PR Newswire Brasil
PR NEWSWIRE – BRASIL :: Xinhua Silk Road: marca chinesa icônica de sedan, Hongqi, lançará o E-HS9 no evento de Boao após uma jornada de 6.170 km
AGÊNCIA DE COMUNICAÇÃO Conteúdo de responsabilidade da empresa 3 de dezembro de 2020
Xinhua Silk Road: marca chinesa icônica de sedan, Hongqi, lançará o E-HS9 no evento de Boao após uma jornada de 6.170 km
PR Newswire
BEIJING, 3 de dezembro de 2020
A viagem, chamada de “Jornada de Hongqi” que percorre 6.170 km por cidades como Pequim, Nanjing e Xangai, submeteu o novo e-veículo a testes reais em condições de estrada variadas e condições climáticas distintas, com o objetivo de aumentar tanto a confiança do cliente bem como o conhecimento da marca ao longo do caminho.
Mas o novo modelo chama a atenção por si só. Como novo membro da família e o primeiro modelo de luxo de e-SUV da Hongqi, a marca ícone da principal montadora da China, a FAW Group, o E-HS9 tem 5.210 milímetros de comprimento, com uma distância entre os eixos de 3.110 milímetros, proporcionando luxo e conforto em grandes proporções.
Ao olhar mais de perto, pode-se ver o toque especial dado por elementos estéticos chineses que, combinados com a tecnologia moderna, fluem naturalmente sobre a carroceria desde a grade dianteira, os faróis dianteiros, o emblema em forma de bandeira, a linha da cintura até os faróis na parte traseira.
Por ser o “inteligente”, o novo E-HS9 apresenta as mais recentes conquistas da Hongqi em energia nova, eletrificação e rede inteligente, como tela surround, navegação em cena real em RA, volante com sensor inteligente, sistema de piloto automático e estacionamento automático L4 .
Observa-se que o FAW Group anunciou recentemente que 21 novos modelos serão lançados nos próximos cinco anos sob a marca Hongqi, com 18 dos 21 novos modelos planejados como “híbridos elétricos ou combustível-elétricos”, de acordo com o presidente do FAW Group, Xu Liuping.
As vendas de Hongqi ultrapassaram 100.000 veículos no ano passado e definiu metas de vendas de 200.000 carros para 2020.
As vendas de Hongqi ultrapassaram 153.000 unidades nos primeiros 10 meses deste ano, um aumento anual de 103%, apesar do impacto da epidemia.
Hongqi, que significa “bandeira vermelha” em chinês, tem seus veículos usados para desfiles em celebrações nacionais, portanto, representa uma importância simbólica na indústria automobilística chinesa. O primeiro carro da Hongqi foi fabricado em 1958.
Fundado em 1953 na cidade de Changchun, capital da província de Jilin, no nordeste da China, o FAW Group é considerado o berço da indústria automobilística chinesa.
Link original: https://en.imsilkroad.com/p/318011.html
Foto – https://mma.prnewswire.com/media/1357668/1.jpg
Foto – https://mma.prnewswire.com/media/1357669/2.jpg
FONTE Xinhua Silk Road
PR NEWSWIRE
Leia também
-
PR Newswire Brasil Austrália cria o primeiro “serviço meteorológico” do mundo para qualidade da água
21 de março de 2023PR NEWSWIRE Austrália cria o primeiro “serviço meteorológico” do mundo para qualidade da água PR Newswire CAMBERRA, Austrália, 21 de março de 2023 CAMBERRA, Austrália, 21 de março
Saiba Mais -
PR Newswire Brasil EcoFlow lança bateria residencial portátil de maior capacidade no Kickstarter
12 de agosto de 2021PR NEWSWIRE EcoFlow lança bateria residencial portátil de maior capacidade no Kickstarter Um ecossistema completo de baterias desenvolvido para reserva de emergência de energia e redução das
Saiba Mais -
PR Newswire Brasil O ecoturismo de luxo na Arábia Saudita dá um grande passo em frente com o Zardun
24 de janeiro de 2024PR NEWSWIRE O mais recente anúncio do Conselho de Administração da NEOM, o Zardun, foi concebido como um retiro restaurador repleto de natureza e vida selvagem para hóspedes exigentes NEOM, Reino
Saiba Mais