PR Newswire Internacional
Com campanha sensorial e influencers, Camicado lança coleção Outono-Inverno
AGÊNCIA DE COMUNICAÇÃO Conteúdo de responsabilidade da empresa 16 de março de 2023
PR NEWSWIRE
Com campanha sensorial e influencers, Camicado lança coleção Outono-Inverno
PR Newswire
PORTO ALEGRE, 16 de março de 2023
PORTO ALEGRE, 16 de março de 2023 /PRNewswire/ — Com o conceito “Sua casa com o conforto da estação”, a Camicado anuncia a chegada da coleção Outono-Inverno 2023. A campanha contará com um filme inspirado no conceito sensorial e poético, no uso de cores neutras, de texturas naturais e de elementos da natureza, e mostra a chegada da nova estação ao lar, estimulando um ambiente aconchegante e acolhedor. A produção será veiculada em canais de TV fechada dedicados à beleza, bem-estar e à vida em família.
Realizada entre fevereiro e março, a ação também contará com squad de nove influenciadores digitais, criadores de conteúdo e personalidades do ambiente online, com o objetivo de promover as novas soluções e produtos da Camicado para o lar. Entre os nomes do elenco, que soma ao todo 4,4 milhões de seguidores no Instagram, estão Thai de Melo Bufrem (@thaidemelhobufrem) Mica Rocha (@micarocha), Luisa Accorsi (@luisa), Marcela Tranchesi (@matranchesi) e Lufe Gomes (@lifebylufe). Além disso, a campanha contará com ativações dos Camilovers, influencers que fazem parte do programa de afiliados da marca.
“É uma iniciativa especial em que captamos, por meio de toda campanha, a essência e o propósito da nova coleção Outono-Inverno da Camicado, e o grande beneficiado será o nosso cliente que terá uma experiência completa, em todos os pontos de contato da marca”, afirma o diretor da Camicado, Natan Anaf.
A marca de casa e decoração, que faz parte do ecossistema de moda e lifestyle da Lojas Renner S.A., também criará ambientes em loja que proporcionam conexão com a estação mais fria do ano, estimulando a audição, o olfato e o paladar. Um QR Code ficará disponível em todas as lojas do Brasil e levará a playlists no Spotify com músicas que contemplam sensações e atributos das duas estações – outono e inverno, além de uma combinação de aromas presente nos espaços da Camicado. A marca também está prevendo realizar uma degustação de vinhos em algumas unidades, estimulando os consumidores a criarem momentos especiais de inverno em casa.
O mesmo QR Code também será responsável por direcionar o cliente a landing page da campanha (https://www.camicado.com.br/outono-inverno), com dicas de decoração e combinação de texturas e cores para cada uma das coleções. Os conteúdos produzidos também serão veiculados nas redes proprietárias da marca como Instagram, Pinterest e Whatsapp.
Foto – https://mma.prnewswire.com/media/2034664/Camicado_260.jpg
FONTE Camicado
A OESP nao e(sao) responsavel(is) por erros, incorrecoes, atrasos ou quaisquer decisoes tomadas por seus clientes com base nos Conteudos ora disponibilizados, bem como tais Conteudos nao representam a opiniao da OESP e sao de inteira responsabilidade da PR Newswire Ltda
Leia também
-
PR Newswire Internacional GOL anuncia Atualização ao Investidor
29 de julho de 2021PR NEWSWIRE GOL anuncia Atualização ao Investidor PR Newswire SÃO PAULO, 29 de julho de 2021 SÃO PAULO, 29 de julho de 2021 /PRNewswire/ — A GOL Linhas Aéreas Inteligentes S.A. (B3: GOLL4
Saiba Mais -
PR Newswire Internacional Aproveite o verão com os produtos que Só a LG Tem
27 de dezembro de 2023PR NEWSWIRE Férias, festas de fim de ano e o verão pedem encontros com amigos e familiares e a LG tem o produto ideal para elevar a experiência dos convidados SÃO PAULO, 27 de dezembro de
Saiba Mais -
PR Newswire Internacional PR NEWSWIRE – INTERNACIONAL :: Tecnologia de Motores que economizam até 90% de energia é o tema de Fórum Online e Gratuito
19 de novembro de 2020Tecnologia de Motores que economizam até 90% de energia é o tema de Fórum Online e Gratuito PR Newswire SÃO PAULO, 19 de novembro de 2020 Ecológicos e saudáveis, os Keppe Motores foram premiados
Saiba Mais