NAvegue pelos canais

PR Newswire Brasil

PR NEWSWIRE – BRASIL :: Xinhua Silk Road: Red Xifeng estreia na NEXT Summit (Sky 2020), difundindo a cultura do licor chinês por meio da cooperação

AGÊNCIA DE COMUNICAÇÃO Conteúdo de responsabilidade da empresa 26 de novembro de 2020

Xinhua Silk Road: Red Xifeng estreia na NEXT Summit (Sky 2020), difundindo a cultura do licor chinês por meio da cooperação

PR Newswire

PEQUIM, 26 de novembro de 2020 /PRNewswire/ — Red Xifeng, um produto sofisticado do destilador chinês Xifeng Liquor, estreou no NEXT Summit (Sky 2020) na quarta-feira como o principal parceiro do evento.

Co-organizado pela NEXT Federation e o China Economic Information Service (CEIS) da Xinhua News Agency, o NEXT Summit (Sky 2020) teve como tema “Compartilhando Recursos Vantajosos”, uma ideia muito importante para o mundo de hoje que está “passando por profundas mudanças não vistas em um século”.

“Devemos compartilhar recursos vantajosos para fortalecer a cooperação internacional, promover a liberalização do comércio e do investimento e facilitar a ‘situação de ganho mútuo'”, disse Zhang Zheng, presidente do Xifeng Group em um discurso de abertura no evento.

Como pioneiro e representante do licor com sabor Feng, o licor Xifeng possui uma herança de tecnologia de 3.000 anos e é uma das quatro marcas de licor chinês consagradas, bem recebidas no país e no exterior.

O Dr. Don Brash, ex-governador do Reserve Bank da Nova Zelândia, presidente do ICBC (Nova Zelândia), assina uma garrafa de licor Red Xifeng no NEXT Summit (Sky 2020) em 25 de novembro de 2020. (PRNewsfoto/Xinhua Silk Road)

Em 2019, lançou uma nova linha de produtos “Red Xifeng” visando o mercado de alta gama. A receita de vendas do Xifeng Liquor saltou 20,3% ao ano em 2019, chegando a 6 bilhões de yuans, e o grupo agora caminha para vendas de dez bilhões de yuans em três anos.

“O licor chinês é um importante disseminador de herança e inovação cultural chinesa, e muitas empresas de licor chinesas estão embarcando não apenas para a exploração de marca e mercado, mas também para a introdução da cultura do licor e da cultura chinesa no mundo”, disse Zhang, observando que, por meio de plataformas sofisticadas como o NEXT Summit, o Xifeng Liquor visa promover o famoso licor chinês em todo o mundo e destacar a marca chinesa no cenário mundial.

A NEXT Summit (Sky 2020) deste ano foi realizada para comemorar a solidariedade, coragem e contribuição dos seres humanos na luta contra a pandemia da COVID-19 e para promover a inovação, cooperação e sustentabilidade globais, tendo sido realizada on-line e off-line.

As sessões anteriores da NEXT Summit foram realizadas em Auckland em 2017, Hangzhou em 2018 e Dubai em 2019.

Confira o link original: https://en.imsilkroad.com/p/317867.html

Vídeo – https://mma.prnewswire.com/media/1343119/XINHUA_SILK_ROAD.mp4
Foto – https://mma.prnewswire.com/media/1343120/XINHUA_SILK_ROAD.jpg

FONTE Xinhua Silk Road

PR NEWSWIRE

Encontrou algum erro? Entre em contato

Compartilhe