PR Newswire Esportes
Trigg patrocina a INTZ, uma das principais organizações de eSports da América Latina
AGÊNCIA DE COMUNICAÇÃO Conteúdo de responsabilidade da empresa 7 de fevereiro de 2023
PR NEWSWIRE
Trigg patrocina a INTZ, uma das principais organizações de eSports da América Latina
PR Newswire
SÃO PAULO, 7 de fevereiro de 2023
Marca estampará os uniformes dos jogadores, livestreaming e tutoriais sobre finanças e investimentos
SÃO PAULO, 7 de fevereiro de 2023 /PRNewswire/ — A Trigg, única fintech conhecida por levantar a bandeira geek desde o seu nascimento, em 2017, acaba de anunciar o patrocínio de uma das principais organizações de eSports da América Larina, a INTZ. A organização é o único clube de brasileiro pentacampeão do CBLOL, o Campeonato Brasileiro de League of Legends.
A Trigg estampará diversas ações promovidas pela INTZ, como o uniforme do time, livestreamings, tutoriais sobre investimentos e finanças, além de proporcionar descontos no e-commerce da INTZ para quem usar o cartão da fintech. As iniciativas acontecerão ao longo de 2023.
A ligação da Trigg com o universo geek e do esports é de longa data e exclusiva no universo das fintechs. Em 2017, a Trigg levantou a bandeira geek, com diversas ações-parceiras ligadas a esse universo, entre elas a participação da CCXP e a criação de um game dentro do App do cartão de crédito um mês antes do evento. Essa estratégia de participação na CCXP se manteve por três anos seguidos, impulsionando o lançamento de ações e produtos em parceria com a Warner Bros Consumer Products. A Trigg é a única do mercado com cartões exclusivos com a arte do Batman, Super-Homem, Mulher-Maravilha, Arlequina, Joker, Friends e Scooby-Doo.
“A Trigg tem uma história dentro desse universo. Este é um mercado estratégico para nós, temos muitos jovens que nunca tiveram relacionamento com uma instituição financeira e que buscam um primeiro parceiro de crédito. Queremos mostrar que a marca tem conexão com o território em que eles fazem parte e que podemos ajudá-los a viverem o seu melhor lado e apoiá-los na realização dos seus desejos e projetos, principalmente no que tange a Educação Financeira e o consumo neste universo”, afirma Murilo Silvério, diretor de Marketing da Trigg.
O mercado de esportes eletrônicos deve movimentar no mundo US$ 1,3 bilhão (R$ 6,5 bilhões) esse ano, de acordo com números da Newzoo, plataforma de análise de dados sobre o setor dos games. O levantamento também estima que cerca de 640 milhões de pessoas devem assistir a competições oficiais até 2025.
A INTZ conta com equipes distribuídas em diversas modalidades com destaque para o League of Legends, Counter-Strike e Free Fire. Em 2018, o clube inaugurou o maior Centro de Treinamento da América Latina com estrutura completa para o treinamento das equipes, além de espaços para criação de conteúdo e eventos para os parceiros e torcedores. Conta com oito times, mais de 35 atletas e mais de 15 streamers. Além de impactar mais de 10 milhões de pessoas em suas redes sociais. É a maior campeã dentro do CBLOL, o sistema de franquias criado pela Riot Games para as competições de League of Legends.
“Ficamos muito felizes que a Trigg nos escolheu como sua plataforma de conteúdo e promoção no mundo dos games e esportes eletrônicos. O público gamer e os nossos torcedores buscam soluções financeiras que sejam práticas, digitais e falem sua língua. Agora, a Trigg chega junto com a gente para oferecer tudo isso à nossa comunidade”, finaliza Lucas Almeida, CEO da INTZ.
CONTATO: Trigg, 0800 727 0885
Foto – https://mma.prnewswire.com/media/1997771/trigg_intz.jpg
FONTE Trigg
A OESP nao e(sao) responsavel(is) por erros, incorrecoes, atrasos ou quaisquer decisoes tomadas por seus clientes com base nos Conteudos ora disponibilizados, bem como tais Conteudos nao representam a opiniao da OESP e sao de inteira responsabilidade da PR Newswire Ltda
Leia também
-
PR Newswire Esportes PR NEWSWIRE – ESPORTES :: Lançado o Amazfit Band 5 com monitoramento de oxigênio no sangue, bateria para até 15 dias[1] por US$ 44.90[2] em 21 de setembro e a Alexa Built-in, da Amazon[3] Em breve
21 de setembro de 2020Lançado o Amazfit Band 5 com monitoramento de oxigênio no sangue, bateria para até 15 dias[1] por US$ 44.90[2] em 21 de setembro e a Alexa Built-in, da Amazon[3] Em breve Uma pulseira pode ser mais
Saiba Mais -
PR Newswire Esportes Turkish Airlines passa a ser a patrocinadora oficial da UEFA Champions League
5 de setembro de 2022PR NEWSWIRE Turkish Airlines passa a ser a patrocinadora oficial da UEFA Champions League PR Newswire ISTAMBUL, 5 de setembro de 2022 A Turkish Airlines torna-se a primeira companhia aérea a
Saiba Mais -
PR Newswire Esportes PR NEWSWIRE – ESPORTES :: Anunciada a XXIV Edição do Prêmio Internacional Fair Play Menarini
3 de setembro de 2020Anunciada a XXIV Edição do Prêmio Internacional Fair Play Menarini PR Newswire ROMA, Itália, 3 de setembro de 2020 Os nomes Despaigne, Altafini, Boniek, Fisichella, Sacchi e Van Gaal estavam entre
Saiba Mais