PR Newswire Brasil
Anunciados os vencedores do concurso global da indústria de frutos do mar “F3 Challenge”
AGÊNCIA DE COMUNICAÇÃO Conteúdo de responsabilidade da empresa 6 de outubro de 2022
PR NEWSWIRE
Anunciados os vencedores do concurso global da indústria de frutos do mar “F3 Challenge”
PR Newswire
SEATTLE, 6 de outubro de 2022
SEATTLE, 6 de outubro de 2022 /PRNewswire/ — O “F3 ? Future of Fish Feed” anunciou hoje que a Star Milling Co, a Empagran e a Jiangsu Fuhai Biotech Co, Ltd, três fabricantes de ração animal, receberam um prêmio de 100 mil dólares cada no concurso “F3 Challenge – Carnivore Edition”. O “F3 Challenge” é o principal concurso da indústria mundial de frutos do mar para promover inovações no desenvolvimento e comercialização de rações para aquicultura livres de farinha e óleo de peixe para eliminar a presença de peixes selvagens nas rações de aquicultura.
“Parabenizamos todos os concorrentes que aceitaram o desafio apesar das recentes adversidades e rupturas na cadeia de suprimentos”, disse Kevin Fitzsimmons, professor da Universidade do Arizona e presidente do F3 Challenge, durante uma cerimônia especial na conferência GOAL da Global Seafood Alliance. “O trabalho árduo e a flexibilidade desses fabricantes valeram a pena.”
Todos os anos na produção global de alimentos, cerca de 16 milhões de toneladas métricas de peixes selvagens são capturadas exclusivamente para uso como farinha e óleo de peixe. A aquicultura agora oferece mais da metade dos frutos do mar do mundo e é o consumidor dominante desses peixes ricos em óleo, como sardinhas, anchovas e menhaden, chamados de “peixes forrageiros”. A produção de ração é a principal atividade nas fazendas de aquicultura.
Os prêmios foram concedidos em cada uma das três categorias (salmonídeos, camarões e outras espécies carnívoras) ao concorrente que produziu e vendeu a ração mais “livre de peixe” produzida sem peixe selvagem ou qualquer ingrediente de animais marinhos.
Sobre os vencedores:
- A empresa norte-americana Star Milling Co.venceu por sua ração à base de plantas não transgênicas que contém algas ricas em ômega-3 DHA e óleo de linhaça saudável para trutas arco-íris.
- A empresa equatoriana Empagran venceu por sua receita vegetariana que utiliza o óleo de algas Veramaris rico em ômegas EPA e DHA para o camarão branco do Pacífico.
- A chinesa Jiangsu Fuhai Biotech utiliza seu exclusivo Fatide®, com soja integral descascada e fermentada com micróbios e enzimas para a ração de robalos de boca grande.
A Dainichi Corporation, sediada no Japão, recebeu um prêmio de menção honrosa de 25 mil dólares por sua revolucionária ração para o pargo vermelho.
Mais de três milhões de quilos de ração foram vendidos em todas as categorias de frutos do mar durante o concurso que durou cerca de 16 meses e mais de 95 milhões de peixes forrageiros foram poupados de serem usados em ração animal.
O “F3 – Future of Fish Feed” assegura uma maior segurança alimentar global, reduzindo a dependência da indústria da aquicultura da farinha e do óleo de peixe para uma cadeia de fornecimento à prova de futuro.
O próximo “F3 Challenge” terá foco em palatantes e será anunciado no início de 2023.
CONTATO: Annie Reisewitz, +18582280526, annie@marcom.llc
Foto – https://mma.prnewswire.com/media/1915098/F3___Future_of_Fish_Feed_F3Winners.jpg
FONTE F3 – Future of Fish Feed
Leia também
-
PR Newswire Brasil Huawei lança as 10 principais tendências de instalações de data center para 2024
17 de janeiro de 2024PR NEWSWIRE SHENZHEN, China, 17 de janeiro de 2024 /PRNewswire/ — A Huawei realizou recentemente uma conferência sobre as 10 principais tendências de instalações de data center em 2024 e
Saiba Mais -
PR Newswire Brasil PR NEWSWIRE – BRASIL :: Enghouse Networks faz parceria com a Access Communications para oferecer serviços de TV de última geração em todo o Canadá
18 de janeiro de 2021Enghouse Networks faz parceria com a Access Communications para oferecer serviços de TV de última geração em todo o Canadá PR Newswire MARKHAM, Ontário, 18 de janeiro de 2021 MARKHAM, Ontário,
Saiba Mais -
PR Newswire Brasil “As cidades têm apenas 2.000 dias para atingir metas críticas de sustentabilidade”, adverte Arcadis no último relatório
12 de junho de 2024A Arcadis lançou um apelo às cidades em todo o mundo, pois a publicação de seu Índice de Cidades Sustentáveis 2024 revela a necessidade de uma ação acelerada no combate às
Saiba Mais