PR Newswire Esportes
NFL ASSINA ACORDO DE LONGO PRAZO COM DAZN PARA FORNECER UM GAME PASS INTERNACIONAL A FÃS DE TODO O MUNDO A PARTIR DA TEMPORADA DE 2023
AGÊNCIA DE COMUNICAÇÃO Conteúdo de responsabilidade da empresa 7 de fevereiro de 2023
PR NEWSWIRE
NFL ASSINA ACORDO DE LONGO PRAZO COM DAZN PARA FORNECER UM GAME PASS INTERNACIONAL A FÃS DE TODO O MUNDO A PARTIR DA TEMPORADA DE 2023
PR Newswire
LONDRES, 7 de fevereiro de 2023
- O Game Pass International da NFL oferece aos fãs que não residem nos Estados Unidos a possibilidade de assistirem ao vivo a todos os jogos da NFL – temporada regular, pós-temporada e Super Bowl
- O Game Pass International da NFL estará disponível como uma assinatura independente ou como um pacote complementar no aplicativo DAZN
- Utilizando a tecnologia, a extensa rede de distribuição e os poderosos recursos de marketing da DAZN, a NFL poderá alcançar novos públicos para seu Game Pass International
LONDRES, 7 de fevereiro de 2023 /PRNewswire/ — A National Football League (NFL) e o DAZN Group assinaram uma parceria de 10 anos para fornecer o NFL Game Pass International (NFL GPI) a fãs de esportes em todo o mundo, começando na temporada 2023.
O NFL GPI permite que os fãs que residem fora dos EUA assistam a todas as partidas da NFL durante a temporada regular e a pós-temporada, incluindo o maior evento esportivo anual do mundo: o Super Bowl.
A DAZN, o maior serviço de streaming de esportes digitais do mundo, está disponível na maioria dos dispositivos, incluindo Smart TVs, smartphones, tablets e consoles de jogos. O NFL GPI estará disponível para clientes em todo o mundo (excluindo a China) por meio do aplicativo DAZN, seja como uma assinatura independente ou como um complemento a um pacote DAZN.
Ao adquirir acesso à plataforma direta ao consumidor da DAZN – incluindo sua poderosa tecnologia orientada por dados, sua rede de distribuição global e seus recursos de marketing -, a NFL poderá crescer e atrair novos públicos ao longo da próxima década, expandindo sua crescente comunidade internacional de fãs.
“O crescimento global da NFL é uma prioridade estratégica para a Liga e para nossos 32 clubes. Estamos entusiasmados com esta parceria com a DAZN, que nos ajudará a acelerar esse processo”, disse Roger Goodell, comissário daNFL. “Nosso objetivo sempre foi disponibilizar nossos jogos para o maior número possível de fãs. Temos certeza de que a inovadora tecnologia de visualização da DAZN atenderá melhor a milhões de espectadores em todo o mundo, ajudando também a atrair uma nova geração de fãs internacionais para a NFL”.
“A NFL é a maior titular de direitos de mídia esportiva, e a DAZN está extremamente entusiasmada por ter sido escolhida como sua parceira internacional”, disse Shay Segev, diretor executivo da DAZN. “A DAZN é a única empresa cuja única missão é oferecer a melhor experiência digital para fãs de esportes em todo o mundo. Estou confiante de que ofereceremos uma experiência fantástica aos fãs da NFL, ajudando a Liga a alcançar novos mercados e a atrair novos fãs para o fenômeno esportivo que é a NFL. Estamos ansiosos para fornecer aos nossos clientes o drama, a paixão e o entusiasmo pelos quais a NFL é conhecida, continuando a construir o melhor destino global para os fãs de esportes”.
FONTE DAZN
A OESP nao e(sao) responsavel(is) por erros, incorrecoes, atrasos ou quaisquer decisoes tomadas por seus clientes com base nos Conteudos ora disponibilizados, bem como tais Conteudos nao representam a opiniao da OESP e sao de inteira responsabilidade da PR Newswire Ltda
Leia também
-
PR Newswire Esportes HUAWEI anuncia lançamento global WATCH FIT 3 em evento em Dubai; Relógio inteligente deve chegar ao Brasil em breve
8 de maio de 2024Ontem, dia 7 de maio, a Huawei realizou um evento em Dubai, anunciando os principais lançamentos de vestíveis, áudio e escritório inteligente do segundo bimestre, incluindo o HUAW
Saiba Mais -
PR Newswire Esportes iGP Fortalece marca BetGoals: Uma Nova Era no Entretenimento Brasileiro de Jogos
5 de setembro de 2023PR NEWSWIRE São Paulo, Brasil, 5 de setembro de 2023 /PRNewswire/ — A iGaming Platform (iGP), líder global de soluções tecnológicas inovadoras para a indústria de Jogos Online,
Saiba Mais -
PR Newswire Esportes Conheça o NOMAD, o grupo de K-pop que conta com os mesmos produtores de BTS, EXO e Jay Park
23 de janeiro de 2024PR NEWSWIRE Após o pré-lançamento do vídeo ‘Lights on’ no final de 2023, NOMAD Entertainment acaba de anunciar um novo clipe, agora para a música ‘Eye 2 eye’ SÃO PAULO,
Saiba Mais