PR Newswire Brasil
PR NEWSWIRE – BRASIL :: RevitaLash Cosmetics anuncia a campanha The Curl Effect®
AGÊNCIA DE COMUNICAÇÃO Conteúdo de responsabilidade da empresa 30 de março de 2021
RevitaLash Cosmetics anuncia a campanha The Curl Effect®
Apresentando o The Curl Effect® da RevitaLash Advanced®
PR Newswire
VENTURA, Califórnia, 30 de março de 2021
De acordo com os dados de mercado da NDP, a máscara de cílios é o segundo produto cosmético para os olhos mais comprado e o efeito “curvo” é o terceiro benefício mais desejado pelo consumidor na hora de comprar. Ao compreender a demanda do consumidor, a RevitaLash Cosmetics procurou proporcionar uma curvatura natural dos cílios, sem adição de cor, que não fosse apenas à prova de água, resistente à umidade e de baixa manutenção, mas também de longa duração.
Formulada com tecnologia cientificamente avançada, a RevitaLash Advanced apresenta a tecnologia patenteada Curl Effect fornecida através do BioPeptin Complex® da marca, que condiciona e melhora o aparência de cílios naturais, tornando-os lindos e exuberantes, sem adição de cor.
“Como inovadores nas áreas de cílios, sobrancelhas e cabelos, estamos continuamente nos dedicando a oferecer avanços de ponta em nosso portfólio de produtos, começando com nosso premiado e renomado RevitaLash Advanced”, diz o Dr. Michael Brinkenhoff, fundador e CEO da RevitaLash Cosmetics. “Pela primeira vez, estamos orgulhosos de apresentar nossa campanha global, patenteada Curl Effect que destaca a RevitaLash Cosmetics, solidificando ainda mais nossa posição como líderes na categoria de cílios.”
O RevitaLash Advanced Eyelash Conditioner com o patenteado Curl Effect está disponível globalmente e é oferecido em três tamanhos e preços convenientes:
3,5 mL custa US$ 150, 2,0 mL custa US$ 98 e 1 mL custa US$ 55.
Sobre a RevitaLash Cosmetics
A RevitaLash Cosmetics é líder mundial no desenvolvimento de produtos avançados para beleza de cílios, sobrancelhas e cabelos. Fundada em 2006, a coleção inclui o premiado RevitaLash® Advanced Eyelash Conditioner e RevitaBrow® Advanced Eyebrow Conditioner, e está disponível em consultórios médicos, spas, salões e varejistas especializados em 70 países. Apoiadora de iniciativas sem fins lucrativos contra o câncer de mama, a RevitaLash Cosmetics doa uma parte dos lucros para iniciativas de pesquisa e educação, investindo na comunidade afetada pelo câncer de mama durante todo o ano, e não apenas em outubro. Para informações: www.revitalash.com. [A RevitaLash Advanced não está disponível na Califórnia]
Foto – https://mma.prnewswire.com/media/1475395/RevitaLash_Cosmetics_Curl_Effect_Before_After.jpg
FONTE RevitaLash Cosmetics
PR NEWSWIRE
Leia também
-
PR Newswire Brasil TCL consolida sua liderança em inovação com a ampliação do portfólio de produtos e soluções técnicas na CES 2024
11 de janeiro de 2024PR NEWSWIRE LAS VEGAS, 12 de janeiro de 2024 /PRNewswire/ — A TCL Electronics, marca líder em eletrônicos de consumo e a segunda maior marca de TVs do mundo, apresentou hoje seu portfólio
Saiba Mais -
PR Newswire Brasil Relatório anual de 2022 da XCMG Machinery destaca resiliência e inovação tecnológica pós-pandemia
8 de maio de 2023PR NEWSWIRE XUZHOU, China, 8 de maio de 2023 /PRNewswire/ — A XCMG Machinery (“XCMG”, SHE: 000425), líder global em maquinários de construção, divulgou recentemente seu
Saiba Mais -
PR Newswire Brasil A Stavian Chemical está em 17º lugar no Top 100 da ICIS, sinalizando forte crescimento em meio aos desafios do mercado global
28 de maio de 2024A Stavian Chemical, uma das principais distribuidoras de produtos químicos do mundo, com sede no Vietnã, anuncia com orgulho seu desempenho excepcional no prestigiado ranki
Saiba Mais