NAvegue pelos canais

PR Newswire Brasil

CHUCK E. CHEESE ABRE PRIMEIRA UNIDADE NO SURINAME

AGÊNCIA DE COMUNICAÇÃO Conteúdo de responsabilidade da empresa 27 de setembro de 2022

PR NEWSWIRE

CHUCK E. CHEESE ABRE PRIMEIRA UNIDADE NO SURINAME

PR Newswire

 A unidade do Suriname é o primeiro centro de diversão sub-franqueado da marca

DALLAS, 27 de setembro de 2022 /PRNewswire/ — Chuck E. Cheese, a marca de restaurante de entretenimento familiar número um do mundo, abriu suas portas no Suriname, sua primeira unidade no mercado do país.

Corte de fita da primeira unidade da Chuck E. Cheese no Suriname. (PRNewsfoto/CEC Entertainment, LLC)

O centro de diversão, que começou a funcionar recentemente, representa a primeira unidade sub-franqueada em sua já robusta rede internacional de franquias.

“Estamos incrivelmente animados por termos trazido oficialmente a marca Chuck E. Cheese e as inevitáveis lembranças familiares que vêm com ela para o mercado do Suriname”, disse David McKillips, presidente e CEO da CEC Entertainment. “Nosso Franqueado Master e operadora fizeram um trabalho fantástico na localização do conceito e na oferta de uma experiência diferenciada para nossos novos visitantes na região.” Ele prosseguiu: “Devido à separação geográfica do mercado do Caribe, o contrato de Franquia Master oferece aos fortes parceiros de franquia atuais a autonomia para desenvolver mercados vizinhos, menores e culturalmente semelhantes.”

“Estamos extremamente orgulhosos por sermos os primeiros Franqueados Master na rede da CEC Entertainment”, disse Joanna Rostant, fundadora e diretora da Yay Entertainment Limited, proprietária de franquias em Trinidad e Tobago e Franqueada Master no Suriname e na Guiana. “Aprendemos a operar em Trinidad e Tobago há mais de oito anos com nossos vizinhos do Caribe, o que nos permite exportar mercadorias, serviços e experiência humana.”

A Yay Entertainment Limited se uniu à Blue Falcon NV (Suriname) para operar esse conceito no mercado surinamês. Sasja Lie Pauw Sam, CEO e proprietário da Blue Falcon, e sua equipe estão muito animados para começar esse empreendimento no negócio de entretenimento e restaurantes. Com base em uma vasta experiência na gestão e operação de conceitos de lojas e franquias, ele dá as boas-vindas a esse novo desafio no mercado do Suriname. A Blue Falcon gerará empregos para cerca de 75 pessoas, todas contratadas localmente, e oferecerá oportunidades sustentáveis aos vendedores e fornecedores locais, com o apoio da franquia. “Vejo um enorme potencial para nosso mercado, pois essa combinação de entretenimento e alimentação e sua execução incomparável cairão bem, uma vez que há uma lacuna nas ofertas de alta qualidade para famílias e crianças.”

A nova unidade é a primeira desse tipo, oferecendo mais de mil metros quadrados de entretenimento para famílias, incluindo uma pista de dança interativa, dois salões de festas particulares e sala para adolescentes e o primeiro jogo de realidade virtual (RV) da região. A expansão contínua da marca fora dos EUA faz parte de seu compromisso de chegar a 100 localidades globais até 2023. A Chuck E. Cheese continua buscando expansão por meio de grandes esforços de franquia master em todo o mundo e tem vários mercados disponíveis abertos para o desenvolvimento internacional na Ásia, América do Sul e Europa.

Para informações sobre a franquia ou para saber mais sobre como trazer a diversão da Chuck E. Cheese para crianças e famílias para mais mercados, acesse o novo site de franquia internacional (aqui). Ele é o núcleo central onde podem-se encontrar todas as últimas notícias e planos de crescimento interessantes.

Sobre a CEC Entertainment, Inc. 

A CEC Entertainment é líder nacionalmente reconhecida em entretenimento familiar e gastronomia por meio das marcas Chuck E. Cheese, Peter Piper Pizza e da rede exclusiva para entrega Pasqually’s Pizza & Wings. Como o local onde todos os anos se comemora um milhão de aniversários, o objetivo da Chuck E. Cheese é proporcionar memórias positivas e marcantes para as famílias por meio de entretenimento, gastronomia e diversão. Empenhada em promover um ambiente divertido e seguro, a Chuck E. Cheese ajuda a proteger as famílias por meio de programas líderes do setor, como o Kid Check®. Como sólida defensora das comunidades onde está presente, a Chuck E. Cheese doou mais de 19 milhões de dólares para escolas por meio de seus programas de arrecadação de fundos. A empresa e seus franqueados operam um sistema de cerca de 600 estabelecimentos da Chuck E. Cheese e 120 do Peter Piper Pizza, com unidades em 47 estados e 18 países e territórios no exterior. Para mais informações, acesse nosso site ou conecte-se conosco nas redes sociais.?  

Para esclarecer dúvidas, entre em contato com:
Alejandra Brady
CEC Entertainment
alejandra.brady@cecentertainment.com
972-504-1320

Chuck E. Cheese Logo (PRNewsfoto/CEC Entertainment, LLC)

Foto – https://mma.prnewswire.com/media/1908846/Suriname_ribbon_cutting.jpg
Logotipo – https://mma.prnewswire.com/media/1513827/Chuck_E_Cheese_Logo_Logo.jpg

FONTE CEC Entertainment, LLC

Encontrou algum erro? Entre em contato

Compartilhe