PR Newswire Internacional
PR NEWSWIRE – INTERNACIONAL :: Galderma apresenta campanha ‘Beleza tem História’ e destaca as múltiplas formas de ser mulher
AGÊNCIA DE COMUNICAÇÃO Conteúdo de responsabilidade da empresa 4 de março de 2021
Galderma apresenta campanha ‘Beleza tem História’ e destaca as múltiplas formas de ser mulher
PR Newswire
SÃO PAULO, 4 de março de 2021
SÃO PAULO, 4 de março de 2021 /PRNewswire/ — Toda mulher tem uma história por trás de sua aparência e a Galderma, maior empresa global independente de dermatologia do mundo, se propôs a ouvir algumas dessas vozes femininas. Inspirada no Dia Internacional da Mulher, a empresa celebra a data lançando a conversa “Beleza tem História” por meio de websérie estrelada pelas influenciadoras digitais Marisa Santina– mãe de Niina Secrets- Sabrina Dibynis, Gio Serrano e Joanna Canabrava.
A websérie propõe um diálogo entre as personalidades e seus seguidores para que juntos reflitam sobre a história por trás de suas respectivas rotinas, como forma de empoderar as individualidades femininas e enaltecer a beleza de cada uma delas. O primeiro episódio será lançado no dia 05 de março, no IGTV da Galderma, no Instagram. Após o lançamento, será publicado um vídeo toda sexta-feira até o fim do mês. Já o podcast trará discussões relacionadas a negócios e carreira numa série de três episódios, sendo lançados nos dias 08, 10 e 12 de março, no perfil Beleza tem História, no Spotify.
“Percebemos que a preocupação com a saúde da pele é algo recorrente na rotina feminina, apesar das diferentes formas de lidar com ela. Pensamos na websérie como forma de celebrar essas diferenças e de empoderar o diálogo sobre elas”, comenta Ligia Carla Santos, BU Head da linha de estética da Galderma Brasil.
A Galderma disponibiliza produtos diversos que, manuseados por profissionais da saúde habilitados, ajudam a realçar aquilo que cada indivíduo deseja. Além do amplo portfólio, a empresa, que é líder em procedimentos estéticos no Brasil*, sempre busca proporcionar inovação trazendo produtos eficazes e seguros de acordo com o que buscam seus consumidores.
“A Galderma é uma empresa comprometida em melhorar a qualidade de vida das pessoas, com foco em oferecer soluções científicas para a saúde da pele. As mulheres representam a maior parte dos consumidores da Galderma Brasil e, entre nosso quadro de funcionários, 52% são mulheres. Conhecemos bem a preocupação delas em manter a saúde da pele e nos preocupamos em oferecer um portfólio diversificado para que essa rotina de cuidados seja algo descomplicado e passível de customização, de modo a respeitar e empoderar as individualidades de cada uma de nós”, aponta Ligia.
Com criação da agência Icons4U e em parceria com a Airfluencers, os 4 episódios da série serão veiculados durante o mês de março no perfil da Galderma no Instagram (@galderma.aesthetics.br).
*Dados fornecidos pela IQVIA
Sobre Galderma
A Galderma, maior empresa global independente de dermatologia do mundo, foi criada em 1981 e atualmente está presente em mais de 100 países. Com um extenso portfólio de medicamentos de prescrição, soluções estéticas e produtos para o consumidor, a empresa faz parceria com profissionais de saúde em todo o mundo para atender as necessidades de saúde da pele das pessoas ao longo da vida. A Galderma é líder em pesquisa e desenvolvimento de soluções cientificamente definidas e clinicamente comprovadas para a pele. Para mais informações, visite www.galderma.com.
Site: https://www.galdermaaesthetics.com.br/
FONTE Galderma
PR NEWSWIRE
Leia também
-
PR Newswire Internacional PR NEWSWIRE – INTERNACIONAL :: Prêmio Global Energy 2021 – número recorde de países participantes
23 de março de 2021Prêmio Global Energy 2021 – número recorde de países participantes PR Newswire MOSCOU, 23 de março de 2021 MOSCOU, 23 de março de 2021 /PRNewswire/ — O Prêmio Global Energy concluiu
Saiba Mais -
PR Newswire Internacional #MaisPróximosMaisFortes intensifica movimento de conscientização sobre mieloma múltiplo
26 de maio de 2021PR NEWSWIRE #MaisPróximosMaisFortes intensifica movimento de conscientização sobre mieloma múltiplo PR Newswire SÃO PAULO, 26 de maio de 2021 Campanha que reúne Amgen e Bristol Myers Squibb
Saiba Mais -
PR Newswire Internacional Gartner anuncia as principais tendências que irão moldar o futuro de Data Science e Machine Learning
14 de agosto de 2023PR NEWSWIRE À medida que a adoção do Aprendizado por Máquina cresce, o Data Science Machine Learning evolui e passa a focar em modelos preditivos para uma disciplina mais democratizada e centrada
Saiba Mais