PR Newswire Esportes
PR NEWSWIRE – ESPORTES :: Lançamento do tema estratégico EURO 2020 da Hisense e o primeiro produto U7 do mundo
AGÊNCIA DE COMUNICAÇÃO Conteúdo de responsabilidade da empresa 24 de março de 2021
Lançamento do tema estratégico EURO 2020 da Hisense e o primeiro produto U7 do mundo
PR Newswire
XANGAI e QINGDAO, China, 24 de março de 2021
Hi, abreviação de Hisense, tem como objetivo homenagear consumidores e parceiros; Champion (“campeão”) não só explica as principais vantagens e posição de mercado da Hisense nas maiores categorias e setores, mas também a persistência e firmeza da Hisense de qualidade campeã e tecnologia campeã.
No mesmo dia, a Hisense também lançou oficialmente a nova matriz de TV U7 personalizada para o 60º aniversário do EURO no mundo. Fisher Yu, presidente da Hisense Visual Technology, anunciou que a Hisense U7 series TV será o televisor de maior venda do mundo na história, tornando-se uma geração de clássicos e lendas.
O U7G-PRO da Hisense é a primeira TV XDR ULED do mundo, com 5 vezes a faixa dinâmica do televisor comum e um brilho de pico de até 1.633 nits, representando o mais alto nível de TVs 4k no mundo. Enquanto isso, a nova Hisense U7 TV será equipada com uma nova geração de chip de processamento de imagem, o chip Digital Video Processing Chip U+ Super Picture Quality, da cena ao processamento de metadados de destino, o desempenho é 100% melhor do que a terceira geração.
Como uma TV de referência de classe de torneio, a série Hisense U7G Pro suporta tecnologias como AI Green Field, Modo Não Perturbe, Visualização de IA, Exibição de Múltiplas Visualizações e Exibição Picture-in-Picture para ajudar os fãs a assistir ao jogo de forma imersiva.
O U7, item campeão da EURO 2020, é visto pelo setor chinês de eletrodomésticos como uma grande atualização na força abrangente do hardware, chips de qualidade de imagem e recursos de controle de luz. A nova TV Hisense U7G Series está oficialmente disponível sob encomenda.
De 2016 a 2018 para a EURO 2020, a Hisense continuou a patrocinar os melhores eventos esportivos, o que é sem precedentes entre as empresas chinesas. Em 2020, o faturamento externo da Hisense foi de RMB 54,8 bilhões, com aumento de 18,6% na comparação anual.
Em 2021, o centro da estratégia “Integração do Crescimento da Marca e das Vendas” da Hisense é alavancar o marketing dos principais eventos internacionais e se concentrar nas vendas de produtos essenciais. Anteriormente, a Coca-Cola, a Samsung, a Sony e outras grandes marcas globais passaram rapidamente de “empresas nacionais” a “empresas globais” por meio do patrocínio de grandes principais eventos.
FONTE Hisense
PR NEWSWIRE
Leia também
-
PR Newswire Esportes Crianças devem ser incluídas nas decisões relativas à proteção e ao desenvolvimento da região Amazônica
1 de agosto de 2023PR NEWSWIRE Documento reúne propostas para que crianças e adolescentes sejam prioridade na Declaração de Belém do Pará e Leticia, na Colômbia SÃO PAULO , 1 de agosto de 2023 /PRNewswire/
Saiba Mais -
PR Newswire Esportes LAY’S ESTREIA GLOBALMENTE O DIVERTIDO COMERCIAL DE FUTEBOL “A VISITA DE MESSI”, ESTRELANDO LEO MESSI, O MELHOR DE SEMPRE
2 de março de 2023PR NEWSWIRE LAY’S ESTREIA GLOBALMENTE O DIVERTIDO COMERCIAL DE FUTEBOL “A VISITA DE MESSI”, ESTRELANDO LEO MESSI, O MELHOR DE SEMPRE PR Newswire NOVA YORK, 2 de março de 2023 Você
Saiba Mais -
PR Newswire Esportes Biofast implementa laboratórios para atendimento em UPAs em parceria a Prefeitura de São Paulo
22 de julho de 2024Empresa de saúde instala unidades de testagem rápida pela grande São Paulo, investindo no cuidado com as diversas camadas da população
Saiba Mais