PR Newswire Brasil
Arria NLG faz parceria com o líder em análise de esportes, Boost Sport AI, para capacitar e estimular a mídia, apostas esportivas e comércio eletrônico com IA e conteúdo de linguagem natural orientado por dados
AGÊNCIA DE COMUNICAÇÃO Conteúdo de responsabilidade da empresa 26 de maio de 2021
PR NEWSWIRE
Arria NLG faz parceria com o líder em análise de esportes, Boost Sport AI, para capacitar e estimular a mídia, apostas esportivas e comércio eletrônico com IA e conteúdo de linguagem natural orientado por dados
A plataforma sem código permite que os criadores de conteúdo desenvolvam e implementem experiências esportivas altamente personalizadas e autênticas com escala ilimitada; a parceria combina a experiência em narrativa de dados do provedor líder de linguagem natural com a profunda compreensão do esporte do ex-executivo da Nike, diretor analítico da NBA e atleta profissional.
PR Newswire
MORRISTOWN, New Jersey e SEATTLE, 26 de maio de 2021
As duas empresas estão lançando uma plataforma de IA sem código que permite aos criadores de conteúdo construir e implementar histórias de esportes autênticas com personalização extrema e escala ilimitada.
“Quando se trata de engajamento dos fãs no esporte, tem havido uma tendência distante da realidade que vê o fã apenas como consumidor”, disse Mustafa Abdul-Hamid, CEO da Boost. “Mas as pessoas querem sentir a emoção bruta do esporte. Quer alguém esteja assistindo a um jogo, comprando tênis ou procurando jogos de basquete universitários enquanto faz uma aposta, queremos oferecer a eles a experiência de ter seu treinador ou atleta favorito ao lado deles. É assim que nos diferenciamos no mercado de personalização.”
A IA extrai e escreve informações esportivas e histórias baseadas em dados que são relevantes e personalizadas para o usuário final. As equipes de marketing podem editar e controlar continuamente a voz e a correção da linguagem da IA para garantir o alinhamento da marca em diferentes canais durante a produção. Assista a um breve vídeo de demonstração aqui.
“Por meio de acesso digital sem precedentes, os fãs se tornaram cada vez mais conhecedores ? e exigentes ? quando se trata de sua experiência esportiva”, disse Tim Mitchell, vice-presidente-GTM para a nova parceria e ex-executivo da NIKE. “Esta nova plataforma permitirá que as marcas em todo o ecossistema esportivo acelerem seu desempenho de lançamento no mercado por meio da personalização de um relacionamento individual na voz única de cada fã.”
As equipes de marketing corporativo podem selecionar o esporte, os recursos do usuário final para personalização e os tipos de narrativas para a NCAA March Madness, as apostas da Premier League ou outras informações que seus clientes desejam.”
Por meio de sua aliança com a Boost, a Arria NLG reforça ainda mais sua posição no ecossistema de mídia esportiva e apostas, bem como continua a expandir sua presença no comércio eletrônico. A merecida reputação da Arria como líder global de NLG reflete seu foco constante na conversão instantânea de vários fluxos de dados em materiais visuais e análise narrativa escrita com competência, incluindo soluções prontas para uso.
Jorge Costa, diretor de análise da Boost, anteriormente liderou o grupo de P&D do Detroit Pistons e também trabalhou para a equipe de dados da NBA. Como ele explica isso, “Priorizamos a explicação de dados complexos. Para os treinadores, conectamos o vídeo a percepções, e para os fãs usamos a linguagem para ajudá-los a ver de novas maneiras o jogo que adoram. O que fazemos de melhor é preencher a lacuna entre especialistas em estatística, olheiros experientes e fãs ávidos.”
“O esporte é a linguagem universal em todo o mundo hoje, e continua a desafiar, inspirar e nos unificar de modo diferente de todo o resto”, disse Sharon Daniels, CEO da Arria. “Levar a linguagem humana ao esporte digital por meio desta nova plataforma para criadores de conteúdo tornará essa experiência ainda mais dinâmica.”
Sobre a Arria NLG
A Arria NLG (www.arria.com) é a líder global no campo da geração de linguagem natural (NLG), uma forma de inteligência artificial, especializada em extrair percepções de fontes de dados complexos e comunicar essas informações em linguagem natural (ou seja, como se estivesse escrita ou falada por um humano). A plataforma NLG da Arria é usada em vários setores e casos de uso.
Sobre a Boost Sport AI
A Boost Sport AI (https://boostsport.ai/) é uma plataforma de tecnologia proprietária para esportes que impulsiona a narrativa de dados e percepções. A Boost utiliza visão computacional, análise de dados e geração de linguagem natural para desenvolver aplicativos esportivos personalizados e escaláveis. A plataforma é usada por técnicos e olheiros, bem como pela mídia e locais de apostas.
Contato de mídia para a Arria: Lyndsee Manna (lyndsee.manna@arria.com)
Contato de mídia para a Boost: Mustafa Abdul-Hamid (mustafa@boostsport.ai)
Foto – https://mma.prnewswire.com/media/1518248/Arria_NLG_Boost.jpg
Logotipo – https://mma.prnewswire.com/media/1518126/Arria_NLG_Logo.jpg
FONTE Arria NLG
Leia também
-
PR Newswire Brasil Primeira vacina recombinante multivalente de proteína COVID-19 no mundo contra variantes XBB pela Biopharma/West China Medical Center (Universidade de Sichuan) aprovada para estudos clínicos pela Administração Nacional de Produtos Médicos da China.
18 de maio de 2023PR NEWSWIRE CHENGDU, China, 18 de maio de 2023 /PRNewswire/ — Em 17 de maio de 2023, a vacina bivalente de proteína COVID-19 recombinante (células Sf9) e a vacina trivalente de proteína
Saiba Mais -
PR Newswire Brasil PR NEWSWIRE – BRASIL :: ABB lança nova geração de robôs colaborativos para incentivar a automação em novos setores e usuários iniciantes
24 de fevereiro de 2021ABB lança nova geração de robôs colaborativos para incentivar a automação em novos setores e usuários iniciantes PR Newswire ZURIQUE, 24 de fevereiro de 2021 ZURIQUE, 24 de fevereiro de 2021
Saiba Mais -
PR Newswire Brasil Comemorações em grande estilo: licor de ameixa chinesa se destaca como a opção preferida para as celebrações do Ano Novo Chinês em todo o mundo
24 de janeiro de 2024PR NEWSWIRE CHONGQING, China, 24 de janeiro de 2024 /PRNewswire/ — Como parte indispensável da cultura chinesa, o Festival da Primavera representa o espírito de reunião e um futuro promissor.
Saiba Mais