PR Newswire Brasil
PR NEWSWIRE – BRASIL :: Tendência de “viagem combinada”: viagens com destinos urbanos e com natureza
AGÊNCIA DE COMUNICAÇÃO Conteúdo de responsabilidade da empresa 25 de fevereiro de 2021
Tendência de “viagem combinada”: viagens com destinos urbanos e com natureza
PR Newswire
LONDRES, 25 de fevereiro de 2021
LONDRES, 25 de fevereiro de 2021 /PRNewswire/ — A Time Out, marca global de mídia e hospitalidade que ajuda as pessoas a explorar e vivenciar a alma das cidades, divulga sua primeira pesquisa global de viagens. Os resultados revelam que os viajantes estão em busca de uma combinação entre cidade e natureza em suas próximas viagens. Essa tendência emergente segue os resultados revelados pela pesquisa global com mais de 21 mil entrevistados, que indica que mais de um terço das pessoas está planejando uma fuga para cidade este ano.
Mesmo com a pandemia, que esvaziou os centros das cidades em 2020, a pesquisa revelou um número de viajantes que anseiam pela cultura única e pela diversidade das férias na cidade (41%) igual ao número daqueles que planejam destinos com natureza e para o campo (42%) em 2021. Um número maior de pessoas pretende viajar com parceiros (16%) e familiares (14%) do que com amigos (10%), e a maioria (67%) afirmou que pretende viajar de avião.
Um quinto dos entrevistados (19%) pretende viajar para destinos de cidade e de natureza este ano. Isso levou os editores da Time Out em todo o mundo a concordar que, quando a viagens forem retomadas, haverá um aumento do interesse por experiências de viagem em duas partes, cidade e natureza. Esta tendência de “viagem combinada” implicará em viajantes explorando as áreas da cidade e seus cenários de gastronomia e de bares, enquanto desvendam locais e atrações culturais menos concorridos. Após alguns dias de exploração da cidade, os viajantes se aventuram nas proximidades para encontrar trilhas naturais, espaços abertos e outras atividades ao ar livre.
O editor internacional da Time Out, James Manning, afirmou: “Foi um ano difícil para a vida na cidade e para fazer viagens, então é incrivelmente gratificante ver que a pesquisa de viagens da Time Out identificou um enorme interesse por férias urbanas em 2021. Acreditamos que as cidades irão se recuperar mais rápido do que se espera, dada a enorme demanda reprimida por alimentos, bebidas, cultura e vida noturna. No entanto, esperamos que o aumento das viagens com natureza também continue, visto que muitas pessoas ainda preferem fazer atividades ao ar livre. O estilo de “viagem combinada” reúne o melhor dos dois cenários: a atmosfera urbana, com um movimento de viajantes descobrindo os novos fenômenos urbanos que surgem da paralisação global, mais a descontração (e a distância social integrada) de uma viagem com natureza.”
Os especialistas em cidades da Time Out identificaram 15 destinos urbanos de destaque para uma “viagem combinada” a partir da retomada das viagens internacionais: DESCRIÇÕES COMPLETAS AQUI
Para mais informações para a imprensa, entre em contato com:
PR@timeout.com
Imagens
FONTE Time Out Group
PR NEWSWIRE
Leia também
-
PR Newswire Brasil A Zoomlion lança a Academia Internacional e o Programa Global de Treinamento para fomentar o desenvolvimento de talentos
29 de setembro de 2024A Zoomlion Heavy Industry Science & Technology Co., Ltd. ("Zoomlion", 01157.HK) apresentou sua primeira Academia Internacional em Changsha em agosto, marcando um momento cruci
Saiba Mais -
PR Newswire Brasil Trinasolar divulga eficiência de 26,58% das células TOPCon tipo-n, estabelecendo o 28º recorde mundial
22 de novembro de 2024A Trinasolar divulgou que suas células solares bifaciais industriais de área maior de 350,4 cm2 i-TOPCon tipo-n obtiveram eficiência de 26,58%, estabelecendo um novo record
Saiba Mais -
PR Newswire Brasil “Fórum de Inovação Kexing Biopharm 2023 Sobre Administração Direcionada de Medicamentos”
25 de setembro de 2023PR NEWSWIRE SHENZHEN, China, 25 de setembro de 2023 /PRNewswire/ — O “Fórum de Inovação Kexing Biopharm 2023 Sobre Administração Direcionada de Medicamentos” começou no dia 15
Saiba Mais