NAvegue pelos canais

PR Newswire Economia

Evento de “ponte comercial” de matchmaking de peças automotivas da 132ª Feira de Cantão é realizado com sucesso, conectando parceiros comerciais na China e na América Latina

AGÊNCIA DE COMUNICAÇÃO Conteúdo de responsabilidade da empresa 13 de outubro de 2022

PR NEWSWIRE

Evento de “ponte comercial” de matchmaking de peças automotivas da 132ª Feira de Cantão é realizado com sucesso, conectando parceiros comerciais na China e na América Latina

PR Newswire

GUANGZHOU, China, 13 de outubro de 2022 /PRNewswire/ — A 132ª Feira de Cantão, programada para abrir on-line em 15 de outubro, está lançando mais de 40 eventos de “ponte comercial” de matchmaking de contato individual. O matchmaking de peças de veículos e de reposição para os países latino-americanos, com duração de três dias, terminou recentemente. Cinquenta compradores profissionais de oito países da América Latina, incluindo Peru, Colômbia e México, se reuniram virtualmente com quase 100 fornecedores chineses de peças automotivas de oito províncias e cidades, e alguns deles assinaram intenções de pedidos após o evento.

Carlos Andrés Pineda, presidente da Asopartes, da Colômbia, Huo Rukun, diretor da fábrica de peças automotivas de Guangdong Zhaoqing e outros convidados participaram e discursaram no evento. “O setor de autopeças da China vem crescendo muito. Com um grande número de produtos, o setor de autopeças ganhou uma excelente reputação internacional”, disse Carlos Pineda. De acordo com Huo Rukun, o cluster industrial de peças automotivas de Zhaoqing é o fornecedor de muitos fabricantes de veículos mundialmente famosos no país e no exterior. Suas peças de moldagem têm uma taxa de penetração no mercado de 70%.

A maior distribuidora de peças de caminhão e trailer do Peru, a IMPLEMENTA PERÚ, e a maior fabricante de carros elétricos do Peru, a SINO MAQUINARIAS Y TECNOLOGIA, entre outros compradores, conversaram com vários fornecedores chineses no evento e encontraram seus parceiros comerciais desejados. O matchmaking comercial direcionado e produtivo também recebeu feedback positivo dos fornecedores. Muitos participantes expressaram sua gratidão e reconhecimento à Feira de Cantão por ela atuar como a ponte que conecta fornecedores e compradores e por seus serviços personalizados e atenciosos.

O Centro de Comércio Exterior da China, organizador da Feira de Cantão, fez preparativos minuciosos antes do evento, principalmente, avaliando a demanda dos compradores, selecionando empresas de qualidade ao trabalhar com departamentos de comércio de diferentes localidades e acompanhando os resultados obtidos após o evento.

Os eventos de promoção global de “ponte comercial” da Feira de Cantão conectam empresas internacionais e compradores do setor com fabricantes chineses, com o objetivo de facilitar a cooperação comercial e intensificar a eficiência dos negócios. Em outubro, mais eventos, preparados para atingir mercados específicos como Ásia Central, países da RCEP, entre outros, continuarão a apresentar os principais clusters industriais da China, empresas líderes e produtos inovadores para o público global.

Para mais informações e oportunidades, acesse https://www.cantonfair.org.cn/en-US/register/index?utm_source=rwyx#/foreign-email

Foto – https://mma.prnewswire.com/media/1919312/image.jpg 

FONTE Canton Fair

Encontrou algum erro? Entre em contato

Compartilhe