PR Newswire Internacional
PR NEWSWIRE – INTERNACIONAL :: Nova campanha das baterias Heliar destaca durabilidade superior e os 90 anos da marca
AGÊNCIA DE COMUNICAÇÃO Conteúdo de responsabilidade da empresa 26 de fevereiro de 2021
Nova campanha das baterias Heliar destaca durabilidade superior e os 90 anos da marca
Testes compravam que Heliar dura até 3 vezes mais
PR Newswire
SAO PAULO, 26 de fevereiro de 2021
Os testes foram realizados comparando a durabilidade das baterias Heliar Super Free com as principais concorrentes. O resultado foi obtido por meio de testes de ciclos de vida acelerado, isto é, descarregar e carregar a bateria várias vezes para saber quantos ciclos ela é capaz de ter. As baterias Heliar duraram até três vezes mais do que as outras marcas.
Segundo Diones dos Santos, engenheiro da Clarios, esse resultado foi alcançado por conta dos componentes de qualidade, da inovação na linha de produção e pela tecnologia exclusiva da empresa, chamada Powerframe, que compacta o chumbo da bateria fazendo com que a corrosão seja mais lenta. “Por toda a qualidade dos nossos produtos, a Heliar é líder entre as montadoras. Além disso, somos referência em logística reversa no setor, já que reciclamos 98% de todas as baterias que produzimos. Por isso tudo, hoje, um em cada três veículos fabricados no mundo saem de fábrica com baterias Clarios”, explica.
A coordenadora de Marketing, Paula Consani, afirma que o resultado dos testes será um dos atributos mais explorados na campanha de 2021. “O teste de durabilidade chancela o nosso discurso de melhor bateria do Brasil. O ano de 2021 chega com grandes oportunidades e a nova campanha vai impulsionar ainda mais os nossos negócios”, diz.
Ficha técnica campanha
Anunciante: Heliar ? Clarios
Título: “Durabilidade”
Produto: Baterias Heliar
Agência responsável: Domínio Público
Diretor Executivo: Ivan Leal
Diretor de Criação: Rafael Correia
Criação: Rafael Correia, Tiago Fernandes, Rafael Machado
RTVC: João Cardoso
Atendimento: Bárbara Teixeira Carvalho
Planejamento: Ivan Leal
Mídia: Renata Valadares, Dayanne Morais
Aprovação: Paula Consani, Karina Arrudas
Locução: Fernanda Gentil
Produtora: Ovelha Negra
Produtor executivo: Cláudio Antônio G. Júnior (Bobby)
Ilustração e design: Dharlan Silvano
Motion graphics: Carlos Henrique Soares
Animação 3D: Vinícius Lavor
Edição e montagem: Cláudio Antônio G. Junior (Bobby)
Finalização: Humberto Mundim
Áudio: Bossa Produtora
Captação de imagem: Filmezz
Assista o vídeo da nova campanha no link: https://cutt.ly/rkAIpHM
Contato: Val Machado, Telefone: (11) 974069608, E-mail: val@pg1com.com
FONTE Heliar
PR NEWSWIRE
Leia também
-
PR Newswire Internacional SDLG avança na presença de marca no Brasil com lançamento da nova série H de carregadeiras
3 de julho de 2023PR NEWSWIRE As máquinas L918H, L936H e L938H chegam ao país oferecendo mais conforto e desempenho aos clientes SÃO PAULO, 3 de julho de 2023 /PRNewswire/ — Dando continuidade à renovação
Saiba Mais -
PR Newswire Internacional 2ª Etapa do Campeonato Nacional .22 LR, promovido pela CBC, bate recorde histórico em competição de tiro esportivo no Brasil e conta com cerca de 20 mil inscrições
17 de julho de 2023PR NEWSWIRE RIBEIRÃO PIRES, Brasil, 17 de julho de 2023 /PRNewswire/ — A 2ª Etapa do Campeonato Nacional .22LR, promovido pela Companhia Brasileira de Cartuchos (CBC), líder mundial em
Saiba Mais -
PR Newswire Internacional PR NEWSWIRE – INTERNACIONAL :: Nova marca da Semantix consolida aquisições dos últimos dois anos
31 de março de 2021Nova marca da Semantix consolida aquisições dos últimos dois anos A diversidade de soluções e o forte crescimento do portfolio resultante de uma estratégia ativa junto ao mercado, levaram à
Saiba Mais