PR Newswire Brasil
PR NEWSWIRE – BRASIL :: Timex® revela a nova campanha da marca, WE DON’T STOP?, em um momento em que é realmente necessário ter perseverança
AGÊNCIA DE COMUNICAÇÃO Conteúdo de responsabilidade da empresa 24 de março de 2021
Timex® revela a nova campanha da marca, WE DON’T STOP?, em um momento em que é realmente necessário ter perseverança
A empresa que tem como slogan “Takes A Licking and Keeps on Ticking” (algo como “leva uma surra e continua marcando o tempo”) evolui para refletir uma nova perspectiva
PR Newswire
MIDDLEBURY, Connecticut, 24 de março de 2021
Veja aqui o comunicado de imprensa multimídia interativo: https://www.multivu.com/players/English/8868751-timex-we-dont-stop-togetherbrand-campaign/
Com essa nova campanha, o slogan WE DON’T STOP? transmite uma mensagem de esperança e resiliência, já que muitas pessoas em todo o mundo continuam a perseverar diante de circunstâncias difíceis. O vídeo heroico da campanha, filmado antes da pandemia da COVID, simboliza agora um futuro em que as pessoas podem se unir novamente para alcançar uma missão comum e celebrar as conquistas uns dos outros. Esse ethos serve como inspiração para o vídeo, que conta com uma versão especial de “Don’t Stop Me Now” do Queen ? um resumo perfeito do que a campanha significa e de como a marca está se preparando para o que vem a seguir.
“WE DON’T STOP é uma progressão natural para a marca”, disse Tobias Reiss-Schmidt, presidente e CEO do Grupo Timex. “A campanha fala sobre a resiliência que envolve todos nós ? histórias de coragem, perseverança, criatividade e coração ?, histórias que nos fortalecem para continuarmos. WE DON’T STOP apoia nossos heróis cotidianos e tudo o que defendemos nos últimos 167 anos, sem perder um passo à medida que seguimos adiante.”
Por mais de um século, a Timex tem sido inovadora e tem adotado uma perspectiva visionária com novas ideias ousadas para os tempos em constante mudança. A Timex apareceu nos pulsos de presidentes, viajou para o espaço e continuou a inovar e colaborar com alguns dos designers e marcas mais importantes do mundo da moda. A plataforma WE DON’T STOP? simboliza a continuação de uma mentalidade que rompe fronteiras, apoiando os heróis cotidianos que incorporam o lema “We Don’t Stop” em tudo o que fazem. Essa campanha busca ser mais do que um ethos na Timex; oferecendo uma plataforma para todas as histórias que inspiraram a empresa a seguir adiante.
É com essa perspectiva que a Timex se uniu à #TOGETHERBAND para promover a conscientização para essa campanha global dedicada a criar um futuro mais justo, pacífico e sustentável para todos. É apenas mais uma etapa que a empresa está completando com vistas a um futuro melhor, algo pelo qual vale a pena lutar à medida que continuamos a nos adaptar, crescer e aprender.
Para obter mais informações sobre a campanha, acesse www.timex.com/wedontstop e aqui para os materiais.
* Toda a produção da campanha foi concluída em 2019, antes do início da pandemia da COVID-19.
Para mais informações, acesse http://timexgroup.com.
CONTATO PARA A IMPRENSA
TimexPR@zenogroup.com
FONTE Timex
PR NEWSWIRE
Leia também
-
PR Newswire Brasil Empresa de itens colecionáveis Panini é criticada pela ausência de liderança negra, e é feito um pedido de boicote à NBA, NFL, FIFA e outras pela Until Freedom
16 de maio de 2023PR NEWSWIRE Tamika D. Mallory e o Rev. Michael McBride também compartilharam demandas de diversidade com os procuradores-gerais do Texas, de Nova York e da Califórnia NOVA YORK, 16 de maio de 2023
Saiba Mais -
PR Newswire Brasil PR NEWSWIRE – BRASIL :: Seegene publica resultados sem precedentes do quatro trimestre e do ano fiscal de 2020 e faz história ingressando no clube vencedor dos trilhões
25 de fevereiro de 2021Seegene publica resultados sem precedentes do quatro trimestre e do ano fiscal de 2020 e faz história ingressando no clube vencedor dos trilhões PR Newswire SEUL, Coreia do Sul, 25 de fevereiro de
Saiba Mais -
PR Newswire Brasil Innodisk lança módulos de rede CAN para sistemas inteligentes não tripulados
19 de maio de 2021PR NEWSWIRE Innodisk lança módulos de rede CAN para sistemas inteligentes não tripulados PR Newswire TAIPEI, 19 de maio de 2021 TAIPEI, 19 de maio de 2021 /PRNewswire/ — A Innodisk
Saiba Mais