PR Newswire Esportes
Por que a Hisense escolheu patrocinar a Copa do Mundo FIFA?: uma combinação perfeita entre a Hisense e o futebol
AGÊNCIA DE COMUNICAÇÃO Conteúdo de responsabilidade da empresa 14 de dezembro de 2022
PR NEWSWIRE
Por que a Hisense escolheu patrocinar a Copa do Mundo FIFA?: uma combinação perfeita entre a Hisense e o futebol
PR Newswire
QINGDAO, China, 14 de dezembro de 2022
Futebol como foco da estratégia de patrocínio da Hisense
Futebol e TV sempre foram intrinsecamente ligados um ao outro. A história do futebol televisionado remonta a 1937, e gerações de tecnologias de transmissão e exibição desempenham um papel vital no aumento da popularidade do esporte.
A Hisense posiciona o futebol como parte indispensável de sua estratégia de marketing esportivo, não apenas porque os consumidores podem experimentar o melhor da tecnologia Hisense TV, ao mesmo tempo em que assistem a partidas cativantes, mas também porque a cooperação com os principais eventos, como a Copa do Mundo FIFATM, pode trazer uma exposição considerável da marca e, assim, aumentar muito o seu reconhecimento. Após patrocinar a Copa do Mundo FIFA Rússia 2018?, a conscientização da marca Hisense no exterior aumentou 6 pps.
Após 15 anos de dedicação em marketing esportivo, a Hisense também desenvolveu sua própria abordagem específica em termos de patrocínio do futebol. Além dos torneios internacionais de futebol a cada quatro anos, a Hisense também adota um esquema de patrocínio específico a cada região para gerar feedback dos respectivos mercados. Na Europa, por exemplo, a Hisense se tornou a patrocinadora oficial do Paris Saint-Germain FC e firmou uma parceria longa de dois anos com o Leeds United na Premier League. Milhões de fãs e tráfego ultra-alto trazidos por esses eventos esportivos se transformarão em potencial imensurável na reputação da marca e, assim, impulsionarão a Hisense a entrar na próxima etapa de internacionalização.
Parceria frutífera da FIFA com a Hisense
Em abril de 2017,, a Hisense firmou sua primeira cooperação com a FIFA e nos próximos cinco anos, esta parceria evoluiu para uma parceria consolidada e mutuamente benéfica: por um lado, a FIFA convidou a Hisense para realizar uma atualização aprofundada de sua tecnologia de transmissão ao vivo e produtos de exibição. Por outro, a Hisense também lançou produtos personalizados para a Copa do Mundo da FIFA Catar 2022TM, que aplica tecnologias como compensação de movimento (MEMC), Sports Mode e reconhecimento de jogadores para melhorar muito a experiência de visualização dos consumidores e registra um desempenho notável em termos de vendas de seus produtos e alcance global.
O marketing esportivo é e continuará a ser um meio eficaz para atingir as metas de desenvolvimento de longo prazo da Hisense. Capacitada por produtos de alta qualidade e avanços tecnológicos contínuos, a Hisense busca ampliar ainda mais sua cultura corporativa e obter o crescimento da marca utilizando a linguagem esportiva.
Foto – https://mma.prnewswire.com/media/1968685/Hisense_Official_Sponsor_FIFA_World_Cup_Qatar_2022TM.jpg
Foto – https://mma.prnewswire.com/media/1968686/Hisense_FIFA_World_Cup_TM_LED_perimeter_board.jpg
Foto – https://mma.prnewswire.com/media/1968687/1.jpg
FONTE Hisense
A OESP nao e(sao) responsavel(is) por erros, incorrecoes, atrasos ou quaisquer decisoes tomadas por seus clientes com base nos Conteudos ora disponibilizados, bem como tais Conteudos nao representam a opiniao da OESP e sao de inteira responsabilidade da PR Newswire Ltda
Leia também
-
PR Newswire Esportes A GATORADE® UNE FORÇAS COM ÍCONES INSPIRADORES DO FUTEBOL PARA AUMENTAR A CONFIANÇA DE JOVENS ATLETAS DO SEXO FEMININO
29 de maio de 2024Gatorade, a bebida de hidratação líder mundial, trouxe ícones do futebol mundial para as Finais Femininas 5v5 da Gatorade, na Final da Liga dos Campeões Feminina da UEFA, em Bilba
Saiba Mais -
PR Newswire Esportes 9ª edição do Mind The Sec acontecerá entre os dias 12 e 14 de setembro
31 de agosto de 2023PR NEWSWIRE Maior evento de cibersegurança da América Latina reunirá mais de 250 palestrantes e 120 marcas do mercado SÃO PAULO, 31 de agosto de 2023 /PRNewswire/ — Acontecerá entre os dias
Saiba Mais -
PR Newswire Esportes Dynatrace é nomeada como líder no inaugural Gartner® Magic Quadrant™ 2024 para Monitoramento de Experiência Digital
31 de outubro de 2024A Dynatrace foi nomeada como líder no primeiro Gartner Magic Quadrant para Monitoramento de Experiência Digital. O Gartner avaliou 12 fornecedores e reconheceu a Dynatrace
Saiba Mais