PR Newswire Internacional
Cetaphil® celebra 75 anos de inovação no cuidado com a pele sensível
AGÊNCIA DE COMUNICAÇÃO Conteúdo de responsabilidade da empresa 11 de outubro de 2022
PR NEWSWIRE
Cetaphil® celebra 75 anos de inovação no cuidado com a pele sensível
PR Newswire
SÃO PAULO, 11 de outubro de 2022
SÃO PAULO, 11 de outubro de 2022 /PRNewswire/ — Cetaphil®, marca que é recomendada por dermatologistas em todo mundo, celebrou em setembro seu 75º aniversário, lançando várias iniciativas para uma dermatologia mais inclusiva, por meio de aprimoramentos acadêmicos e novos testes clínicos.
As novas ações da marca nascem com o intuito de promover e informar as pessoas sobre a pele sensível e estabelecer um compromisso de inclusão na dermatologia.
“Por 75 anos, nosso único foco foi usar a ciência para entender e tratar as necessidades exclusivas da pele sensível. Ao longo de nossa história e ao olharmos para o futuro, continuaremos inovando para oferecer o melhor aos nossos consumidores. Permaneceremos investindo e priorizando iniciativas que transformam a forma como a pele sensível é retratada, compreendida e tratada”, afirma Walter Geiger, diretor global da Unidade de Negócios de Consumer da Galderma.
De raízes texanas, Cetaphil foi desenvolvido por um farmacêutico para ajudar os pacientes a cuidarem de suas peles de forma mais eficaz. A marca foi lançada em 1947 com seu primeiro produto, a Loção de Limpeza Cetaphil, um dos maiores sucessos de vendas até hoje. Cetaphil reformulou seus best sellers e lançou novas versões de seus produtos, garantindo a inovação para quem mais importa para a marca, seus consumidores e profissionais da saúde.
Compromisso com a dermatologia inclusiva
As atuais estruturas das entidades de saúde, instituições acadêmicas e sociedade em geral tem resultado em muita desigualdade no avanço e cuidados dermatológicos, especificamente, para as mais variadas necessidades ou condições de pele – isso desde os estudos realizados até a forma como os profissionais são treinados, geralmente, é preciso se adequar a solução existente no mercado, baseada em um único tom/condição de pele, que pode gerar atrasos ou erros nos diagnósticos de pele.
A fim de criar um movimento que visa aumentar a competência acadêmica, profissional e cultural dentro da dermatologia, Cetaphil criou treinamentos específicos para eliminar lacunas de conhecimento a respeito do tratamento da pele sensível, os conteúdos, são direcionados à pesquisa, não incluindo certificação. A primeira fase inclui diversas ações:
- Treinamento Acadêmico: distribuição do conteúdo “The Full Spectrum of Dermatology: A Diverse and Inclusive Atlas, Volume 2″.
Esta ação consiste em ajudar os médicos a reconhecerem as doenças de pele em todos os tons de pele. Liderado pelos coautores Misty Eleryan, MD, MS e Adam Friedman, o Atlas fornece imagens com alta resolução das condições dermatológicas mais comuns em um espectro completo englobando diversos tons de pele para que os dermatologistas em todo o mundo estejam melhor preparados na hora de diagnosticarem e tratarem seus pacientes.
- Testes Clínicos: a inclusão de minorias em ensaios clínicos permaneceu inalterada na última década. Pensando nisso, Cetaphil quer estabelecer um novo padrão global nos testes clínicos de cuidados com a pele. A ideia é mudar a dinâmica de toda a indústria e assim, promover uma maior representatividade. Desta forma, o objetivo da marca é aumentar o número de participantes com outros tons de pele de 26% para 40% até 2024.
Além disso, a marca está disponível em mais de 70 países e oferece uma ampla gama de produtos para as necessidades diárias de toda rotina de skincare. O portifólio extenso contempla desde produtos para limpeza, até hidratantes, séruns e produtos para proteção solar, além, é claro, das linhas para cuidados especiais, como é o caso da linha PRO Ureia, PRO AD Restoraderm e PRO AC Dermacontrol.
A inovação continua sendo a essência da marca, que tem aumentado seu portfólio e fornecido o cuidado completo para a pele sensível.
Sobre a Galderma
A Galderma é a empresa líder na categoria exclusivamente dedicada à dermatologia, presente em aproximadamente 90 países. Fornecemos um portfólio inovador e baseado na ciência de marcas e serviços premium que abrangem todo o espectro do mercado de dermatologia em rápido crescimento, por meio de Estética Injetável, Dermocosméticos e Dermatologia Terapêutica. Desde nossa fundação em 1981, dedicamos nosso foco e paixão ao maior órgão do corpo humano ? a pele ? atendendo às necessidades individuais de consumidores e pacientes com resultados superiores em parceria com profissionais de saúde. Estamos avançando a dermatologia para cada história de pele, porque entendemos que a pele em que estamos molda nossas histórias de vida. Para mais informações: www.galderma.com e www.cetaphil.com.br .
FONTE Galderma
Leia também
-
PR Newswire Internacional PR NEWSWIRE – INTERNACIONAL :: Fidia Farmaceutici continua sua trajetória de crescimento: a Fidia assinou um contrato vinculativo com a Sanofi para a aquisição de um portfólio de medicamentos anti-inflamatórios
23 de março de 2021Fidia Farmaceutici continua sua trajetória de crescimento: a Fidia assinou um contrato vinculativo com a Sanofi para a aquisição de um portfólio de medicamentos anti-inflamatórios A operação
Saiba Mais -
PR Newswire Internacional GOL anuncia Atualização ao Investidor
29 de julho de 2021PR NEWSWIRE GOL anuncia Atualização ao Investidor PR Newswire SÃO PAULO, 29 de julho de 2021 SÃO PAULO, 29 de julho de 2021 /PRNewswire/ — A GOL Linhas Aéreas Inteligentes S.A. (B3: GOLL4
Saiba Mais -
PR Newswire Internacional 2021, um momento decisivo para o PQE Group: sem hierarquia interna e um plano de contratação de 550 novos funcionários
29 de abril de 2021PR NEWSWIRE 2021, um momento decisivo para o PQE Group: sem hierarquia interna e um plano de contratação de 550 novos funcionários PR Newswire FLORENÇA, Itália, 29 de abril de 2021 FLORENÇA,
Saiba Mais