Anern anuncia disponibilidade do inversor solar híbrido de fase dividida AN-FGI-AS para os mercados da América Latina e do Caribe
AGÊNCIA DE COMUNICAÇÃO Conteúdo de responsabilidade da empresa 22 de janeiro de 2026
A série AN-FGI-AS foi projetada para suportar sistemas de energia de fase dividida usados em partes da América Latina e do Caribe. O inversor integra geração de energia fotovoltaica, interação com a rede e gerenciamento de baterias de armazenamento de energia em uma única plataforma híbrida, suportando tanto a operação na rede quanto fora da rede.
Segundo a Anern, a linha de produtos AN-FGI-AS inclui três modelos, com potência máxima fotovoltaica de entrada de até 12.000 Watts e corrente máxima de carregamento solar de 220 Amperes. O inversor fornece saída CA pura de onda senoidal e é projetado para fornecer qualidade de potência estável sob condições de carga variáveis típicas de sistemas de energia baseados em projetos.
|
Modelo |
AN-FGI-AS7200P |
AN-FGI-AS10000P |
AN-FGI-AS12000P |
|
Fase |
1 fase de entrada/1 fase de saída |
||
|
Potência máxima de entrada fotovoltaica |
9000W |
12000W |
12000W |
|
Potência de saída nominal |
Fase dividida: 7200 |
Fase dividida: 10000W |
Fase dividida: 12000 |
|
Monofásico: 6000W |
Monofásico: 7200W |
Monofásico: 7200W |
|
|
Faixa de tensão MPPT |
90-450Vcc |
||
|
Número de rastreadores MPPT/Corrente máxima de |
2/16A |
2/22A |
2/22A |
|
Tensão de saída nominal |
120Vca (L1/N, L2/N)/240Vca(L1/L2) |
||
|
Tensão de Entrada Nominal |
120Vca(L1/N, L2/N)/240Vca(L1/L2) |
||
|
Faixa de frequência |
50 Hz/60 Hz(Sensor automático) |
||
|
Tensão CC Nominal |
48Vcc |
||
|
Corrente máxima de carga solar |
150A |
220A |
220A |
|
Corrente máxima de carregamento CA |
120A |
150A |
160A |
|
Número paralelo permitido |
1–6 |
||
|
DimensãoLxPxA(mm) |
580*359*127 |
620*450*132 |
620*450*132 |
|
Peso líquido (kg) |
15,9 kg |
23,5 kg |
23,8 kg |
O sistema suporta comutação de transferência em nível de nobreak para ajudar a manter a continuidade de energia durante interrupções na rede e permite uma capacidade de saída de pico de curta duração de até 125%. A funcionalidade de monitoramento remoto opcional, incluindo acesso baseado em WiFi, permite que usuários e integradores de sistemas monitorem o status operacional do sistema e os dados de desempenho.
A disponibilidade do inversor solar híbrido da fase dividida AN-FGI-AS reflete o envolvimento da Anern em projetos energéticos na América Latina e no Caribe. A empresa trabalha com distribuidores, empresas de engenharia e integradores de sistemas para apoiar a implantação localizada em diversos ambientes regulatórios e de rede.
Sobre a Anern
A Anern é fabricante de sistemas de iluminação e energia solar para projetos residenciais, comerciais e de infraestrutura desde 2009. Suas ofertas incluem inversores solares, baterias de lítio e soluções de iluminação solar para uso on/off-grid, com foco em compatibilidade, estabilidade e confiabilidade globalmente.
Site oficial: www.anern.com
Foto – https://mma.prnewswire.com/media/2866308/image1.jpg
View original content to download multimedia:https://www.prnewswire.com/br/comunicados-para-a-imprensa/anern-anuncia-disponibilidade-do-inversor-solar-hibrido-de-fase-dividida-an-fgi-as-para-os-mercados-da-america-latina-e-do-caribe-302667893.html
FONTE Anern

Tópicos Relacionados: Novos Produtos/Serviços, Serviços Públicos, Fabricação Geral, Petróleo/Energia, Produtos e Serviços Ambientais, Computador/Eletrônica, Energias Alternativas
A OESP não é(são) responsável(is) por erros, incorreções, atrasos ou quaisquer decisões tomadas por seus clientes com base nos Conteúdos ora disponibilizados, bem como tais Conteúdos não representam a opinião da OESP e são de inteira responsabilidade da PR Newswire Ltda
