PR Newswire Esportes
Hisense avança estratégia de crescimento no mercado do Oriente Médio, intensificando seus esforços de globalização
AGÊNCIA DE COMUNICAÇÃO Conteúdo de responsabilidade da empresa 5 de dezembro de 2022
PR NEWSWIRE
Hisense avança estratégia de crescimento no mercado do Oriente Médio, intensificando seus esforços de globalização
PR Newswire
QINGDAO, China, 5 de Dezembro de 2022
O Oriente Médio atua como parte integrante da estratégia global da Hisense
Desde que a Hisense entrou no mercado sul-africano pela primeira vez em 1996, vem construindo sua influência e competitividade de marca no mercado do Oriente Médio e da África há mais de 20 anos. A dedicação de longo prazo testemunhou o crescimento acelerado da Hisense neste mercado emergente: de 2017 a 2021, a receita de vendas da Hisense no Oriente Médio e na África cresce de 663 milhões de dólares para 1,28 bilhões de dólares, alcançando uma taxa média de crescimento anual de 17,88%. Em 2022, as vendas da Hisense em Dubai tiveram um aumento de 22% Y-O-Y (Taxa de Variação Homóloga) nos primeiros 10 meses.
“O Oriente Médio tornou-se um dos mercados de crescimento mais rápido da Hisense em todo o mundo e constitui parte integrante da estratégia de globalização da Hisense”, disse Jason Ou, presidente da Hisense MEA.
O sucesso da Hisense no mercado do Oriente Médio compartilha uma conexão inseparável com suas práticas de localização. Ao longo dos anos, a Hisense vem incorporando seus esforços de P&D com diversas necessidades de mercado, lançando produtos premium e localizados para os consumidores. Em março de 2022, a Hisense recebeu o “Dubai Quality Global Award”, que é um reconhecimento oficial das conquistas excepcionais e contribuições positivas da Hisense para a recuperação e o desenvolvimento econômico local.
2022 marca outro ano crítico no esquema de desenvolvimento da Hisense no Oriente Médio. Este ano, a Hisense aterrissou sua primeira loja emblemática em Dubai e planeja abrir 4 lojas emblemáticas no Oriente Médio em 2022. “A Hisense espera usar as lojas emblemáticas de ponta para melhorar a imagem da marca Hisense como uma empresa multinacional confiável com produtos de alto nível e tecnologias de ponta”, disse Ou.
FIFA World Cup Catar 2022TM: principal mecanismo de crescimento para a Hisense Globalization
Tornar-se o patrocinador da FIFA World Cup 2022TM é um marco na estratégia de globalização da Hisense. Com a FIFA World CupTM sendo realizada pela primeira vez no Oriente Médio, a Hisense espera aprofundar seus laços com os clientes do Oriente Médio e elevar ainda mais sua conscientização global da marca por meio da cooperação profunda com a FIFA.
Por exemplo, a Hisense vem ajudando Doha na construção de um sistema de transporte inteligente utilizando sua tecnologia B2B. O projeto entrou em vigor durante o torneio, garantindo tráfego eficiente com base na trajetória do GPS e funções de rastreamento de vídeo em tempo real.
Para a Hisense, o patrocínio da FIFA World CupTM não é apenas uma decisão padrão de marketing. Também é uma forma importante de formar um vínculo autêntico com os consumidores globais por meio dos esportes, que honra os espíritos universais e derruba barreiras linguísticas.
Foto – https://mma.prnewswire.com/media/1961679/image1.jpg
Foto – https://mma.prnewswire.com/media/1961680/image2.jpg
FONTE Hisense
A OESP nao e(sao) responsavel(is) por erros, incorrecoes, atrasos ou quaisquer decisoes tomadas por seus clientes com base nos Conteudos ora disponibilizados, bem como tais Conteudos nao representam a opiniao da OESP e sao de inteira responsabilidade da PR Newswire Ltda
Leia também
-
PR Newswire Esportes “The Messi Experience”: uma experiência multimídia interativa inspirada na carreira de Leo Messi fará turnê ao redor do mundo
21 de junho de 2023PR NEWSWIRE MIAMI, 21 de junho de 2023 /PRNewswire/ — A jornada imersiva, “The Messi Experience, A Dream Come True”, será lançada no início de 2024. Continuará a visitar todos os
Saiba Mais -
PR Newswire Esportes Prêmio XPRIZE Rainforest anuncia equipes finalistas na disputa por US$ 10 milhões para desenvolver tecnologias de preservação das florestas tropicais
3 de agosto de 2023PR NEWSWIRE Seis equipes avançam na competição em busca de soluções inovadoras e urgentes para a conservação da biodiversidade das florestas tropicais e da vida na Terra SÃO PAULO, 3 de agosto
Saiba Mais -
PR Newswire Esportes PR NEWSWIRE – ESPORTES :: Neymar Jr. cultiva novo papel de embaixador cultural com PokerStars.net
14 de abril de 2021Neymar Jr. cultiva novo papel de embaixador cultural com PokerStars.net Ícone global do esporte anuncia nova etapa na parceria com o maior site de pôquer online do mundo PR Newswire ONCHAN, Isle of
Saiba Mais