PR Newswire Internacional
KVRA desenvolve uniformes de jiu-jitsu que resistem ao teste do tempo
AGÊNCIA DE COMUNICAÇÃO Conteúdo de responsabilidade da empresa 17 de maio de 2021
PR NEWSWIRE
KVRA desenvolve uniformes de jiu-jitsu que resistem ao teste do tempo
PR Newswire
SÃO PAULO, 17 de maio de 2021
O gi, também conhecido como kimono, é o uniforme tradicional de jiu–jitsu, uma arte marcial popular em muitos países, incluindo o Brasil. É feito de um tecido grosso e o usuário tende a transpirar muito durante a prática. Um kimono típico pode demorar até dois dias para secar depois de ser lavado, o que leva muitos usuários a comprar dois ou três peças para poder usar um enquanto o outro estiver sendo lavado e secado.
A KVRA acredita que, graças à tecnologia da Polygiene, tudo isso pode mudar, e os atletas poderão usar o mesmo kimono várias vezes, o que significa que eles só precisam investir na compra de um e, portanto, comprar uma peça de melhor qualidade.
A tecnologia “Stays Fresh” da Polygiene oferece controle de odores ao inibir o desenvolvimento de bactérias causadoras de odores e inibe o odor na origem, durante todo o ciclo de vida da roupa. Por esse motivo, o número de vezes que um produto precisa ser lavado é menor, economizando energia, tempo e dinheiro.
A KVRA, líder de mercado no segmento de jiu-jitsu e MMA, lançará uma coleção focada chamada ASHES OF CREATION com a Polygiene , que chegará ao mercado em 17 de maio. Este será um projeto piloto e resultará em pedidos potenciais de cinco mil kimonos anuais, bem como à possível utilização da tecnologia em outras coleções de materiais para artes marciais mistas (MMA) e CrossFit.
Vários atletas de jiu–jitsu testaram o novo kimono e ficaram muito impressionados com o impacto da tecnologia da Polygiene na roupa.
A KVRA, que atualmente busca expandir além do mercado interno brasileiro, expressou seu entusiasmo em trabalhar com a Polygiene na nova tecnologia.
O coordenador de marketing e comércio eletrônico, Alexandre Dini, que também é um assíduo praticante de jiu-jitsu e CrossFit, afirmou: “Acreditamos que temos o mesmo objetivo principal: oferecer uma nova e boa experiência a nossos clientes, mostrando a eles que podemos usar mais por mais tempo. Adoramos oferecer experiências únicas, portanto, ser a primeira marca do mundo a desenvolver o primeiro kimono com a tecnologia Stays Fresh da Polygiene será uma das melhores experiências para nossos clientes.”
Dini continua: “Agora eles poderão usar o mesmo kimono mais de uma vez. Isso agregará valor aos nossos produtos, trará novas oportunidades e ajudará o meio ambiente. Ao oferecermos um novo tipo de kimono, que não precisa ser lavado após cada uso, mostramos que estamos sendo responsáveis com nosso planeta e procurando novas maneiras de ajudar nossos clientes.”
“Trabalhar em conjunto com a KVRA faz total sentido e estamos entusiasmados em fazer parte do movimento para prolongar a vida útil dos equipamentos e melhorar a experiência do usuário. A associação entre a KVRA e a Polygiene será um divisor de águas para os usuários de kimonos e não poderíamos estar mais empolgados por fazer parte do primeiro lançamento mundial desta coleção e pela oportunidade que isso traz para este esporte, bem como para o karatê, o judô e o taekwondo”, afirma a CEO da Polygiene, Ulrika Björk.
Para mais informações sobre a coleção, acesse: www.kvrastore.com/.
Para mais informações sobre as tecnologias Stays Fresh da Polygiene, acesse: www.polygiene.com.br
Contato de imprensa KVRA, marketing@kvraco.com
Contato de imprensa Polygiene,
Ulrika Björk, CEO, ubj@polygiene.com, +46 (0)70-921 12 75
Kristina Kruhsberg, assessora de imprensa, kristina@polygiene.com, +46 (0)70-816 21 96
Para obter imagens para a imprensa, acesse https://news.cision.com/se/?n=polygiene-ab
Inscreva-se aqui para receber relatórios, comunicados de imprensa e boletins de notícias
http://ir.polygiene.com/en/press/subscribe/
Sobre a KVRA
A KVRA foi fundada em 20 de novembro por Marcelo Baek, Guilherme Ferraz e Marcos Chae. Logo conquistaram o mercado de kimonos para jiu jitsu, ao diferenciar daqueles existentes no mercado, com cortes justos, tecidos macios, tons neutros e cores chamativas, todos seguindo os padrões das federações para serem usados nas competições. Os sócios expandiram a marca ao observar a mesma lacuna vista anteriormente no jiu-jitsu, no segmento de moda para prática de Crossfit, apresentando novamente sua identidade com designs exclusivos. Atualmente, eles têm duas lojas próprias em São Paulo, cinco lojas franqueadas no Brasil e mais de 320 revendedores espalhados pelo Brasil e pelo mundo em países como Chile, Japão, Alemanha, Paraguai, Coreia do Sul e Itália, além de seu próprio e-commerce que atende a todo o Brasil.
Sobre a Polygiene
Como líderes mundiais em novas tecnologias, queremos mudar a forma como vemos os produtos , de consumíveis rápidos a duráveis. Aplicamos tecnologia em roupas, acessórios, produtos domésticos e têxteis para ajudar as pessoas a se manterem limpas, a lavar menos e oferecer maior tempo de vida útil às roupas. Mais de 200 marcas premium globais optaram por usar a marca Polygiene com seus produtos. Com a subsidiária integral Addmaster Holdings Limited, agora temos a possibilidade de oferecer soluções para superfícies macias e rígidas. A Polygiene está listada no Nasdaq First North Growth Market em Estocolmo, Suécia. Para mais informações: www.polygiene.com.
Contato:
Henrik Kenton-Russ, Diretor Comercial, Polygiene Brasil
henrik@polygiene.com
Marcelo Vicari, diretor de desenvolvimento de negócios, Polygiene Brasil
marcelo@polygiene.com
Foto – https://mma.prnewswire.com/media/1510104/ASHES_editados__17_de_20.jpg
Foto – https://mma.prnewswire.com/media/1510105/ASHES_editados__4_de_20.jpg
FONTE Polygiene
Leia também
-
PR Newswire Internacional Olimpíadas Acadêmicas são caminho para alcançar aprovação nas principais faculdades do País
22 de maio de 2023PR NEWSWIRE No Colégio Pentágono, duas alunas garantiram vagas na Unicamp por aplicação via Vagas Olímpicas SÃO PAULO, 22 de maio de 2023 /PRNewswire/ — Atualmente no Brasil existem 104
Saiba Mais -
PR Newswire Internacional Sucesso de Ano Novo: TrinaTracker fornece projeto fotovoltaico de 210 MW no Brasil
19 de janeiro de 2024PR NEWSWIRE MAURITI, Brasil, 19 de janeiro de 2024 /PRNewswire/ — A TrinaTracker concluiu o fornecimento de um projeto fotovoltaico de 210 MW no Brasil com um conjunto completo de soluções de
Saiba Mais -
PR Newswire Internacional Ajax derrete troféu para torcedores
12 de maio de 2021PR NEWSWIRE Ajax derrete troféu para torcedores Todos os torcedores com um pacote de ingressos para a temporada recebem “um pedaço do Ajax” PR Newswire AMSTERDÃ, 12 de maio de 2021
Saiba Mais