezar todos os aspectos da vida em movimento. Combinando funcionalidade impecável com um espírito de INGENUITY, estamos comprometidos em capacitar as viagens como uma parceira para toda a vida para viajantes e fabricantes em busca de suas paixões. Para mais informações sobre a TUMI, acesse TUMI.com
TUMI e o logotipo TUMI são marcas registradas da Tumi, Inc. © 2023 Tumi, Inc.
Sobre a McLaren Group:
Há sessenta anos, o piloto engenheiro e visionário nascido na Nova Zelândia, Bruce McLaren criaram a equipe de corrida da Inglaterra, que continua sendo um dos nomes mais bem-sucedidos do mundo no automobilismo. A McLaren ganhou 20 campeonatos mundiais de Fórmula 1, 183 Grandes Prêmios de Fórmula 1 o Indianápolis 500 três vezes e as 24 horas de Le Mans em sua primeira tentativa. Nos anos de 1960, Bruce lançou o M6GT, o primeiro supercarro McLaren, refletindo sua visão de produzir os melhores carros do mundo para pista e estrada.
O McLaren Group é líder global em esportes automotivos de luxo e de elite com foco em seus negócios automotivos de supercarros e corridas. Fundado em 1963 pelo piloto, engenheiro e empreendedor Bruce McLaren, o Grupo é formado pela McLaren Automotive, que constrói carros superesportivos leves; e uma participação majoritária na McLaren Racing, que compete no Campeonato Mundial de Fórmula 1 e na INDYCAR nos Estados Unidos. O Grupo está sediado globalmente no icônico McLaren Technology Centre em Woking, Surrey, Inglaterra. Com uma reputação de inovação e excelência tecnológica, a McLaren é uma das maiores empresas independentes do Reino Unido.
Contatos de mídia da TUMI
Alexandra Gillis
Gerente de Relações Públicas e Sociais.
gillis@tumi.com
TUMI
Nicole Colasanto
ncolasanto@weareshadow.com
SHADOW
Contato de mídia da McLaren Automotive
Daniel Golding
Chefe Global de Comunicações Corporativas
daniel.golding@mclaren.com
Chloe-Elise Bradford
Assessora de Imprensa Corporativa e de Estilo de Vida
chloe-elise.bradford@mclaren.com
Contatos de Mídia da McLaren Racing
Curtis Nice
Gerente de Comunicações de
Parceiros curtis.nice@mclaren.com
Foto – https://mma.prnewswire.com/media/2049934/Tumi_McClaren_Collection.jpg
Foto – https://mma.prnewswire.com/media/2049935/Tumi_McClaren_Lando_Norris.jpg
FONTE Tumi, Inc.
A OESP não é(são) responsável(is) por erros, incorreções, atrasos ou quaisquer decisões tomadas por seus clientes com base nos Conteúdos ora disponibilizados, bem como tais Conteúdos não representam a opinião da OESP e são de inteira responsabilidade da PR Newswire Ltda
Leia também
-
PR Newswire Brasil Seragon conclui estudo pré-clínico do candidato a intervenção no envelhecimento SRN-901
7 de maio de 2024A Seragon Biosciences, Inc. anunciou hoje a conclusão de um estudo pré-clínico sobre seu novo candidato antienvelhecimento, o SRN-901. Esse estudo fundamental, conduzido em camund
Saiba Mais -
PR Newswire Brasil Delectrik lança solução de bateria de fluxo em escala multi-MWh para grandes aplicações comerciais e industriais e escala de utilidades
16 de setembro de 2024A Delectrik Systems Pvt. Ltd. anuncia o lançamento do sistema de armazenamento de energia baseado em bateria de fluxo de vanádio em escala multi-MWh para aplicações comerciais, in
Saiba Mais -
PR Newswire Brasil “Skin Out Loud” da NIVEA: 5 episódios dedicados à diversidade de pele
30 de maio de 2023PR NEWSWIRE A NIVEA dá um exemplo ousado para celebrar a diversidade (de pele) com sua série de 5 episódios “Skin Out Loud”. A série de conteúdo é organizada por um elenco global,
Saiba Mais