PR Newswire Economia
PR NEWSWIRE – ECONOMIA E NEGÓCIOS :: A Cision combina as relações públicas e a gestão das redes sociais com a inteligência digital do consumidor em sua inovadora aquisição da Brandwatch
AGÊNCIA DE COMUNICAÇÃO Conteúdo de responsabilidade da empresa 26 de fevereiro de 2021
A Cision combina as relações públicas e a gestão das redes sociais com a inteligência digital do consumidor em sua inovadora aquisição da Brandwatch
PR Newswire
CHICAGO e BRIGHTON, Inglaterra, 26 de fevereiro de 2021
As forças da transformação digital recompensam as organizações e diretorias que ouvem e capitalizam rapidamente os insights digitais de seus consumidores. As empresas líderes estão se adaptando rapidamente e usando esses insights para criar comunicações autênticas e sob medida, bem como conexões diretas e à escala com os clientes. Essa mudança de paradigma em tempo real das estratégias de RP, marketing e atenção ao cliente enfocadas no consumidor continuarão a acelerar o desenvolvimento das empresas e a diferenciá-las das que não se mobilizam.
A Cision é líder em distribuição de notícias e monitoramento e análise de mídia com um banco de dados de contatos de mídia de aproximadamente 1 milhão de jornalistas e veículos de comunicação e mais de 75.000 clientes. A Brandwatch trabalha com milhares das marcas mais admiradas do mundo, fazendo uso da mais recente inteligência artificial (AI) e aprendizagem de máquina para estruturar e extrair valor das opiniões de bilhões de usuários das redes sociais.
A Cision e a Brandwatch são uma combinação sólida. Juntas, elas irão oferecer às marcas e organizações a inteligência do consumidor e das redes sociais para promover estratégias mais eficazes de captação e engajamento de clientes, que vão desde RP e marketing até a pesquisa e o desenvolvimento de produtos. Sempre que as equipes estiverem se conectando com jornalistas e influencers, lançando campanhas sociais, desenvolvendo mensagens de marca ou realizando pesquisas abrangentes sobre o comportamento dos consumidores, elas terão informações em tempo real e análises de tendências a longo prazo à sua disposição para orientá-las.
“A contínua mudança digital e a ampla adesão às redes sociais estão promovendo uma rápida e profunda transformação no modo como as marcas e as organizações interagem com os clientes,” disse Abel Clark, CEO da Cision. “Isso é porque as equipes de RP, marketing, redes sociais e atenção ao cliente conseguem integrar as informações exclusivas – e agora disponíveis – às estratégias baseadas no consumidor. Juntas, Cision e Brandwatch ajudarão nossos clientes a entender, conectar e se envolver mais profundamente com seus clientes em escala em todos os canais.”
“Sempre construímos a Brandwatch com ambição. Isso foi reconhecido pela Forrester, que recentemente nos nomeou líder no nosso espaço”, disse Giles Palmer, fundador e CEO da Brandwatch. “Este é o momento de dar o próximo passo e nos unirmos a uma empresa de significativo tamanho para criar negócios e uma oferta de produtos que possa ter um importante impacto global. Estamos ansiosos por nos unirmos a Abel e integrar a equipe da Cision para impulsionar o nosso trabalho e agregar ainda mais valor aos nossos clientes.”
A Brandwatch foi nomeada Leader in The Forrester Wave?: na categoria de Plataformas de Monitoramento de Redes Sociais no 4º trimestre de 2020.
O negócio deve ser fechado no segundo trimestre de 2021.
A Macquarie Capital atuou como consultora financeira exclusiva da Brandwatch nesta transação. Cooley LLP atuou como consultor jurídico da Brandwatch.
Gibson, Dunn & Crutcher LLP atuou como consultor jurídico de fusões e aquisições, Willkie Farr & Gallagher LLP atuou como consultor jurídico financeiro e Latham & Watkins LLP atuou como consultor jurídico regulatório da Cision.
Sobre a Brandwatch
A Brandwatch é pioneira mundial da inteligência digital do consumidor. O monitoramento profundo das redes sociais baseado em inteligência artificial (AI) da empresa, bem como os produtos de análise de marketing de conteúdo ajudam mais de 2.000 das marcas e agências mais conceituadas no mundo a tomarem decisões com base em informações e dados. A Brandwatch inclui no seu portfólio a plataforma líder de marketing de conteúdo, BuzzSumo. A Brandwatch possui 10 escritórios em todo o mundo e tem sede em Brighton, Reino Unido.
Sobre a Cision
Como líder global em tecnologia e inteligência de RP, marketing e gestão de redes sociais, a Cision ajuda as marcas e organizações a promover a identificação, conexão e relacionamento com os clientes e partes interessadas para impulsionar os resultados dos seus negócios. A PR Newswire, uma rede com mais de 1,1 bilhão de influencers, monitoramento aprofundado, analíticas, junto com a plataforma de redes sociais Falcon.io compõem um conjunto de soluções de primeira linha. A Cision possui escritórios em 24 países nas regiões das Américas, EMEA e APAC. Para mais informações sobre as soluções premiadas da Cision, incluindo a Cision Communications Cloud® da próxima geração, visite www.cision.com e siga a @Cision no Twitter.
Contatos: |
|
Cision |
Brandwatch |
Maggie Lower |
Will McInnes |
Diretora-Geral de Marketing |
Diretor-Geral de Marketing |
Foto – https://mma.prnewswire.com/media/1445478/2021_Q1_Cision_Brandwatch.jpg
Logo – https://mma.prnewswire.com/media/1445451/Cision_Brandwatch_Logo.jpg
FONTE Cision Ltd.
PR NEWSWIRE
Leia também
-
PR Newswire Economia Com mais de 40 palestrantes, Campinas recebe em outubro a edição nacional do Amcham Talks 2023
18 de setembro de 2023PR NEWSWIRE Em formado presencial e virtual, evento vai debater as tendências de inovação no mundo CAMPINAS, Brasil, 18 de setembro de 2023 /PRNewswire/ — Criado em 2018 para discutir as
Saiba Mais -
PR Newswire Economia GWM participa do NEV Experience Event para divulgar sua nova estratégia de energia
8 de maio de 2023PR NEWSWIRE BAODING, China, 8 de maio de 2023 /PRNewswire/ — Recentemente, a GWM realizou um evento global de experiência de mídia com seus novos produtos de energia em Baoding, China. O
Saiba Mais -
PR Newswire Economia Tata Communications lança laboratório de Roaming 5G global baseado em nuvem
23 de agosto de 2023PR NEWSWIRE Permite que as operadoras de rede móvel (MNOs) experimentem Proof of Concepts (PoCs) antes de migrar os clientes para o 5G. BOMBAIM, Índia, 23 de agosto de 2023 /PRNewswire/ — A
Saiba Mais