PR Newswire Esportes
PR NEWSWIRE – ESPORTES :: TMGM Entra Na Arena Esportiva Com Patrocínio do Australian Open
AGÊNCIA DE COMUNICAÇÃO Conteúdo de responsabilidade da empresa 14 de outubro de 2020
TMGM Entra Na Arena Esportiva Com Patrocínio do Australian Open
TMGM, líder da indústria em transações CFD, anuncia seu primeiro grande patrocínio esportivo com o Australian Open.
PR Newswire
SYDNEY, 14 de outubro de 2020
A parceria com um evento histórico de esporte de elite é uma escolha estratégica. A presença da TMGM na quadra do Australia Open está alinhada com a estratégia de globalização da empresa.
Em 2020, 813.8 milhões de horas de transmissão foram assistidas em todo mundo, um indicativo da enorme escala e alcance do Australian Open.
“Estamos muito felizes em dar as boas-vindas a TMGM à família do Australian Open, como parte do favorito pelos fãs Speed Serve (placa que sinaliza a velocidade de saque dos jogadores), e ao nosso público internacional” disse o Diretor de Torneio do Australian Open, Craig Tiley.
“Assim como o Australian Open, a TMGM está comprometida com a inovação e em oferecer experiência premium para seus clients em todo o mundo. Estamos ansiosos para trabalhar com eles nos próximos anos.”
O acordo inclui visibilidade da marca na quadra e um spot de 30 segundos. O logo da TMGM estará presente no Speed Serve.
“Considerando que a velocidade de execução é um dos nossos principais pontos fortes, pareceu o lugar perfeito para estarmos posicionados.” Comentou o CMO Angelo D’Alessio sobre a escolha.
“A velocidade, assim como no tênis, está no DNA da marca TMGM e proporciona aos nossos investidores uma vantagem oportuna em todas as transações.”
Sendo orgulhosamente a Plataforma Oficial de Trading Online do torneio, os clientes VIP da TMGM podem desfrutar de experiências e serviços premium no evento.
O patrocínio do Australian Open é um elemento chave da estratégia global de marketing da TMGM, com visibilidade 360, desde a exposição na transmissão, passando por experiências premium no local, até o reconhecimento de marca e engajamento nas mídias sociais e digitais.
O evento marcará a estreia pública do novo slogan da marca: Trade the World. A presença em um evento de influência global consolida sua oferta lucrativa para os mercados globais.
A escolha do patrocínio tem valor além do conhecimento de marca para a líder de transações CFD. Com sede em Sydney, Austrália, a TMGM tem afinidade com o evento dinâmico que é exclusivamente australiano e se assemelha com a história da empresa.
“É um evento renomado mundialmente que incentiva a inovação, velocidade e comunidade: todos valores com os quais nos alinhamos e promovemos”, disse O CEO da TMGM, Lee Yu.
“Aqueles que apreciam a velocidade no esporte também apreciam a velocidade nas negociações ? e, portanto, o público é historicamente muito próximo com a nossa base.”
TMGM aguarda com expectativa a exposição de marca que o patrocínio trará e a oportunidade de compartilhar sua história com o público global.
O Australian Open 2021 será realizado em Melbourne Park, de 18 a 31 de janeiro.
Sobre TMGM
A TMGM capacita os investidores a assumir controle de sua carteira de investimentos, combinando com oportunidades lucrativas de transações CFDs em 7 classes de ativos, com acesso a mais de 15.000 produtos, incluindo Forex, Ações, Metais Preciosos, Energias e Índices. A plataforma sofisticada simplifica a transação direta de CFDs: fornecendo a tecnologia, suporte para uso e estrutura inovadora para que os investidores apenas se preocupam com as decisões de investimento. A TMGM é uma provedora confiável de CFD. Para mais informações visite tmgm.com
Foto – https://mma.prnewswire.com/media/1312302/TMGM_AO_Partnership_Announcement.jpg
Logo – https://mma.prnewswire.com/media/1312303/AO_TMGM_Logo.jpg
FONTE TMGM
PR NEWSWIRE
Leia também
-
PR Newswire Esportes Sustentabilidade pioneira: 134ª Canton Fair estabelece o cenário para empresas proeminentes de materiais de construção defenderem práticas verdes
24 de outubro de 2023PR NEWSWIRE GUANGZHOU, China, 24 de outubro de 2023 /PRNewswire/ — A segunda fase da 134ª Canton Fair, uma exposição local de cinco dias, começou em 23 de outubro com muito alarde. O evento,
Saiba Mais -
PR Newswire Esportes Hisense e Paris Saint-Germain celebram a renovação de sua parceria
22 de setembro de 2023PR NEWSWIRE QINGDAO, China, 22 de setembro de 2023 /PRNewswire/ — A Hisense, empresa global de eletrônicos e eletrodomésticos de consumo, ampliou seu patrocínio com o Paris Saint-Germain por
Saiba Mais -
PR Newswire Esportes Em um mundo cada vez mais digital, especialista reforça a importância do seguro cyber
24 de novembro de 2023PR NEWSWIRE Na MDS Brasil, neste ano, as consultas para a modalidade apresentaram um crescimento na ordem de 40% em relação a 2022 SÃO PAULO, 24 de novembro de 2023 /PRNewswire/ — Segundo um
Saiba Mais