NAvegue pelos canais

PR Newswire Brasil

Verificação de Adequação Zefr + Meta Brand Agora Disponível para Facebook Feed, Alimentada por IA

AGÊNCIA DE COMUNICAÇÃO Conteúdo de responsabilidade da empresa 30 de março de 2023

PR NEWSWIRE

LOS ANGELES, 30 de Março de 2023 /PRNewswire/ — Hoje, a solução de verificação de adequação de marca terceirizada da Zefr para Facebook Feed já está disponível. Isso marca uma enorme inovação de IA, permitindo que os anunciantes meçam, verifiquem e entendam a adequação do conteúdo aos seus anúncios, proporcionando mais transparência e controle sobre suas campanhas. Os anunciantes terão acesso total à verificação do Feed do Facebook via seu painel Atrium, que oferece total transparência nos padrões GARM em plataformas, incluindo o Facebook Feed, TikTok e YouTube.

Zefr e Meta fazem parceria para oferecer aos anunciantes uma verificação transparente da segurança e adequação da marca de acordo com a Aliança Global para Mídia Responsável (GARM) para oFeed do Facebook

A Meta também anunciou novos filtros de inventário para Feeds do Facebook e Instagram que agora estão sendo lançados para anunciantes nos mercados de língua Inglesa e Espanhola. Esses desenvolvimentos destacam a colaboração contínua de Zefr e Meta e o trabalho crítico que está sendo feito para atender às necessidades dos anunciantes hoje.

Para obter mais detalhes sobre o produto de verificação de adequação da marca Zefr para Meta, visite www.zefr.com/atrium ou entre em contato com measurement@zefr.com

A verificação de adequação da marca Zefr de terceiros agora está disponível para o Facebook Feed 

Meta e Zefr têm trabalhado juntos no ano passado para testar e construir uma solução independente baseada em IA para relatar o contexto em que os anúncios aparecem no Facebook Feed. 

O produto IA da Zefr, Atrium, avalia vídeo, imagem, texto e áudio para rotular o conteúdo do Feed com base nos padrões de adequação GARM. A solução permite que os anunciantes meçam, verifiquem e compreendam a adequação do conteúdo perto de seus anúncios para ajudá-los a tomar decisões informadas para atingir suas metas de marketing. 

“Zefr liderou o setor em soluções de medição com IA e estamos muito satisfeitos em ver a Meta assumindo uma posição de liderança com soluções orientadas para IA. Esta combinação de controles e medição impulsionados por IA em torno dos padrões GARM agora oferece aos anunciantes controle total e confiança com a segurança e adequação da marca no Facebook Feed. Ao fazer parceria com a Meta, estamos aplicando nossa IA para dar aos anunciantes mais transparência ao conteúdo adjacente aos anúncios em suas campanhas”, disse Rich Raddon, cofundador e co-CEO da Zefr. “O lançamento desses controles orientados por IA e soluções de verificação é um passo importante não apenas para a Meta ? mas para o setor, pois nos unimos à estrutura que o GARM estabeleceu”.

Para ler mais sobre a Zefr e as atualizações da Meta sobre os controles de segurança e adequação da marca, aqui está o blog oficial da Meta destacando sua importância para o setor:

“Juntos, os controles de adequação da marca da Meta, juntamente com a verificação do setor, atendem às necessidades críticas dos anunciantes e se alinham a um pilar central da iniciativa do Accountable Social Advertising (CASA) da OMG – que busca garantir que nossos clientes apareçam em ambientes mais adequados para suas marcas”, disse Ben Hovaness SVP, Omnicom Media Group. “Ficamos satisfeitos em ter clientes envolvidos nos primeiros testes dos controles de adequação da marca Meta como resultado da participação da Meta na CASA e estamos encorajados por esses esforços.”

“Estamos satisfeitos com o compromisso contínuo da Meta com a segurança e a adequação em suas tecnologias. Em 2020, assumimos o compromisso de responsabilizar nossos parceiros de mídia e garantir que suas plataformas forneçam mais controles para os anunciantes. Estamos satisfeitos com o progresso que a Meta fez no lançamento do Inventory Filters e com continuar a impulsionar controles alinhados com a GARM em todo o setor”. Jacqui Stephenson, Diretor Global de Marketing Responsável, Mars.

Contato para a Imprensa:
Hank Kim
hank@m8media.net

Painel da solução Atrium da Zefr para verificação da adequação da marca para o Feed do Facebook

 

Zefr is a technology company that provides content targeting solutions for brands advertising on YouTube. (PRNewsfoto/Zefr)

Foto – https://mma.prnewswire.com/media/2044333/Zefr_and_Meta_partner.jpg
Foto – https://mma.prnewswire.com/media/2044334/Zefr_Atrium_Dashboard_for_Facebook_Feed_Brand_Suitability_Verification.jpg
Logo – https://mma.prnewswire.com/media/557108/3964154/ZEFR_Logos_Charcoal_Logo.jpg

 

FONTE Zefr

A OESP nao e(sao) responsavel(is) por erros, incorrecoes, atrasos ou quaisquer decisoes tomadas por seus clientes com base nos Conteudos ora disponibilizados, bem como tais Conteudos nao representam a opiniao da OESP e sao de inteira responsabilidade da PR Newswire Ltda

Encontrou algum erro? Entre em contato

Compartilhe