PR Newswire Internacional
PR NEWSWIRE – INTERNACIONAL :: LKC Technologies anuncia aprovação da agência reguladora de saúde brasileira para o sistema UTAS®
AGÊNCIA DE COMUNICAÇÃO Conteúdo de responsabilidade da empresa 26 de abril de 2021
LKC Technologies anuncia aprovação da agência reguladora de saúde brasileira para o sistema UTAS®
Outra etapa para tornar o diagnóstico funcional acessível a todos os médicos, levando a um diagnóstico mais rápido de doenças oculares complexas.
PR Newswire
GAITHERSBURG, Maryland, 26 de abril de 2021

Os sistemas UTAS atuais foram desenvolvidos com a experiência e o conhecimento crescente de mais de 45 anos de experiência. A primeira geração de UTAS foi introduzida em 1976, e o objetivo da LKC desde então tem sido fornecer continuamente um sistema que vai além dos limites, resultando em um dispositivo excepcionalmente robusto e amigável. Existem publicações atuais usando sistemas UTAS instalados há mais de 25 anos, o que demonstra a qualidade e dedicação da LKC.
“Estamos entusiasmados por ter agora a chance de fornecer um dispositivo ERG de alta qualidade para a saúde ocular da população brasileira. Em conjunto com o RETeval® ERG, ambos os médicos e pesquisadores, mas também os pacientes, se beneficiam de testes eletrofisiológicos flexíveis e abrangentes para maior precisão diagnóstico de doenças oculares complexas “, disse Enrico Nitschke, Sócio-Diretor e CEO da OCULUS Brasil.
O sistema UTAS oferece recursos de flash e padrão ERG, flash e padrão VEP e EOG totalmente compatíveis com ISCEV. Ambos ERG / VEP multifocal e adaptometria escura estão disponíveis como atualizações opcionais. Todos os protocolos são totalmente personalizáveis para atender às suas necessidades clínicas e de pesquisa. O UTAS fornece um sistema abrangente com uma interface de usuário fácil de usar que produz resultados confiáveis, ao mesmo tempo que é confortável para o paciente.
SOBRE LKC TECHNOLOGIES
Com 45 anos no setor, a LKC está transformando a acessibilidade dos testes de eletrorretinografia em qualquer escritório ou clínica. Desde o sistema UTAS de função completa até seu notável dispositivo portátil RETeval®, a LKC está comprometida em ajudar na preservação e no tratamento da visão em todo o mundo.
Para obter mais informações sobre os Sistemas UTAS, dispositivo RETeval® ou Sensores em tiras, entre em contato com a LKC em info@lkc.com ou visite www.LKC.com para obter mais detalhes.
Para obter mais informações sobre os Sistemas UTAS, dispositivo RETeval® ou Sensores em tiras, entre em contato com a OCULUS Brasil, representante exclusiva da tecnologia no Brasil ? 11 2533- 2533 ou info@oculus.com.br ou visite www.LKC.com para obter mais detalhes.
Logo – https://mma.prnewswire.com/media/1495651/LKC_Technologies_Logo.jpg
FONTE LKC Technologies
PR NEWSWIRE
Leia também
-
PR Newswire Internacional Tecnologia e transformação digital devem fortalecer a experiência do cliente, diz KPMG
26 de abril de 2023PR NEWSWIRE SÃO PAULO, 26 de abril de 2023 /PRNewswire/ — A maioria (64%) dos executivos brasileiros pretende direcionar esforços e investimentos em tecnologia para incrementar a experiência
Saiba Mais -
PR Newswire Internacional PR NEWSWIRE – INTERNACIONAL :: Adiamento de consultas e atraso no diagnóstico reflete na saúde dos pacientes
9 de dezembro de 2020Adiamento de consultas e atraso no diagnóstico reflete na saúde dos pacientes PR Newswire SÃO PAULO, 9 de diciembre de 2020 Pesquisa ressalta importância do reestabelecimento da rotina médica e
Saiba Mais -
PR Newswire Internacional Bayer destaca inovações em proteção de cultivos, sementes, ferramentas digitais e novos modelos de negócio na Tecnoshow Comigo
26 de março de 2024Visitantes verão o portfólio completo de soluções da companhia com foco em gerar valor para o agricultor e fomenta a agricultura regenerativa
Saiba Mais