NAvegue pelos canais

PR Newswire Internacional

Unidade de Consumo na Sanofi conquista prêmio de Melhor Fabricante de OTC da ABRAFARMA

AGÊNCIA DE COMUNICAÇÃO Conteúdo de responsabilidade da empresa 25 de novembro de 2022

PR NEWSWIRE

Unidade de Consumo na Sanofi conquista prêmio de Melhor Fabricante de OTC da ABRAFARMA

PR Newswire

Evento que reuniu 800 nomes do mercado farmacêutico, reconheceu Allegra como Top 1 e Novalgina na terceira posição

SÃO PAULO, 25 de novembro de 2022 /PRNewswire/ — Consumer Healthcare na Sanofi teve duas das marcas mais relevantes de seu portfólio contempladas no prêmio “Melhores do Ano ABRAFARMA”: Allegra e Novalgina. O primeiro é indicado para alergia e obteve o “TOP 1 – Melhor Fabricante” e “Melhor Produto OTC” – ou MIP (medicamento isento de prescrição). Já Novalgina, marca centenária, conquistou a terceira colocação. A premiação ocorre anualmente pela ABRAFARMA (Associação Brasileira Redes Farmácias Drogaria) e neste ano reuniu 800 grandes nomes do mercado, a parceria entre a unidade de consumo e todos os clientes da entidade na missão de promover saúde e autocuidado de forma integrada.

Para Silvio Silva, Diretor Comercial em Consumer Healthcare na Sanofi, a conquista em dose dupla agrega ainda mais relevância ao trabalhado da farmacêutica como um todo:

“Celebro com todo o time que é responsável por garantir que os produtos e a informação alcancem de forma efetiva todos os médicos, fortalecer a parceria com grades clientes e ampliar acesso aos consumidores. Estamos animados para a continuidade nos esforços diários, desenvolvendo inovações comerciais, planos de negócios para o   desenvolvimento de categorias na promoção de saúde e priorizando a melhor experiência de compra para o consumidor.”

Allegra possui portfólio que atende crianças e adultos com o mote “Faça o que quiser, sem deixar a alergia te atrapalhar. Viva o seu Melhor.” Já Novalgina, possui foco em dor e febre e em 2022 trouxe duas campanhas no digital e um estudo em parceria com o Instituto Ipsos, mostrando como o brasileiro reage frente a esses sintomas.

Eduardo Magalhães, Head de Marketing categoria alergia em Consumer Healthcare na Sanofi, celebra: “É motivo de muito orgulho ter a marca Allegra nesse grande reconhecimento vindo da ABRAFARMA. Nossa missão como marca é tratar a alergia disseminando informações de qualidade sobre os sintomas para proporcionar mais qualidade de vida para a população”.

A cerimônia também marcou os 30 anos da ABRAFARMA, com o propósito de ser protagonista da saúde e bem-estar no Brasil, por meio do desenvolvimento do varejo farmacêutico e do fortalecimento dos seus associados.

Para saber mais sobre as marcas, acompanhe o site da Sanofi e siga os perfis nas redes sociais:

https://www.sanofi.com.br/ 

@sanofi_brasil
@novalginaoficial
@allegra_brasil

Foto – https://mma.prnewswire.com/media/1955110/1.jpg

FONTE Sanofi

A OESP nao e(sao) responsavel(is) por erros, incorrecoes, atrasos ou quaisquer decisoes tomadas por seus clientes com base nos Conteudos ora disponibilizados, bem como tais Conteudos nao representam a opiniao da OESP e sao de inteira responsabilidade da PR Newswire Ltda

Encontrou algum erro? Entre em contato

Compartilhe