PR Newswire Economia
A GWM, patrocinadora do BWF World Tour Finals 2022, defende um estilo de vida simples e inteligente
AGÊNCIA DE COMUNICAÇÃO Conteúdo de responsabilidade da empresa 9 de dezembro de 2022
PR NEWSWIRE
A GWM, patrocinadora do BWF World Tour Finals 2022, defende um estilo de vida simples e inteligente
PR Newswire
BAODING, China, 9 de dezembro de 2022
O evento encerrou a turnê mundial deste ano da Badminton World Federation (BWF). Os oito principais jogadores globais com as maiores pontuações, incluindo individuais e duplas, competiram no evento. A agenda apertada leva muita diversão para o público e amantes de esportes. Dois NEVs, o HAVAL H6 HEV e o HAVAL JOLION HEV, foram designados como veículos oficiais do evento, oferecendo passeios inovadores, inteligentes e confortáveis para os participantes. Os veículos de transporte ecológico da GWM e a maravilhosa experiência dos passeios ganharam amplo reconhecimento dos atletas e funcionários globais.
Sendo os principais produtos da marca nos mercados globais, o HAVAL H6 HEV e o HAVAL JOLION HEV foram lançados para atender às necessidades dos usuários em diferentes partes do mundo. Após atingir muitos mercados em todo o mundo, eles alcançaram um crescimento contínuo nas vendas. Equipados com as principais tecnologias de inteligência e sistemas de entretenimento personalizados, eles oferecem uma experiência de conforto e segurança para motoristas e passageiros, ganhando, assim, popularidade no mundo todo. De janeiro a novembro de 2022, a GWM vendeu mais de 120 mil NEVs. Os dois modelos conquistaram o primeiro lugar de vendas em cada mercado segmentado. Particularmente na Tailândia, onde o evento foi realizado, o HAVAL H6 HEV liderou as vendas no segmento “SUV de classe C” por dez meses consecutivos, com sua participação no mercado subindo para 30,8% em outubro.
A marca mostra vitalidade contínua ao atingir usuários com diferentes interesses. Ao apoiar o desenvolvimento de esportes diversificados, ela combina o espírito esportivo com a experiência do produto, defendendo um estilo de vida saudável, sustentável e integrado aos esportes com usuários globais, atendendo às suas preferências.
Por exemplo, a GWM patrocinou o Red Bull Quicksand e a Copa do Mundo de Rugby Sevens no mercado sul-africano, oferecendo oportunidades para os usuários experimentarem produtos inteligentes e modernos. No mercado australiano, ela cooperou com a Liga Mundial de Surfe e patrocinou o IRONMAN Western Australia, apresentando uma imagem comercial jovem e vital para os clientes locais. Além disso, também apoiou o Pulse, um torneio de Netbol feminino na Nova Zelândia; o Downhill Race, no Chile; e outros jogos com características locais, atraindo usuários para fazer test drives.
A GWM esclareceu seu conceito de globalização “centrada no usuário” na Conferência Internacional de 2022. Insistindo nisso, a empresa criará mais produtos ecológicos e inteligentes, e realizará atividades que se adequem às culturas regionais, atendendo às necessidades de usuários globais em vários cenários e configurações.
Foto – https://mma.prnewswire.com/media/1964703/GWM.jpg
FONTE GWM
A OESP nao e(sao) responsavel(is) por erros, incorrecoes, atrasos ou quaisquer decisoes tomadas por seus clientes com base nos Conteudos ora disponibilizados, bem como tais Conteudos nao representam a opiniao da OESP e sao de inteira responsabilidade da PR Newswire Ltda
Leia também
-
PR Newswire Economia PR NEWSWIRE – ECONOMIA E NEGÓCIOS :: Sua Alteza Sereníssima Príncipe Albert II de Mônaco, encerra a CleanEquity® 2020
29 de outubro de 2020Sua Alteza Sereníssima Príncipe Albert II de Mônaco, encerra a CleanEquity® 2020 PR Newswire LONDRES, 29 de outubro de 2020 LONDRES, 29 de outubro de 2020 /PRNewswire/ — A conferência
Saiba Mais -
PR Newswire Economia HughesNet cria iniciativa para ajudar agricultor familiar
30 de julho de 2021PR NEWSWIRE HughesNet cria iniciativa para ajudar agricultor familiar O site Mundo do Campo conecta pequenos agricultores e produtores rurais ao consumidor final sem intermediários PR Newswire SÃO
Saiba Mais -
PR Newswire Economia Xinhua Silk Road: Marca chinesa de bebidas Wuliangye brilha na Cúpula de CEOs da APEC de 2022
22 de novembro de 2022PR NEWSWIRE Xinhua Silk Road: Marca chinesa de bebidas Wuliangye brilha na Cúpula de CEOs da APEC de 2022 PR Newswire BEIJING, 22 de novembro de 2022 BEIJING, 22 de novembro de 2022 /PRNewswire/
Saiba Mais