PR Newswire Internacional
PR NEWSWIRE – INTERNACIONAL :: Trubloq, a plataforma DLT da Tanla construída para impulsionar a regulamentação da TRAI
AGÊNCIA DE COMUNICAÇÃO Conteúdo de responsabilidade da empresa 11 de março de 2021
Trubloq, a plataforma DLT da Tanla construída para impulsionar a regulamentação da TRAI
– Trubloq capacita clientes e empresas a restringir ligações e mensagens de spam
PR Newswire
HYDERABAD, Índia, 11 de março de 2021
A Trubloq impõe requisitos regulamentares ao capacitar consumidores e permitir que empresas e reguladores reduzam a ameaça de ligações e mensagens de spam. Os clientes podem ter domínio, controlar e gerenciar a comunicação comercial direcionada a eles, protegendo-se contra SMS e ligações fraudulentas. As empresas que registraram seus modelos de conteúdo permitem um ecossistema de confiança, garantindo que todas as comunicações comerciais com seus clientes estejam protegidas contra fraudes e sejam entregues no prazo e sem atrasos.
Uday Reddy, presidente e CEO da Tanla Platforms Limited, afirmou: “O Trubloq da Tanla foi desenvolvido para que as empresas enriqueçam a experiência do cliente e criem um ecossistema de confiança nas comunicações comerciais. Para isso, a Tanla está empenhada em dar suporte para todas as empresas para garantir a rápida adoção e conformidade com a referida regulamentação.”
“A Tanla está apoiando as empresas no cumprimento do requisito do TCCCPR ao registrar seus modelos de conteúdo para comunicação comercial. As equipes de suporte ao cliente, tecnologia e liderança da Tanla estão ajudando os clientes e têm trabalhado com eles continuamente para garantir que o protocolo regulatório seja cumprido dentro da extensão de sete dias concedida pela TRAI” , acrescentou Uday Reddy.
A Trubloq foi lançada comercialmente em setembro de 2020 em resposta ao pedido da Autoridade Reguladora de Telecomunicações da Índia para combater o problema generalizado da comunicação comercial não solicitada, para proteger as informações dos usuários, bem como a integridade do setor de telecomunicações. Desde o lançamento, a plataforma está operando com eficiência total. A Tanla incorporou mais de 34.000 empresas e a plataforma DLT atualmente processa cerca de 70% do tráfego de A2P na Índia, chegando a mais de 1 bilhão de interações em um único dia recentemente.
Sobre a Tanla:
A Tanla Platforms Limited (NSE:TANLA) (BSE:532790) transforma a maneira como o mundo colabora e se comunica, por meio de soluções inovadoras de CPaaS. Fundada em 1999, foi a primeira empresa a desenvolver e implementar o A2P SMSC na Índia. Hoje, como uma das maiores CPaaS do mundo, a Tanla processa mais de 800 bilhões de interações anualmente e cerca de 70% do tráfego de A2P SMS da Índia é processado por meio de sua plataforma de contabilidade distribuída, Trubloq, tornando-se o maior caso de uso de blockchain do mundo. A Tanla chega a mais de um bilhão de vidas com a missão de levar mensagens críticas que atendam às necessidades das maiores empresas do mundo. A Tanla Platforms Limited é uma empresa sediada em Hyderabad, na Índia, e está expandindo a sua presença globalmente.
Logo: https://mma.prnewswire.com/media/627459/Tanla_Solutions_Logo.jpg
FONTE Tanla Platforms Limited
PR NEWSWIRE
Leia também
-
PR Newswire Internacional As Marcas que conquistaram os Brasileiros em 2021 em múltiplas categorias
5 de agosto de 2021PR NEWSWIRE As Marcas que conquistaram os Brasileiros em 2021 em múltiplas categorias PR Newswire SALVADOR, Brasil, 5 de agosto de 2021 SALVADOR, Brasil, 5 de agosto de 2021 /PRNewswire/ — A
Saiba Mais -
PR Newswire Internacional Viapol reforça liderança no setor de construção civil durante o Encontro Febramat 2024
3 de outubro de 2024A Viapol, especialista na realização de sonhos, marcou sua presença no Encontro Febramat 2024, realizado nos dias 2 e 3 de outubro, no Holiday Inn Parque Anhe
Saiba Mais -
PR Newswire Internacional Bayer entrega primeira carga de soja com pegada de carbono mensurada e livre de desmatamento
26 de maio de 2023PR NEWSWIRE Ação integra programa global que busca apoiar a produção sustentável nas cadeias de grãos e gerar impacto positivo para a proteção dos biomas Cerrado e Amazônia SÃO PAULO, 26 de
Saiba Mais