PR Newswire Esportes
Hisense apresenta seu comercial de televisão da Copa do Mundo da FIFA Catar 2022? “Perfect Match” antes do torneio
AGÊNCIA DE COMUNICAÇÃO Conteúdo de responsabilidade da empresa 27 de setembro de 2022
PR NEWSWIRE
Hisense apresenta seu comercial de televisão da Copa do Mundo da FIFA Catar 2022? “Perfect Match” antes do torneio
PR Newswire
QINGDAO, China, 27 de setembro de 2022
“Perfect Match” é o tema oficial da campanha global da Copa do Mundo da FIFA Catar 2022? da Hisense, que faz referência às partidas da Copa do Mundo com cada momento emocionante e inesquecível dos clientes globais em frente à televisão, bem como aos parceiros com a missão, a aspiração e a qualidade complementares, o que representa as relações perfeitas da Hisense, da Copa do Mundo da FIFA Catar 2022? e dos torcedores globais.
No comercial de televisão sob o tema “Perfect Match”, a Hisense apresenta seus produtos mais recentes com tecnologia avançada e qualidade de produto de alto padrão, incluindo TV a Laser, TV ULED, geladeira, etc., que estão prontos para oferecer aos consumidores globais e aos torcedores de futebol uma experiência visual agradável durante este torneio da Copa do Mundo.
A mais recente inovação da Hisense empodera os torcedores globais para a Copa do Mundo da FIFA Catar 2022?
No início deste ano, a Hisense foi anunciada como patrocinadora oficial da Copa do Mundo da FIFA Catar 2022? e divulgou sua linha completa, premiada e inovadora de TVs e eletrodomésticos inteligentes. A Hisense está comprometida em criar uma experiência imersiva de visualização de partidas para a maior celebração do futebol internacional, aprimorando o poder do esporte, reunindo a comunidade global de maneiras novas e inovadoras e ajudando os torcedores globais a expressar sua felicidade pessoal, prazer e paixão.
Nos últimos anos, a Hisense, como patrocinadora oficial de dois torneios consecutivos da Copa do Mundo da FIFA, insistiu em elevar o reconhecimento mundial e melhorar o reconhecimento dos produtos de alto nível por meio de marketing esportivo. “O nosso objetivo para este ano é celebrar e aprimorar os momentos emocionantes de conexão para os torcedores de futebol por meio da campanha global ‘Perfect Match'”, acrescentou Candy Pang, vice-gerente geral do Departamento de Gestão de Marcas do Hisense Group.
O recém-lançado comercial de televisão da Hisense será uma das muitas maneiras de divulgar sua campanha da Copa do Mundo de 2022. Nos meses anteriores à partida de abertura e ao longo de todo o torneio, estima-se que a Hisense lance uma série de eventos com o objetivo de oferecer a todos os amantes de futebol partidas perfeitas, com uma experiência de visualização vívida nesta festa esportiva mundial.
Vídeo – https://www.youtube.com/watch?v=BHsWXe8ApIw
Foto – https://mma.prnewswire.com/media/1908448/image_1.jpg
Foto – https://mma.prnewswire.com/media/1908449/image_2.jpg
FONTE Hisense
Leia também
-
PR Newswire Esportes Hisense avança estratégia de crescimento no mercado do Oriente Médio, intensificando seus esforços de globalização
5 de dezembro de 2022PR NEWSWIRE Hisense avança estratégia de crescimento no mercado do Oriente Médio, intensificando seus esforços de globalização PR Newswire QINGDAO, China, 5 de Dezembro de 2022 QINGDAO, China, 5
Saiba Mais -
PR Newswire Esportes Corrida contra o tempo: como novas tecnologias podem contribuir para evitar o ponto de não retorno das florestas tropicais
10 de agosto de 2023PR NEWSWIRE Prêmio XPRIZE Rainforest | Florestas Tropicais estimula soluções tecnológicas inovadoras para a conservação da biodiversidade São Paulo, 10 de agosto de 2023 /PRNewswire/ — A
Saiba Mais -
PR Newswire Esportes Marca de imunidade há mais de 20 anos, Targifor, agora é masterbrand, com produtos para toda a família
26 de junho de 2024Masterbrand passa a contar com as marcas Targifor Cewin, Targifor +C e Targifor A-Z em seu portfólio, celebra a contratação de Cléber Machado como embaixador e firma parceria estratégica com o iFood
Saiba Mais