PR Newswire Brasil
Hisense CES 2023: expandindo a pegada global e preparando o caminho para o crescimento contínuo
AGÊNCIA DE COMUNICAÇÃO Conteúdo de responsabilidade da empresa 5 de janeiro de 2023
PR NEWSWIRE
Hisense CES 2023: expandindo a pegada global e preparando o caminho para o crescimento contínuo
PR Newswire
LAS VEGAS, 5 de janeiro de 2023
Alto nível de escala, eficiência e flexibilidade destacam a Hisense no setor
A Hisense TV alcançou um desempenho recorde em 2022, ocupando o segundo lugar em todo o mundo em relação às suas remessas de TV. Esta conquista demonstra incisivamente a dedicação da Hisense a produtos de alta qualidade, bem como sua resiliência em meio às circunstâncias desafiadoras.
Contando com um total de 66 empresas e escritórios no exterior e 31 centros de P&D, a Hisense comercializa seus produtos para mais de 160 países e regiões. Com suas aquisições de marcas como Toshiba TV, gorenje e Sanden, a Hisense levou suas operações globais a um novo nível, expandindo ainda mais suas categorias de produtos.
A Hisense também vem expandindo o negócio B2B como um novo setor em crescimento. Além disso, na tendência de desenvolvimento inteligente, a Hisense gerou a estratégia de casa inteligente, utilizando seus pontos fortes em tecnologia de telas e eletrodomésticos. “Nossa plataforma operacional de TV inteligente VIDAA e a plataforma de eletrodomésticos inteligentes ConnectLife reúnem eletrodomésticos inteligentes para criar um ecossistema conectado”, disse David.
Parcerias e patrocínios globais contínuos que tornam a Hisense um nome conhecido
Foi uma longa jornada desde a primeira declaração de que “O futuro da Hisense está contando com o mercado externo” em 2004. Como uma das patrocinadoras oficiais da Copa do Mundo FIFA 2022TM, a Hisense está obtendo um crescimento sem precedentes na conscientização de sua marca. Além disso, seus patrocínios contínuos à UEFA, Paris Saint-Germain e United Football League também fizeram com que a Hisense se tornasse mais familiar aos consumidores globais, o que levou o processo de globalização da Hisense a um novo estágio.
Na coletiva de imprensa Hisense CES 2023, David Gold lembrou o expressivo crescimento da Hisense no mercado global, com investimentos em fabricação, pesquisa e desenvolvimento, aquisições estratégicas, novas parcerias e produtos de alto desempenho. Nos próximos anos, a Hisense se esforçará para avançar ainda mais, com a visão de se manter à frente das últimas tendências em áreas relacionadas a eletrônicos de consumo, monitores, eletrodomésticos, aplicações comerciais e muito mais.
Foto – https://mma.prnewswire.com/media/1977626/Image1.jpg
Foto – https://mma.prnewswire.com/media/1977627/Image2.jpg
FONTE Hisense
A OESP nao e(sao) responsavel(is) por erros, incorrecoes, atrasos ou quaisquer decisoes tomadas por seus clientes com base nos Conteudos ora disponibilizados, bem como tais Conteudos nao representam a opiniao da OESP e sao de inteira responsabilidade da PR Newswire Ltda
Leia também
-
PR Newswire Brasil CUENCA, NO EQUADOR, É A MAIS RECENTE CIDADE A SE JUNTAR À REDE DE CAPITAIS CULINÁRIAS
28 de fevereiro de 2024PR NEWSWIRE LONDRES, 28 de fevereiro de 2024 /PRNewswire/ — A World Food Travel Association (WFTA), a principal autoridade mundial em turismo gastronômico, anunciou hoje que Cuenca, no Equador,
Saiba Mais -
PR Newswire Brasil Xinhua Silk Road: Serviços resilientes de energia da filial State Grid Jiangsu permite que as vilas contem novas histórias de vitalização rural
11 de dezembro de 2023PR NEWSWIRE PEQUIM, 11 de dezembro de 2023 /PRNewswire/ — A State Grid Jiangsu Electronic Power, firma de energia estrutural na província de Jiangsu no leste da China, está possibilitando que
Saiba Mais -
PR Newswire Brasil CSafe oferece proteção térmica sustentável para a terapia genética Vyjuvek da Krystal Biotech
22 de maio de 2023PR NEWSWIRE MONROE, Ohio, 22 de maio de 2023 /PRNewswire/ — A CSafe, a maior fornecedora de uma gama completa de soluções de transporte com temperatura controlada ativa e passiva para o setor
Saiba Mais