PR Newswire Esportes
HEINEKEN® CELEBRA CORRIDA DE FÓRMULA 1® ÉPICA NA HOLANDA COM APRESENTAÇÃO DE ENCERRAMENTO DO DJ AFROJACK
AGÊNCIA DE COMUNICAÇÃO Conteúdo de responsabilidade da empresa 5 de setembro de 2022
PR NEWSWIRE
HEINEKEN® CELEBRA CORRIDA DE FÓRMULA 1® ÉPICA NA HOLANDA COM APRESENTAÇÃO DE ENCERRAMENTO DO DJ AFROJACK
PR Newswire
ZANDVOORT, Holanda, 5 de setembro de 2022
- O produtor e DJ holandês de renome internacional e vencedor do GRAMMY, Afrojack, encerrou o fim de semana do Grande Prêmio de Fórmula 1 Heineken® da Holanda com uma apresentação exclusiva no pódio
- Após os vencedores receberem seus troféus, a apresentação comemorativa foi transmitida ao vivo aos fãs em todo o mundo por meio dos canais sociais da F1 e do Afrojack
- O artista contemporâneo holandês, Pablo Lücker, criou obras de arte originais apresentadas no pódio, inspiradas nas paisagens e sons de Zandvoort
ZANDVOORT, Holanda, 5 de setembro de 2022 /PRNewswire/ — A Heineken® intensificou a atmosfera pós-corrida do Grande Prêmio Heineken de Fórmula 1 da Holanda com uma apresentação no pódio do renomado produtor e DJ holandês, Afrojack. A apresentação foi transmitida ao vivo no Facebook da F1®, bem como nas páginas do Facebook e YouTube de Afrojack, para reunir os fãs de todo o mundo para comemorar mais uma corrida emocionante no Circuito Zandvoort CM.com pelo segundo ano consecutivo.
Afrojack disse: “É uma experiência incrível e uma honra ser convidado para me apresentar aqui no Grande Prêmio da Holanda; não apenas diante do meu público, mas também para todos os fãs do mundo todo que assistiram a mais uma corrida incrível na Holanda!”
O set de 30 minutos de Afrojack incluiu a música oficial exclusiva do Grande Prêmio da Holanda “Feels Like Home”, além de DubVision, que foi lançada mundialmente em 2 de setembro. “Feels Like Home” é um single vibrante e empolgante com uma melodia fantástica e vocais suaves que certamente farão os fãs cantar junto.
A apresentação pós-corrida ocorreu no pódio do vencedor, que contou com obras de arte originais do artista contemporâneo holandês Pablo Lücker.
Os designs foram inspirados na energia que os fãs trazem para a pista, bem como nas imagens e sons de Zandvoort. Pablo Lücker não só idealizou o design do pódio, mas também criou um design novo e original para os troféus da F1® concedidos durante o fim de semana.
Em relação a sua iniciativa, o artista comentou: “Eu queria que o design captasse a adrenalina, a alegria e a agitação que são transmitidas pela multidão celebrando em conjunto.”
De uma maneira reconhecida como padrão Heineken®, o fim de semana de corrida foi uma celebração da cultura local e da tradição holandesa em escala global, trazendo elementos que são sinônimos da Holanda para um público internacional.
Para celebrar ainda mais a corrida na casa da Heineken®, a marca lançou uma nova iteração de sua campanha “Quando dirigir, jamais beba”, intitulada “Riding is Still Driving”. Lançada em maio de 2022, a campanha brinca com o fato de que, quando você bebe, pode se sentir um motorista muito melhor do que é. Como o mundo da F1® apresenta alguns dos melhores pilotos do mundo, colaboramos com nossos parceiros para divulgar nossa mensagem; é exatamente no momento em que você se sente um piloto de corrida que não deve ficar atrás do volante, ou do guidão.
A nova edição apresenta o piloto da equipe McLaren F1, Daniel Ricciardo, incentivando os fãs a fazer a escolha certa e não beber antes de subir em uma bicicleta ou um e-scooter. A Holanda é conhecida por incentivar o uso de bicicletas e existem aproximadamente 1,4 milhão de e-bikes nas ruas do país, então a Heineken está incentivando os fãs a fazer a escolha certa e chegar em casa com segurança.
Sobre seu envolvimento na campanha, Daniel Ricciardo disse: “Se quando você bebe, não dirige um carro, então por que se arriscaria em uma bicicleta elétrica ou scooter? Você assume o controle de um veículo motorizado, e também é um usuário da estrada. Trata-se de um esforço coletivo para garantir que todos estejam seguros nas pistas. Muitos fãs utilizam suas bicicletas para ir e voltar da corrida em Zandvoort, então vamos cuidar uns dos outros.”
Foto – https://mma.prnewswire.com/media/1891337/Heineken_1.jpg
Foto – https://mma.prnewswire.com/media/1891338/Heineken_2.jpg
Foto – https://mma.prnewswire.com/media/1891339/Heineken_3.jpg
Foto – https://mma.prnewswire.com/media/1891340/Heineken_4.jpg
FONTE Heineken
Leia também
-
PR Newswire Esportes Primeira campanha da Crefaz impactou mais de 2 milhões de pessoas
26 de dezembro de 2022PR NEWSWIRE Primeira campanha da Crefaz impactou mais de 2 milhões de pessoas PR Newswire SÃO PAULO, 26 de dezembro de 2022 Inspirada no futebol, “É gol da Crefaz” ampliou simulações
Saiba Mais -
PR Newswire Esportes PR NEWSWIRE – ESPORTES :: Cimento Goiás renova patrocínio com Goiás EC para toda temporada 2021
25 de março de 2021Cimento Goiás renova patrocínio com Goiás EC para toda temporada 2021 PR Newswire SÃO PAULO, 25 de Março de 2021 A marca reafirma a parceria com o clube nessa retomada rumo a Série A e firmou um
Saiba Mais -
PR Newswire Esportes Getac agita setor com poderoso laptop semirrobusto dotado de design sustentável
3 de outubro de 2023PR NEWSWIRE O S410 de última geração inclui o processador mais avançado do setor de dispositivos robustos e um chassi fabricado com materiais reciclados pós-consumo Notícias em resumo O S410
Saiba Mais