PR Newswire Economia
Campanha Ver Para Crer da LG convida consumidores a desfrutarem a qualidade dos produtos
AGÊNCIA DE COMUNICAÇÃO Conteúdo de responsabilidade da empresa 6 de dezembro de 2022
PR NEWSWIRE
Campanha Ver Para Crer da LG convida consumidores a desfrutarem a qualidade dos produtos
PR Newswire
SÃO PAULO, 6 de dezembro de 2022
SÃO PAULO, 6 de dezembro de 2022 /PRNewswire/ — A inteligência artificial deixou de ser um tema futurístico. Hoje ela é uma realidade e vem colaborando com outra tendência mundial: a conectividade. A LG Electronics, empresa com forte DNA ligado à inovação que reflete em todos os seus produtos, oferece soluções tecnológicas e de qualidade que encantam os consumidores. Com base na confiança de que pode entregar o melhor aos clientes, a empresa lançou, em toda a América Latina, a Campanha Ver Para Crer.
Realizada no segundo semestre de 2022, a ação desafiou os consumidores a experimentarem os produtos LG em pontos-de-venda físicos e comprovarem através do uso que a marca oferece a mais alta tecnologia, inovação e conectividade, proporcionando um benefício real. Além disso, a campanha Ver Para Crer também envolveu veículos de imprensa, influenciadores e lojas online com foco nos produtos Best & Only da marca para mostrar em outros canais a performance dos produtos.
Os consumidores da LG Electronics também podem se beneficiar da tecnologia ThinQ, plataforma exclusiva disponível neste link aqui e que conecta todos os eletrodomésticos da casa, indo ao encontro das tendências do mercado. De acordo com a consultoria Fortune Business Insights, o investimento em casas inteligentes deve chegar a 622,59 bilhões de dólares até 2026 ? um crescimento de 29,3% em relação a 2018.
“Desde o lançamento em 2015, o aplicativo LG ThinQ está disponível em mais de 150 países e conta com 40 milhões de membros no mundo, sendo 7,8 milhões na América Latina. O Brasil está em terceiro lugar entre os países que mais usam o aplicativo, com 1,7 milhão de afiliados, reflexo da naturalidade da população em utilizar novas tecnologias e a usabilidade do LG ThinQ, que é muito intuitivo“, explica Sonah Lee, head de marketing LG do Brasil.
Com o aplicativo LG ThinQ é possível controlar e monitorar uma variedade de aparelhos de maneira fácil, personalizada e com mais eficiência, como geladeira, TV, ar-condicionado e máquina de lavar, onde quer que se esteja: no sofá de casa, no trabalho ou até no trânsito. Com a inovação, o usuário escolhe a temperatura do ar-condicionado, descobre qual o melhor ciclo para as roupas na máquina de lavar e recebe alertas sobre a troca dos filtros da geladeira, tudo na palma da mão. Para fazer parte da grande comunidade do LG ThinQ, baixe o aplicativo aqui.
SOBRE A LG ELECTRONICS, INC.
A LG Electronics é uma inovadora global em tecnologia e produtos eletrônicos de consumo com presença em quase todos os países e uma força de trabalho internacional de mais de 75 mil pessoas. As quatro empresas da LG ? Home Appliance & Air Solution, Home Entertainment, Vehicle component Solutions e Business Solutions ? combinadas geraram vendas globais de mais de US$ 56 bilhões em 2020. A LG é uma fabricante líder de produtos de consumo e comerciais que vão desde TVs, eletrodomésticos, soluções de ar, monitores, robôs de serviço, componentes automotivos e suas marcas premium LG SIGNATURE e inteligente LG ThinQ são nomes familiares em todo o mundo. Visite o site para obter as últimas notícias.
SOBRE A LG ELECTRONICS NO BRASIL
Operando no Brasil desde 1996, a LG Electronics comercializa no País um extenso lineup de produtos, com mais de 350 itens, entre TVs, Áudio e vídeo, equipamentos de informática, Condicionadores de Ar, Linha Branca e Soluções Corporativas. A companhia, que fabrica nas plantas de Manaus a maioria dos produtos vendidos no Brasil, já é considerada a segunda maior operação da LG, atrás apenas dos Estados Unidos. Com cerca de 6 mil funcionários, a subsidiária brasileira conta com um centro de Pesquisa e Desenvolvimento, assistência técnica e call center próprios, além de uma loja própria em Recife.
ACOMPANHE TODAS AS INFORMAÇÕES NOS CANAIS LG
Site: http://www.lg.com/b
Instagram: https://www.instagram.com/lgbrasil/
Twitter: http://twitter.com/lgdobrasil
YouTube: http://www.youtube.com/lgdobrasil
Facebook: http://www.facebook.com/lgdobrasil
Linkedin: www.linkedin.com/company/lg-electronics-brasil
LG ELECTRONICS – SAC
4004 5400 (Capitais e regiões metropolitanas)
0800 707 5454 (Demais localidades)
Foto – https://mma.prnewswire.com/media/1962620/Imagem2.jpg
FONTE LG Electronics do Brasil
A OESP nao e(sao) responsavel(is) por erros, incorrecoes, atrasos ou quaisquer decisoes tomadas por seus clientes com base nos Conteudos ora disponibilizados, bem como tais Conteudos nao representam a opiniao da OESP e sao de inteira responsabilidade da PR Newswire Ltda
Leia também
-
PR Newswire Economia The Royal Mint coloca The Who no centro das atenções em uma nova série de moedas colecionáveis
23 de maio de 2021PR NEWSWIRE The Royal Mint coloca The Who no centro das atenções em uma nova série de moedas colecionáveis PR Newswire LONDRES, 23 de maio de 2021 LONDRES, 23 de maio de 2021 /PRNewswire/ —
Saiba Mais -
PR Newswire Economia Gartner prevê que gastos mundiais com TI crescerão 5,5% em 2023
14 de abril de 2023PR NEWSWIRE Despesas com TI aumentarão em todas as regiões, apesar da turbulência econômica global SÃO PAULO, 14 de abril de 2023 /PRNewswire/ — O Gartner, líder mundial em pesquisa e
Saiba Mais -
PR Newswire Economia Bom Pra Crédito e Western Union fecham parceria para ampliar acesso ao crédito para remessas internacionais
10 de junho de 2024O Bom pra Crédito (BPC), plataforma digital de serviços financeiros, foi escolhida pela Western Union, líder mundial em serviços de pagamentos e transferências de dinheiro, como p
Saiba Mais