PR Newswire Brasil
Huawei e bKash fortalecem parceria para aprofundar a inclusão financeira em Bangladesh para apoiar as SDGs
AGÊNCIA DE COMUNICAÇÃO Conteúdo de responsabilidade da empresa 30 de março de 2023
PR NEWSWIRE
Para seguir em frente, Pan Junfeng, Presidente da Huawei Região do Sul da Ásia e CEO, Huawei Bangladesh e Kamal Quadir, Fundador e CEO da bKash assinaram um MoU na Huawei Bangladesh Academy na Quarta-feira, dia 29 de Março de 2023 em Daca.
Ao discursar na cerimônia de assinatura da MoU intitulada “Smart Fintech: Inclusive. Innovative. Inspiring Bangladesh”, Kamal Quadir, fundador e CEO da bKash destacou o significado da parceria.
“A inclusão financeira e os serviços inclusivos fazem parte do DNA da bKash desde o seu início em 2011. No advento da quarta revolução industrial, estamos trabalhando incansavelmente em direção a um ecossistema financeiro digital e nos tornando uma Nação Inteligente. O esforço conjunto da bKash e da Huawei tem como objetivo impulsionar a inclusão financeira e eliminar a pobreza das SDGs com soluções inovadoras”, disse Kamal.
Desde o desenvolvimento dos produtos atuais da FinTech, a Huawei implementou sua plataforma em mais de 30 mercados na Ásia e na África. No total, as soluções FinTech da Huawei estão sendo utilizadas por mais de 400 milhões de pessoas em todo o mundo.
Pan Junfeng, presidente, Huawei Região e CEO do Sul da Ásia, Huawei Bangladesh, disse que a parceria fortalecida entre Huawei e bKash em Bangladesh tem como objetivo impulsionar a inclusão digital no país.
“Desde 2017, a Huawei vem trabalhando em estreita colaboração com a bKash na digitalização de seu MFS com a plataforma líder de Dinheiro Móvel. A plataforma oferece serviços como carteira eletrônica e Nano-loan, trazendo inclusão financeira e inovação, às comunidades locais. Daqui em diante, continuaremos a aprofundar nossa parceria para capacitar e permitir que mais pessoas em Bangladesh aproveitem os benefícios da economia digital para o desenvolvimento. E eu acredito que nossa parceria impulsionará o crescimento da economia digital em Bangladesh, estabelecendo um exemplo notável para outros países EM da região, quando se trata de inclusão financeira”, disse Pan.
Ao discursar no evento Sarder M Asaduzzaman, o representante residente assistente do Programa das Nações Unidas para o Desenvolvimento destacou a contribuição da MFS no desenvolvimento e para alcançar a meta da SDGs, “Esta iniciativa: smart fintech que traz uma combinação inclusiva, inovadora e inspiradora de Bangladesh carrega peso e insights. Acredito que a Huawei e a bKash concordam e estão trabalhando nisso. E sua parceria adicional reforçará toda a iniciativa”.
“A SDG é o objetivo final, é onde queremos estar em 2030. Estamos no caminho e esta parceria com a Smart Fintech é o veículo que nos levará a chegar lá”. disse a Sra. Susan Vize, oficial responsável pela United Nations Educational, Scientific e Cultural Organization (UNESCO) Dhaka Office.
Foto – https://mma.prnewswire.com/media/2044411/MOU_JPG.jpg
FONTE Huawei
A OESP nao e(sao) responsavel(is) por erros, incorrecoes, atrasos ou quaisquer decisoes tomadas por seus clientes com base nos Conteudos ora disponibilizados, bem como tais Conteudos nao representam a opiniao da OESP e sao de inteira responsabilidade da PR Newswire Ltda
Leia também
-
PR Newswire Brasil Três marcas suíças apresentam o Extraordinary Jacket
6 de novembro de 2023PR NEWSWIRE ZURIQUE, 6 de novembro de 2023 /PRNewswire/ — Em uma celebração da inovação e da identidade suíça, três das marcas inovadoras da Suíça uniram forças para criar uma jaqueta
Saiba Mais -
PR Newswire Brasil Erling Haaland é o novo embaixador da Midea
22 de agosto de 2023PR NEWSWIRE Parceria global da empresa de eletrodomésticos com o jogador de futebol é uma extensão do contrato que a marca possui com o Manchester City, desde janeiro de 2020 MANCHESTER,
Saiba Mais -
PR Newswire Brasil CGTN: Passar tempo com as pessoas: Tradição do Ano Novo Chinês de Xi Jinping
3 de fevereiro de 2024PR NEWSWIRE PEQUIM, 3 de fevereiro de 2024 /PRNewswire/ — Em uma estufa de um vilarejo no Município de Tianjin no norte da China, frutas e verduras esperam para ser colhidas e transportadas.
Saiba Mais