PR Newswire Economia
Everise Guatemala comemora dez anos de excelência em experiência do cliente
AGÊNCIA DE COMUNICAÇÃO Conteúdo de responsabilidade da empresa 18 de novembro de 2022
PR NEWSWIRE
Everise Guatemala comemora dez anos de excelência em experiência do cliente
PR Newswire
CIDADE DE GUATEMALA, 18 de novembro de 2022
Atualmente, sua equipe de 3.800 funcionários e operações impulsionam 450 mil interações diárias com clientes para empresas líderes em saúde, viagens e logística
CIDADE DE GUATEMALA, 18 de novembro de 2022 /PRNewswire/ — A Everise Guatemala comemora hoje seu aniversário de 10 anos, marcando uma década desde que seu centro de contato foi criado em 2012. Atualmente, a empresa emprega mais de 3.800 pessoas na comunidade guatemalteca e realiza mais de 450 mil interações com clientes diariamente para empresas líderes.
Fundada em 2016, a Everise é uma das empresas de terceirização de serviços de saúde de crescimento mais rápido do mundo. Desde então, a empresa acelerou seu crescimento e transformação, evoluindo de uma operação de médio porte de elaboração de folhas de pagamento para uma empresa líder em serviços de saúde com presença global.
Ao longo dos anos, a empresa estabeleceu uma forte presença, enraizada em causar um impacto positivo na comunidade da Guatemala. A Everise Guatemala oferece suporte omnicanal e experiência do cliente abrangente, com recursos completos de assistência médica, e entre seus clientes encontram-se algumas das principais marcas de saúde e logística do mundo. A empresa conseguiu aumentar sua equipe campeã de talentos de clientes mais de dez vezes desde sua fundação, mantendo uma reputação consistentemente forte como empregadora preferencial e com programas robustos de gestão, indicação e recompensas de talentos.
A Everise Guatemala foi reconhecida por sua forte resposta à COVID-19 e por ser uma das empresas de terceirização mais rápidas a priorizar a segurança e o bem-estar dos funcionários por meio de um esquema de trabalho em casa. Já em 22 de março, a empresa conseguiu fazer a transição perfeita de seus funcionários para o trabalho em casa, com interrupções mínimas em seus serviços e os mais altos padrões de segurança. A Everise manteve seus funcionários sem demissões durante toda a pandemia; em vez disso, desenvolveu exponencialmente a empresa fechando novos negócios e aumentando sua equipe.
A empresa organizou um evento para comemorar seu aniversário de 10 anos em sua unidade na Avenida Hincapie, que contou com a presença de funcionários do governo, de Guillermo Montano, presidente da Agexport, bem como de Jeremy Jepperson, diretor de operações da Everise, e Sheena Ponnappan, diretora de pessoal da Everise. As comemorações incluíram uma cerimônia de abertura e uma coletiva de imprensa.
“A Everise tem orgulho de comemorar seu crescimento excepcional durante dez anos na Guatemala. Com o apoio de nossos clientes e parceiros de confiança e do governo local, conseguimos fortalecer a empresa e gerar um impacto positivo na comunidade por meio da criação de empregos e da capacitação da comunidade. Esperamos que durante muitos outros anos possamos oferecer uma experiência do cliente transformadora para as principais marcas do mundo”, declarou Sudhir Agarwal, fundador e CEO da Everise.
“A transformação da Everise em uma empresa líder em serviços de saúde só foi possível com a adoção de uma abordagem orientada para as pessoas visando o crescimento. Ao manter as pessoas no centro de tudo o que fazemos, conseguimos crescer e, ao mesmo tempo, atrair e reter alguns dos melhores talentos para se unirem a nós em uma das melhores culturas e locais para se trabalhar”, afirmou Sheena Ponnappan, diretora de pessoal da Everise.
Atualmente, a Everise conta com as mais altas classificações Glassdoor e Indeed no setor de terceirização da Guatemala ? 4,8 de cinco estrelas na Glassdoor e 4,4 estrelas na Indeed. A Everise também ganhou vários prêmios por sua cultura líder do setor, incluindo a nomeação pela Newsweek como um dos 100 locais de trabalho mais queridos na América por dois anos consecutivos, em 2021 e 2022, e a conquista do Gold Stevie Award for Employer of the Year ? Consumer Services (Empregadora do Ano ? Serviços para o Consumidor) em 2022.
Linha do tempo e principais conquistas da Everise Guatemala
- 2012: estabelecida como parte das operações comerciais anteriores com um grupo piloto de 25 pessoas.
- 2014-2015: expandiu as operações e mudou-se para novas instalações. Aumentou a equipe para 350 pessoas até o final de 2015.
- Janeiro de 2017: oficialmente incorporada como Everise Guatemala.
- Junho de 2019: abertura oficial do novo escritório de última geração de 7.350 metros quadrados na Avenida Hincapie, abrigando mais de 1.500 estações de produção. As instalações contam com um centro recreativo de 2.490 metros quadrados no terraço, com quadras de futebol e basquete, pista de corrida e vistas magníficas da cidade.
- 2020: diante da pandemia da COVID-19, a Everise Guatemala foi uma das empresas mais rápidas a mudar seus funcionários para o trabalho em casa, priorizando o bem-estar e a segurança deles. A empresa implementou sua política de trabalho em casa a partir de 22 de março, fornecendo à equipe a infraestrutura de TI necessária para o trabalho remoto, com o mínimo de interrupção operacional e os mais altos padrões de segurança de TI.
- 2021-2022: impulsionou o crescimento exponencial no portfólio de clientes, desenvolvendo recursos completos de assistência médica, que permitiram à Everise integrar algumas das principais marcas de saúde do mundo.
- Setembro de 2022: a Everise lançou um novo local próximo à costa no país vizinho, Colômbia, com a abertura oficial de seu novo escritório em Bogotá.
- Novembro de 2022: comemorou seu aniversário de 10 anos com sua maior equipe até o momento, com planos de crescimento e expansão contínuos.
Sobre a Everise
A Everise é uma empresa de terceirização habilitada por tecnologia com experiência na transformação da experiência do cliente nas áreas da saúde e tecnologia em todo o mundo. A abordagem diferenciada da empresa combina serviços de suporte técnico e suporte ao cliente com IA, automação de processos robóticos, análises e tecnologias seguras baseadas na nuvem. Algumas das marcas mais estimadas do mundo têm produtos e serviços que são aperfeiçoados, protegidos, apoiados e vendidos pela Everise.
Nossos serviços inovadores de terceirização digital são de alto desempenho, escaláveis, seguros, ágeis e têm proficiência fluente em 32 idiomas, o que ajuda as marcas a criar experiências perfeitas de produto, digital, residencial e do cliente. Operamos de forma estratégica em sete mercados para permitir que nossos parceiros alcancem economicamente seus clientes em todo o mundo. Saiba mais em www.weareeverise.com.
Logo – https://mma.prnewswire.com/media/1823976/EVERISE_Logo.jpg
FONTE Everise
A OESP nao e(sao) responsavel(is) por erros, incorrecoes, atrasos ou quaisquer decisoes tomadas por seus clientes com base nos Conteudos ora disponibilizados, bem como tais Conteudos nao representam a opiniao da OESP e sao de inteira responsabilidade da PR Newswire Ltda
Leia também
-
PR Newswire Economia FIBRA Prologis anuncia reunião extraordinária e ordinária de titulares de certificados
10 de janeiro de 2023PR NEWSWIRE FIBRA Prologis anuncia reunião extraordinária e ordinária de titulares de certificados PR Newswire CIDADE DO MÉXICO, 10 de janeiro de 2023 CIDADE DO MÉXICO, 10 de janeiro de 2023
Saiba Mais -
PR Newswire Economia A MoEngage é considerada “Strong Performer” (ação de liderança) no Relatório de analistas do quarto trimestre de 2024 sobre hubs de Cross-Channel Marketing
19 de novembro de 2024A MoEngage, a principal plataforma de interação com o cliente entre canais, que conta com a confiança de mais de 1.350 marcas, foi reconhecida como uma "Strong Performer" no The F
Saiba Mais -
PR Newswire Economia ITAÚ UNIBANCO – Reunião Interativa 1T24
29 de abril de 2024No dia 07 de maio, às 10h (horário de Brasília) e às 9h (EDT), apresentaremos os nossos resultados do 1T24 em português e inglês, em reunião interativa, com sessão de perguntas e
Saiba Mais