PR Newswire Esportes
Hublot e Chelsea FC no topo da Liga dos Campeões UEFA
AGÊNCIA DE COMUNICAÇÃO Conteúdo de responsabilidade da empresa 3 de junho de 2021
PR NEWSWIRE
Hublot e Chelsea FC no topo da Liga dos Campeões UEFA
Pela segunda vez na história do clube, o Chelsea ganha a Liga dos Campeões da UEFA. A Hublot, envolvida no patrocínio do futebol nos últimos 15 anos, tem orgulho de seus estreitos laços com o clube e com o seu excelente desempenho.
PR Newswire
NYON, Suíça, 3 de junho de 2021
A Hublot e o Chelsea FC compartilham a mesma filosofia em virtude do fato de que habitam mundos semelhantes e são imbuídos com os mesmos valores. A história da Hublot tem sido intrínseca e entrelaçada com o lindo esporte há exatos 15 anos: em 2006, a empresa de Nyon anunciou sua paixão pelo futebol com o memorável slogan “A Hublot adora futebol” e abraçou o esporte de uma forma que nenhuma outra marca havia feito antes.
Poderia ter sido a palavra final da Hublot mas, na verdade, estava apenas começando. A Hublot passou a ser cronometrista oficial de todas as principais competições da UEFA e se tornou parceira do Chelsea FC no mesmo ano de 2015. Em 2016, 2017 e 2019, a manufatura completou a tríplice coroa com modelos especialmente concebidos para o “Blues”, como os torcedores do Chelsea se referem à sua equipe. Para começar, foi desenvolvido um Classic Fusion Chronograph em 2016, que foi seguido no “intervalo” (2017) por um especial Big Bang Chelsea, antes de um retorno à lenda original com um thriller do segundo tempo para 2019, o Classic Fusion Chronograph Chelsea FC. Esta, a edição limitada mais recente até agora, deu lugar de destaque à cerâmica, de cor azul apropriada em homenagem ao clube.
Hublot também não parou por aí. Com o anúncio de que seria o cronometrista oficial por toda Liga dos Campeões UEFA em 2015, a empresa lançou, em 2020, o cronógrafo Classic Fusion AeroFusion UEFA Champions League, uma edição limitada de 100 peças em cerâmica azul. Hoje, a história fechou um círculo completo. Além de ser um parceiro-chave de uma associação de nível europeu e de sua competição mais importante, reunindo os melhores clubes europeus, a Hublot também é o parceiro do que hoje é o time mais célebre do continente: o “campeão dos campeões” Chelsea FC.
“O espírito que norteia a nossa parceria com o Chelsea é o mesmo de qualquer boa equipe na área: comprometemo-nos com uma relação de confiança de longo prazo. Passamos por momentos difíceis juntos, aprendemos com eles e continuamos a vencer. A Hublot foi mais longe do que nunca na fabricação de relógios finos, assim como o Chelsea superou todos os obstáculos no caminho para se tornar o maior campeão da Europa. Juntos, trabalhamos em nossa técnica e reduzimos os nossos limites. Juntos, nossos fãs nos incentivaram a entrar no firmamento do futebol. Eles estavam lá por nós, de volta ao passado em um estádio, e gritando de paixão até o apito final, levando o Chelsea até o topo. A Hublot adora o Chelsea!”
Ricardo Guadalupe
CEO da HUBLOT
Para se manter atualizado, siga: @Hublot #Hublot #HublotLovesFootball
HUBLOT
Fundada na Suíça em 1980, a HUBLOT é definida por seu conceito inovador, que começou com a combinação altamente original de ouro e borracha. Esta “arte da fusão” resulta da imaginação de seu presidente visionário, Jean-Claude Biver, e é impulsionada pelo CEO Ricardo Guadalupe desde 2012.
O lançamento do icônico e premiado Big Bang em 2005 abriu caminho para novas coleções emblemáticas (Classic Fusion, Spirit of Big Bang), com implicações que vão desde o simples até o altamente sofisticado, estabelecendo o DNA extraordinário dos relojoeiros suíços e garantindo seu crescimento impressionante.
Com o objetivo de preservar sua expertise tradicional e de ponta, e orientado por sua filosofia de “Ser o Primeiro, Diferente e Único”, o relojoeiro suíço está sempre à frente da curva, por meio de suas inovações em materiais (Magic Gold resistente a riscos, cerâmica em cores vibrantes, safira), e a criação de movimentos de Manufatura (Unico, Meca-10, Tourbillon).
A HUBLOT está totalmente comprometida em criar uma marca Haute Horlogerie com um futuro visionário: um futuro fundido com os principais eventos e marcas do nosso times (FIFA World Cup?, UEFA Champions League?, UEFA EURO) e os melhores embaixadores que nossa era tem a oferecer (Kylian Mbappé, Usain Bolt, Pelé).
Descubra o universo HUBLOT em nossa rede de boutiques localizada em cidades-chave em todo o mundo: Genebra, Paris, Londres, Nova York, Hong Kong, Dubai, Tóquio, Singapura, Zurique e em HUBLOT.com.
Foto – https://mma.prnewswire.com/media/1524041/Hublot_Chelsea_FC_1.jpg
Foto – https://mma.prnewswire.com/media/1524042/Hublot_Chelsea_FC_2.jpg
Foto – https://mma.prnewswire.com/media/1524040/Hublot_Chelsea_FC_3.jpg
Logotipo – https://mma.prnewswire.com/media/1176881/Hublot_Logo.jpg
FONTE Hublot SA
Leia também
-
PR Newswire Esportes Lançamento global da HUAWEI Band 9: conheça a nova pulseira inteligente da marca
16 de abril de 2024A Huawei Consumer Business Group (CBG) anunciou o lançamento global da HUAWEI Band 9, sua mais recente pulseira inteligente, que representa o auge em leveza e conforto no m
Saiba Mais -
PR Newswire Esportes PR NEWSWIRE – ESPORTES :: Gazprom Football for Friendship 2021: jovens participantes de 211 países e regiões para definir novo título para o GUINNESS WORLD RECORDS?
9 de abril de 2021Gazprom Football for Friendship 2021: jovens participantes de 211 países e regiões para definir novo título para o GUINNESS WORLD RECORDS? PR Newswire MOSCOU, 9 de abril de 2021 MOSCOU, 9 de abril
Saiba Mais -
PR Newswire Esportes Vantage Markets ganha prêmio de “Corretora Mais Inovadora” da FXBT, redefinindo o empoderamento do trader
25 de abril de 2024A Vantage Markets (ou Vantage) orgulhosamente anuncia seu reconhecimento como ganhadora do prêmio "Corretora Mais Inovadora" da FX Broker Tester (FXBT), representando um marco sig
Saiba Mais