PR Newswire Brasil
Novavax anuncia preço de $150 milhões de ofertas de títulos seniores conversíveis
AGÊNCIA DE COMUNICAÇÃO Conteúdo de responsabilidade da empresa 16 de dezembro de 2022
PR NEWSWIRE
Novavax anuncia preço de $150 milhões de ofertas de títulos seniores conversíveis
PR Newswire
GAITHERSBURG, Maryland, 16 de dezembro de 2022
Os títulos representarão obrigações seniores não garantidas da Novavax e acumularão juros pagos semestralmente em atraso, com vencimento em 15 de dezembro de 2027, a menos que tenham sido convertidos, resgatados ou recomprados anteriormente. Conforme aplicável, a Novavax resolverá conversões pagando ou entregando valores de suas ações ordinárias, valor nominal de $0,01 por ação (“ações ordinárias”) ou uma combinação de dinheiro em espécie e ações ordinárias, à escola da Novavax. Os títulos serão resgatáveis no todo ou em parte (sujeitos a certas limitações), por dinheiro à escolha da Novavax a qualquer momento, e, de tempos em tempos, em ou após 22 de dezembro de 2025, se o último preço de venda relatado de ações ordinárias tiver sido de, pelo menos, 130% do preço de conversão em vigor por pelo menos 20 dias de negociação (consecutivos ou não) durante qualquer período de 30 dias consecutivos de negociação (incluindo o último dia de negociação desse período), terminando e incluindo o dia de negociação imediatamente anterior à data em que a Novavax oferece um aviso de resgate a um preço igual a 100% do valor principal dos títulos para ser resgatado, acrescido de quaisquer juros acumulados e não pagos até, mas excluindo, a data de resgate.
Os títulos serão conversíveis a uma taxa de conversão inicial de 80 mil ações ordinárias pelo valor principal de títulos a $1.000 (equivalente a um preço de conversão inicial de $12,50 por ação, o que representa uma conversão de 25% do preço da oferta pública na oferta de ações ordinárias simultâneas descrita abaixo).
J.P. Morgan, Jefferies e Cowen estão atuando como gerentes de administração conjunta e representantes dos compradores iniciais para a oferta dos títulos. A J. Wood Capital Advisors atuou como consultora financeira da empresa em relação à oferta dos títulos.
Simultaneamente à oferta dos títulos, a Novavax também anunciou hoje o preço de sua oferta pública subscrita anunciada anteriormente para vender até 6.500.000 quotas de suas ações ordinárias a um preço de oferta pública de $10,00 por quota, ou $65 milhões em ações de suas quotas ordinárias. Em conexão com a oferta de ações ordinárias, a Novavax concedeu aos subscritores uma opção de 30 dias para comprar até mais 975 mil quotas de suas ações ordinárias ao preço da oferta pública, menos descontos e comissões de subscrição. A oferta dos títulos não depende da consumação da oferta simultânea de ações ordinárias, e a oferta simultânea de ações ordinárias não depende da consumação da oferta dos títulos. Espera-se que a oferta de ações ordinárias simultâneas seja encerrada em 20 de dezembro de 2022, sujeita às condições habituais de fechamento.
A Novavax pode utilizar os recursos líquidos da oferta dos títulos, e, se consumada, a oferta de ações ordinárias simultâneas para fins corporativos gerais, incluindo, mas não se limitando ao lançamento comercial global contínuo da Nuvaxovid, reembolso ou recompra de uma parte dos $325 milhões em valor principal excepcional dos 3,75% de títulos seniores não garantidas até 1º de fevereiro de 2023, capital de giro, despesas de capital, despesas de pesquisa e desenvolvimento, despesas de estudos clínicos, reembolsos sob seus contratos estratégicos, e outras aquisições.
A Novavax estima que os lucros líquidos da oferta dos títulos seja de aproximadamente $142,2 milhões (ou aproximadamente $166,3 milhões se os compradores iniciais exercerem sua opção de comprar mais títulos) após deduzir os descontos iniciais dos compradores e as despesas estimadas de oferta a pagar pela Novavax.
A oferta e venda dos títulos não estão sendo registradas sob a Lei de Valores Mobiliários de 1933, conforme alterado (a “Lei de Valores Mobiliários”), ou quaisquer leis estaduais de valores mobiliários. Os títulos não podem ser oferecidos ou vendidos nos EUA, exceto de acordo com uma isenção dos requisitos de registro da Lei de Valores Mobiliários e quaisquer leis estaduais de valores mobiliários aplicáveis.
Os títulos estão sendo oferecidos apenas a possíveis compradores institucionais qualificados de acordo com a regra 144 A da Lei de Valores Mobiliários. A oferta e venda dos títulos e quaisquer ações ordinárias emitidas após a conversão das notas não foram, e não serão, registradas de acordo com a Lei de Valores Mobiliários ou quaisquer outras leis de valores mobiliários, e as notas e quaisquer ações não podem ser oferecidas ou vendidas sem registro ou exceto em conformidade com uma isenção aplicável ou em uma transação não sujeita aos requisitos de registro da Lei de Valores Mobiliários e quaisquer outras leis de valores mobiliários aplicáveis.
Esta nota à imprensa não constitui uma oferta de venda ou solicitação de oferta de compra dos valores mobiliários oferecidos, nem deve haver qualquer venda dos valores mobiliários oferecidos em qualquer estado ou outra jurisdição em que tal oferta, solicitação ou venda seria ilegal antes do registro ou qualificação, de acordo com as leis de valores mobiliários de qualquer estado ou outra jurisdição.
Sobre a Novavax
A Novavax, Inc. (Nasdaq: NVAX) é uma empresa de biotecnologia cuja missão é melhorar a saúde das pessoas em todo o mundo através da descoberta, do desenvolvimento e da comercialização de vacinas inovadoras para prevenir doenças infecciosas graves. A plataforma de tecnologia recombinante exclusiva da empresa combina o poder e a velocidade da engenharia genética para produzir nanopartículas altamente imunogênicas desenvolvidas para atender às necessidades urgentes de saúde global com eficiência. A vacina contra a COVID-19 da Novavax recebeu autorização de várias autoridades regulatórias em todo o mundo, incluindo a Agência de Administração de Alimentos e Medicamentos dos EUA, a Comissão Europeia e a Organização Mundial de Saúde. Atualmente, a vacina está sob a análise de várias agências reguladoras mundiais quanto a indicações para outras populações, como adolescentes, e ao uso como reforço. Além de sua vacina contra a COVID-19, a Novavax também está avaliando sua candidata a vacina combinada COVID-19-Influenza (CIC) em um estudo clínico de Fase 1/2, sua candidata quadrivalente à vacina experimental contra a Influenza, e uma vacina à base de cepas Omicron (NVX-CoV2515), além de uma vacina à base de cepas bivalentes baseada em Ômicron/cepa original. Essas candidatas a vacinas incorporam o adjuvante patenteado da Matrix-M da Novavax, desenvolvido à base de saponina para melhorar a resposta imunológica e estimular altos níveis de anticorpos neutralizantes.
Declarações prospectivas
Esta nota à imprensa contém declarações prospectivas. Os investidores não devem confiar totalmente nessas declarações prospectivas, incluindo, mas não se limitando a, declarações sobre a capacidade da Novavax de concluir as ofertas, os lucros líquidos estimados das ofertas e o uso antecipado dos lucros da Novavax com sucesso. A Novavax adverte que essas declarações prospectivas estão sujeitas a inúmeros riscos e incertezas, que podem fazer com que os resultados reais sejam materialmente diferentes daqueles expressos ou implícitos por essas declarações. Os riscos e incertezas aplicáveis incluem, mas não estão limitados a, aqueles relacionados à capacidade da Novavax de consumar as ofertas potenciais nos prazos ou com os termos previstos, se houver, e o possível impacto adverso sobre o preço de mercado de suas ações ordinárias. Além disso, a gerência da Novavax mantém ampla discrição quanto à alocação dos lucros líquidos das ofertas. Os riscos aplicáveis também incluem aqueles listados sob o título “Fatores de risco” e em outras partes do Relatório Anual da Novavax no Formulário 10-K para o ano fiscal encerrado em 31 de dezembro de 2021, e o Relatório Trimestral da Novavax no Formulário 10-Q para o trimestre fiscal encerrado em 30 de junho de 2022, além dos fatores de risco incluídos periodicamente nos registros subsequentes da Novavax na SEC. As declarações prospectivas desta nota à imprensa são válidas apenas na data deste documento, e a Novavax não assume qualquer obrigação de atualizar ou revisar as declarações. Os negócios da Novavax estão sujeitos a riscos e incertezas substanciais, incluindo os mencionados acima. Investidores, possíveis investidores e outras partes interessadas devem considerar esses riscos e incertezas cuidadosamente. Todas as declarações prospectivas estão qualificadas em sua totalidade por esta declaração de advertência.
Contatos:
Investidores –
Erika Schultz | 240-268-2022
ir@novavax.com
Mídia–
Ali Chartan ou Giovanna Chandler | 202-709-5563
media@novavax.com
Logotipo – https://mma.prnewswire.com/media/1506866/Novavax_High_Res_Logo.jpg
FONTE Novavax, Inc.
A OESP nao e(sao) responsavel(is) por erros, incorrecoes, atrasos ou quaisquer decisoes tomadas por seus clientes com base nos Conteudos ora disponibilizados, bem como tais Conteudos nao representam a opiniao da OESP e sao de inteira responsabilidade da PR Newswire Ltda
Leia também
-
PR Newswire Brasil Um mundo emocionante: lançada oficialmente a Exposição Global HUAWEI XMAGE
8 de maio de 2024A Huawei apresentou sua primeira exposição global HUAWEI XMAGE, intitulada "A Heartwarming World - 12 Years of Huawei Photography" (Um mundo emocionante - 12 anos de fotografia d
Saiba Mais -
PR Newswire Brasil Telas esféricas de LED gigantes surpreendem o mundo, a Unilumin abrilhantou a Riyadh Season na Arábia Saudita.
20 de julho de 2023PR NEWSWIRE RIADE, Arábia Saudita, 20 de julho de 2023 /PRNewswire/– O MSG Sphere, omaior local de entretenimento esférico do mundo, acendeu pela primeira vez as suas espetaculares telas de
Saiba Mais -
PR Newswire Brasil Produtos Astronergy TOPCon testados pelos três primeiros do mundo da TÜV Rheinlands
15 de junho de 2024Vendo o primeiro certificado de módulo fotovoltaico IEC TS 63126:2020 (2 PfG 2971) do mundo, o primeiro certificado de caixa de junção fotovoltaica IEC TS 63126 do mundo e o prime
Saiba Mais