PR Newswire Economia
Mobiuspace se destaca em estudo divulgado pela AppsFlyer
AGÊNCIA DE COMUNICAÇÃO Conteúdo de responsabilidade da empresa 30 de novembro de 2022
PR NEWSWIRE
Mobiuspace se destaca em estudo divulgado pela AppsFlyer
PR Newswire
BELO HORIZONTE, Brasil, 30 de novembro de 2022
“É bastante importante ressaltar que, dentre todas as empresas citadas, a Mobiuspace é a única que atua junto a um público jovem de categorias B, C e D. Somos a mais segmentada dentre todas as listadas e atuamos no mercado com uma segmentação bem diferente do que os outros mencionados”,, afirma Anderson Silva, head of revenue and growth para a América Latina da Mobiuspace.
No relatório apresentado pela AppsFlyer, foram analisados vários fatores que buscavam entender a qualidade do tráfego que as plataformas de anúncio entregam aos seus clientes. Entre elas a retenção, valor de conversão e qualidade dos leads gerados. De acordo com a pesquisa, a Mobiuspace ficou em oitavo lugar na no ranking de “Shopping – General Retail”, 12º lugar no ranking de “Life & Culture” e 16º lugar no ranking de “Finanças”, entre os usuários de Android.
“Estarmos listados entre as principais plataformas em tantas categorias mostra que estamos atingindo nossa missão de fazer com que nossos anunciantes tenham crescimento contínuo e cresçam aumentando seu faturamento. A pesquisa comprova que, no recorte de público que trabalhamos, somos sem dúvida uma das melhores opções do mercado”, destaca Anderson.
Mais sobre a Mobiuspace
Pioneira em focar em mercados emergentes, a Mobiuspace se estabeleceu em locais como a América Latina, o Oriente Médio e o Norte da África, desde que foi fundada. Especialmente na América Latina, depois de mais de seis anos, a empresa construiu uma grande base de usuários locais com seu portfólio de produtos de entretenimento. Apostando em uma sólida base de usuários, compreensão dos mercados locais e insights baseados em dados, a Mobiuspace vem se solidificando de forma muito rápida como uma das principais plataformas para os anunciantes dos mercados locais.
Presente em mais de 100 países e com mais de 1 bilhão de usuários, a empresa oferece produtos de entretenimento por meio de seus aplicativos, como o Lark Player. Com sua enorme cobertura regional, grande base de usuários e solução de anúncios madura, a empresa busca inspirar todos os cantos do planeta por meio da tecnologia.
Foto – https://mma.prnewswire.com/media/1958854/Captura_de_Tela_2022_11_30_a_s_09_45_00.jpg
FONTE Lark Player
A OESP nao e(sao) responsavel(is) por erros, incorrecoes, atrasos ou quaisquer decisoes tomadas por seus clientes com base nos Conteudos ora disponibilizados, bem como tais Conteudos nao representam a opiniao da OESP e sao de inteira responsabilidade da PR Newswire Ltda
Leia também
-
PR Newswire Economia PR NEWSWIRE – ECONOMIA E NEGÓCIOS :: Inswitch consolida sua presença no Brasil e anuncia sua aliança estratégica com o Grupo Card
10 de dezembro de 2020Inswitch consolida sua presença no Brasil e anuncia sua aliança estratégica com o Grupo Card PR Newswire MIAMI, 10 de dezembro de 2020 MIAMI, 10 de dezembro de 2020 /PRNewswire/ — A
Saiba Mais -
PR Newswire Economia Volkswagen Caminhões e Ônibus e Fundação Iochpe expandem programa de formação profissional para jovens no México
17 de outubro de 2024Um membro do GRUPO TRATON
Saiba Mais -
PR Newswire Economia Pegada de carbono gerada pela Doença Renal Crônica pode se igualar à de 1,5 milhão de carros em 2032
22 de abril de 2024O estudo IMPACT CKD, fomentado pela AstraZeneca, projeta as consequências da doença renal crônica nas esferas ambiental, econômica e dos pacientes para 2032 em oito países, inclui
Saiba Mais