PR Newswire Brasil
PR NEWSWIRE – BRASIL :: Dole lança o fundo Sunshine For All para promover a inovação para acabar com as lacunas da boa nutrição
AGÊNCIA DE COMUNICAÇÃO Conteúdo de responsabilidade da empresa 18 de fevereiro de 2021
Dole lança o fundo Sunshine For All para promover a inovação para acabar com as lacunas da boa nutrição
Fundo global trabalhará para ajudar a marca a cumprir a sua promessa
PR Newswire
SINGAPURA, 18 de fevereiro de 2021
As estatísticas globais surpreendentes e cada vez piores com relação à nutrição estão impulsionando a busca da Dole por soluções. Por exemplo, quase um quarto da população mundial está passando por insegurança alimentar moderada ou grave1 e um terço dos alimentos produzidos para consumo humano é perdido ou desperdiçado em todo o mundo2. Ao fazer parceria com inovadores talentosos, parceiros promissores e parceiros progressistas, o fundo abordará essas lacunas de acessibilidade e desperdício, bem como acessibilidade e aceitabilidade ? tudo dirigir para cumprir a Promessa da Dole, e para as pessoas, o planeta e nossa prosperidade coletiva.
“Acreditamos que o propósito deve permear cada parte da empresa para abordar esses desafios globais, desde os nosso modelo de negócios e os produtos que fabricamos, até os nosso trabalho com parceiros, o que professamos, e como nos esforçamos por um mundo mais igualitário”, declarou Pier Luigi Sigismondi, presidente da Dole Packaged Foods Worldwide. “Aumentar a conscientização sobre as questões globais que enfrentamos e investir no melhor pensamento por meio deste fundo é a nossa maneira de garantir não apenas que o nosso propósito seja cumprido, mas também que estejamos promovendo soluções tangíveis e mudanças sistêmicas reais – hoje.”
A Dole reconhece a necessidade de colaboração com parceiros com ideias semelhantes para se unir na luta contra a injustiça alimentar em todo o mundo. Assim, a empresa está buscando apoiar parceiros – de empreendedores, start-ups, pensamento estratégico até empresas com impacto social e ONGs – que podem trazer sua experiência em produção de alimentos, ciência nutricional, embalagens compostáveis, cadeia de suprimentos, logística, agricultura sustentável e bens de consumo de rápida movimentação.
“Nosso trabalho ao criar o fundo Sunshine For All durante a pandemia reforçou nossa crença de que as pessoas se juntarão a nós quando acreditarem no que fazemos”, disse Barbara Guerpillon, diretora global de Ventures, Dole Packaged Foods e Asia Fresh. “O fundo é o nosso sinal para o mundo de que estamos abertos a negócios e que os negócios estão encontrando, alimentando e promovendo a inovação, as ações e as mudanças.”
Para saber mais ou se inscrever no fundo, acesse sunshineforall.com
Sobre a Promessa Dole
Em 2020, a Dole anunciou a Promessa Dole, com seus três pilares em torno da nutrição, da sustentabilidade e da criação de valor compartilhado.
- Melhor para as pessoas: acesso à nutrição sustentável para 1 bilhão de pessoas até 2025, com a meta de ter zero açúcar processado em todos os produtos Dole Packaged Foods até 2025.
- Melhor para o planeta trabalhando para atingir a meta de zero perda de frutas entre as fazendas da Dole e os mercados até 2025, com zero embalagem de plástico de origem fóssil até 2025. Trabalhando rumo a emissões de carbono zero líquido nas operações da Dole até 2030.
- Melhor para todas as partes interessadas: a Dole continuará a impactar positivamente todos os fazendeiros, comunidades e pessoas que trabalham para a empresa ? por meio de seu compromisso com igualdade de oportunidades, salários dignos e um nível sempre crescente de segurança, nutrição e bem-estar. A empresa também busca promover os direitos humanos nas operações diretas e cadeias de suprimentos por meio da construção de uma cultura de transparência e responsabilidade. Além disso, a empresa visa um aumento de 50% no valor de seus negócios até 2025.
1 World Health Organization: The State of Food Security & Nutrition in the World
2 Food & Agriculture Organization of the UN: Food Loss & Food Waste
Foto – https://mma.prnewswire.com/media/1440045/Dole_The_Growing_Distance.jpg
Logotipo – https://mma.prnewswire.com/media/152677/dole_packaged_foods_logo.jpg
FONTE Dole Packaged Foods, LLC
PR NEWSWIRE
Leia também
-
PR Newswire Brasil Relatório Anual de Benchmarking de Phishing da KnowBe4 revela que a América do Sul é mais suscetível a Ataques de Phishing
11 de julho de 2023PR NEWSWIRE Investir em conscientização sobre segurança é fundamental para que as organizações ajudem a promover uma cultura sólida de segurança Tampa Bay, FL, 11 de julho de 2023 /PRNewswire/
Saiba Mais -
PR Newswire Brasil 32 mil NFTs da Copa do Mundo serão lançados pela Basement Sports
12 de novembro de 2022PR NEWSWIRE 32 mil NFTs da Copa do Mundo serão lançados pela Basement Sports PR Newswire NOVA YORK, 12 de novembro de 2022 NOVA YORK, 12 de novembro de 2022 /PRNewswire/ — A Basement Sports,
Saiba Mais -
PR Newswire Brasil REVISTA TIME ELEGE GRUPO BIMBO COMO A MELHOR EMPRESA MEXICANA DO MUNDO
19 de setembro de 2023PR NEWSWIRE CIDADE DO MÉXICO, 19 de setembro de 2023 /PRNewswire/ — O Grupo Bimbo, a maior empresa de panificação do mundo, foi eleito pela primeira vez como uma das “Melhores Empresas
Saiba Mais